Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crowseye

Citação de: Nramos em 30 de Março de 2021, 16:03
A humildade não se apregoa, ela revela-se.

Esta na moda apontar defeitos aos outros, querem ganhar kudos nas internets.

djhifi

#1000276
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Portanto orgulhas-te de ser mal educado para um tipo que trabalha num call center e que não tem culpa nenhuma da maneira como te sentes. E, não contente com isso, ainda o vens expor publicamente todo orgulhoso?

Diria que no dia em que tirarem os likes do fórum, não temos de assistir a ....patetices (para ser simpático) destas.

Este post chegar ao top das mensagens é de uma vergonha alheia que nem consigo qualificar.

É este o tipo de atitudes em que alguns se reveem?

Credo.

Chappu

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Que anedota de reposta  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não que dessas bandas alguém já espere algo de diferente nesta fase do campeonato, mas ainda assim foi um excelente momento... candidato a post mais hilariante/ridículo do ano caso abrissem essa categoria nos óscares do fórum.

fyure

Que situação anedótica. Dá mesmo muita pena ver o SB a degradar-se neste caminho. Mas atendendo ao que tem sido a política do espaço, não surpreende.

dreadrocK

Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 19:27
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Portanto orgulhas-te de ser mal educado para um tipo que trabalha num call center e que não tem culpa nenhuma da maneira como te sentes. E, não contente com isso, ainda o vens expor publicamente todo orgulhoso?

Diria que no dia em que tirarem os likes do fórum, não temos de assistir a ....patetices (para ser simpático) destas.

Este post chegar ao top das mensagens é de uma vergonha alheia que nem consigo qualificar.

É este o tipo de atitudes em que alguns se reveem?

Credo.

Onde viste tu mal educação? Mas tu alguma vez trabalhaste em callcenter? Achas aquilo que ele disse mal educação e grave? Pelo amor de deus....  :rir: :rir:

Chappu

Citação de: capelada em 30 de Março de 2021, 18:00
Muito interessante, este caso do Callgate. A paragem para seleções começa a levar o pessoal à loucura.

Antes fosse loucura.


Davidoff´

Novo simbolo do Inter Milão criticado pelos adeptos forte e feio..

Que pulhas... estes

Apoiem ragazzi..

Unpopular Opinion

Citação de: capelada em 30 de Março de 2021, 18:00
Muito interessante, este caso do Callgate. A paragem para seleções começa a levar o pessoal à loucura.
sabemos que o fórum está fdd, quando o capelada é dos que melhor fala.

Vascolptt

Citação de: rude em 29 de Março de 2021, 23:24
Levei amarelo por dizer "parabéns, estas contente não?"
Ridículo!
foste rude demais.

Clau_21

Estava a ler as melhores mensagens e até pensei que o post do call center tinha levado amarelo :rir: Era o cúmulo.

Gonsantos

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio



Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

É este o rei sol do SB, a dar amarelos a todos menos a trolls dragartos? Rico fórum que aqui está, sim senhor, uma coisa esperta mesmo.

djhifi

Citação de: dreadrocK em 30 de Março de 2021, 19:39
Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 19:27
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Portanto orgulhas-te de ser mal educado para um tipo que trabalha num call center e que não tem culpa nenhuma da maneira como te sentes. E, não contente com isso, ainda o vens expor publicamente todo orgulhoso?

Diria que no dia em que tirarem os likes do fórum, não temos de assistir a ....patetices (para ser simpático) destas.

Este post chegar ao top das mensagens é de uma vergonha alheia que nem consigo qualificar.

É este o tipo de atitudes em que alguns se reveem?

Credo.

Onde viste tu mal educação? Mas tu alguma vez trabalhaste em callcenter? Achas aquilo que ele disse mal educação e grave? Pelo amor de deus....  :rir: :rir:

Não disse que era grave, mas sim acho que é má educado e gozão. Penso que é óbvio o porquê.

E sim, não trabalho em call centers e daí? Mas por acaso tenho amigos(as) que já trabalharam e já ouvi muita coisa, e vê-se perfeitamente o tipo de atitude que ele teve para com esse trabalhor, ao ler a descrição da conversa.

Sejamos sinceros, só o facto de o vir expor publicamente diz tudo, ou não?
E referências como "disse ele, a medo" e afins, só reforçam o meu ponto.

Não é preciso vir gabar-se publicamente de uma atitude destas, digo eu. Eu não vinha. Mas eu, também não a teria logo a principio, portanto...

Estamos a falar de um tipo que é trabalhador (muito provavelmente até precário) e que não tem culpa nenhuma da maneira como ele ou outro sócio se sintam. Está ali para fazer o trabalho dele.

E ver essa mensagem chegar ao topo das mensagens, para mim, é surreal.
Somente isso.

Mas claro, cada um reve-se nos exemplos que quiser e tem as atitudes que quiser.

Apenas a minha opinião.

Mattamouros

Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2021, 18:04
Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 17:52
Citação de: Nramos em 30 de Março de 2021, 12:01
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

O desalento leva à frustração, mas onde está o insulto e a humilhação?

Não vale a pena exagerar na análise para desvalorizar a questão.

Para além disso, como funcionário de call-center faz parte das funções receber e registar as respostas. Se tiver muitas no mesmo sentido, a análise estatística é um dado importante.
Esse user simplesmente disse ao funcionário que ele não era benfiquista. Isso não é humilhar? Não é questionar a sua idoneidade quando diz "Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's."? Por amor de Deus, ide para escola outra vez para aprenderam a fazer interpretações.

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós

https://www.youtube.com/watch?v=lMPtIhAPnn4

Tens bom gosto musical :drunk:

dreadrocK

Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 19:49
Citação de: dreadrocK em 30 de Março de 2021, 19:39
Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 19:27
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

   Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Portanto orgulhas-te de ser mal educado para um tipo que trabalha num call center e que não tem culpa nenhuma da maneira como te sentes. E, não contente com isso, ainda o vens expor publicamente todo orgulhoso?

Diria que no dia em que tirarem os likes do fórum, não temos de assistir a ....patetices (para ser simpático) destas.

Este post chegar ao top das mensagens é de uma vergonha alheia que nem consigo qualificar.

É este o tipo de atitudes em que alguns se reveem?

Credo.

Onde viste tu mal educação? Mas tu alguma vez trabalhaste em callcenter? Achas aquilo que ele disse mal educação e grave? Pelo amor de deus....  :rir: :rir:

Não disse que era grave, mas sim acho que é má educado e gozão. Penso que é óbvio o porquê.

E sim, não trabalho em call centers e daí? Mas por acaso tenho amigos(as) que já trabalharam e já ouvi muita coisa, e vê-se perfeitamente o tipo de atitude que ele teve para com esse trabalhor, ao ler a descrição da conversa.

Sejamos sinceros, só o facto de o vir expor publicamente diz tudo, ou não?
E referências como "disse ele, a medo" e afins, só reforçam o meu ponto.

Não é preciso vir gabar-se publicamente de uma atitude destas, digo eu. Eu não vinha. Mas eu, também não a teria logo a principio, portanto...

Estamos a falar de um tipo que é trabalhador (muito provavelmente até precário) e que não tem culpa nenhuma da maneira como ele ou outro sócio se sintam. Está ali para fazer o trabalho dele.

E ver essa mensagem chegar ao topo das mensagens, para mim, é surreal.
Somente isso.

Mas claro, cada um reve-se nos exemplos que quiser e tem as atitudes que quiser.

Apenas a minha opinião.

E o que tem ele ter dito "disse a medo"? É normal que o operador tenha dito a medo, pois estava naquela da pessoa explodir e começar a mandar vir.

Como disse - isto não é NADA. Trabalhei bastante tempo em callcenter e posso te dizer que isto é tudo menos má educação. Como escrevi ao Pica, dizer aquilo é "chover no molhado", mas não foi 1) nem grave 2) nem má educação.

Claro que tens todo o direito à tua opinião, mas tendo eu trabalhado em callcenter, posso te dizer que aquilo que ele disse até foi bastante soft. ;)

Jakub

Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2021, 19:47
Estava a ler as melhores mensagens e até pensei que o post do call center tinha levado amarelo :rir: Era o cúmulo.

Não me admirava. É a bitola por aqui...