Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonsantos

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

É este o rei sol do SB, a dar amarelos a todos menos a trolls dragartos? Rico fórum que aqui está, sim senhor, uma coisa esperta mesmo.

djhifi

Citação de: dreadrocK em 30 de Março de 2021, 19:39
Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 19:27
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

Silêncio

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Portanto orgulhas-te de ser mal educado para um tipo que trabalha num call center e que não tem culpa nenhuma da maneira como te sentes. E, não contente com isso, ainda o vens expor publicamente todo orgulhoso?

Diria que no dia em que tirarem os likes do fórum, não temos de assistir a ....patetices (para ser simpático) destas.

Este post chegar ao top das mensagens é de uma vergonha alheia que nem consigo qualificar.

É este o tipo de atitudes em que alguns se reveem?

Credo.

Onde viste tu mal educação? Mas tu alguma vez trabalhaste em callcenter? Achas aquilo que ele disse mal educação e grave? Pelo amor de deus....  :rir: :rir:

Não disse que era grave, mas sim acho que é má educado e gozão. Penso que é óbvio o porquê.

E sim, não trabalho em call centers e daí? Mas por acaso tenho amigos(as) que já trabalharam e já ouvi muita coisa, e vê-se perfeitamente o tipo de atitude que ele teve para com esse trabalhor, ao ler a descrição da conversa.

Sejamos sinceros, só o facto de o vir expor publicamente diz tudo, ou não?
E referências como "disse ele, a medo" e afins, só reforçam o meu ponto.

Não é preciso vir gabar-se publicamente de uma atitude destas, digo eu. Eu não vinha. Mas eu, também não a teria logo a principio, portanto...

Estamos a falar de um tipo que é trabalhador (muito provavelmente até precário) e que não tem culpa nenhuma da maneira como ele ou outro sócio se sintam. Está ali para fazer o trabalho dele.

E ver essa mensagem chegar ao topo das mensagens, para mim, é surreal.
Somente isso.

Mas claro, cada um reve-se nos exemplos que quiser e tem as atitudes que quiser.

Apenas a minha opinião.

Mattamouros

Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2021, 18:04
Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 17:52
Citação de: Nramos em 30 de Março de 2021, 12:01
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Silêncio

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

O desalento leva à frustração, mas onde está o insulto e a humilhação?

Não vale a pena exagerar na análise para desvalorizar a questão.

Para além disso, como funcionário de call-center faz parte das funções receber e registar as respostas. Se tiver muitas no mesmo sentido, a análise estatística é um dado importante.
Esse user simplesmente disse ao funcionário que ele não era benfiquista. Isso não é humilhar? Não é questionar a sua idoneidade quando diz "Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's."? Por amor de Deus, ide para escola outra vez para aprenderam a fazer interpretações.

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós

https://www.youtube.com/watch?v=lMPtIhAPnn4

Tens bom gosto musical :drunk:

dreadrocK

Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 19:49
Citação de: dreadrocK em 30 de Março de 2021, 19:39

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Silêncio

Portanto orgulhas-te de ser mal educado para um tipo que trabalha num call center e que não tem culpa nenhuma da maneira como te sentes. E, não contente com isso, ainda o vens expor publicamente todo orgulhoso?

Diria que no dia em que tirarem os likes do fórum, não temos de assistir a ....patetices (para ser simpático) destas.

Este post chegar ao top das mensagens é de uma vergonha alheia que nem consigo qualificar.

Credo.

Onde viste tu mal educação? Mas tu alguma vez trabalhaste em callcenter? Achas aquilo que ele disse mal educação e grave? Pelo amor de deus....  :rir: :rir:

Não disse que era grave, mas sim acho que é má educado e gozão. Penso que é óbvio o porquê.

E sim, não trabalho em call centers e daí? Mas por acaso tenho amigos(as) que já trabalharam e já ouvi muita coisa, e vê-se perfeitamente o tipo de atitude que ele teve para com esse trabalhor, ao ler a descrição da conversa.

Sejamos sinceros, só o facto de o vir expor publicamente diz tudo, ou não?
E referências como "disse ele, a medo" e afins, só reforçam o meu ponto.

Não é preciso vir gabar-se publicamente de uma atitude destas, digo eu. Eu não vinha. Mas eu, também não a teria logo a principio, portanto...

Estamos a falar de um tipo que é trabalhador (muito provavelmente até precário) e que não tem culpa nenhuma da maneira como ele ou outro sócio se sintam. Está ali para fazer o trabalho dele.

E ver essa mensagem chegar ao topo das mensagens, para mim, é surreal.
Somente isso.

Mas claro, cada um reve-se nos exemplos que quiser e tem as atitudes que quiser.

Apenas a minha opinião.

E o que tem ele ter dito "disse a medo"? É normal que o operador tenha dito a medo, pois estava naquela da pessoa explodir e começar a mandar vir.

Como disse - isto não é NADA. Trabalhei bastante tempo em callcenter e posso te dizer que isto é tudo menos má educação. Como escrevi ao Pica, dizer aquilo é "chover no molhado", mas não foi 1) nem grave 2) nem má educação.

Claro que tens todo o direito à tua opinião, mas tendo eu trabalhado em callcenter, posso te dizer que aquilo que ele disse até foi bastante soft. ;)

Jakub

Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2021, 19:47
Estava a ler as melhores mensagens e até pensei que o post do call center tinha levado amarelo :rir: Era o cúmulo.

Não me admirava. É a bitola por aqui...

pasfomp

cristiano_1904

Citação de: Unpopular Opinion em 30 de Março de 2021, 19:42
Citação de: capelada em 30 de Março de 2021, 18:00
Muito interessante, este caso do Callgate. A paragem para seleções começa a levar o pessoal à loucura.
sabemos que o fórum está fdd, quando o capelada é dos que melhor fala.
Das poucas vezes que concordo contigo.

Nramos

Estava a ler as melhores mensagens e até pensei que o post do call center tinha levado amarelo :rir: Era o cúmulo.

Olha que não deve ter andado longe...

Chappu

Calma, o dia ainda não chegou ao fim.

pedro_rkc

amarelo não, encarnado logo.

ou melhor, ou verde ou azul, em homenagem aos clubes dos quais vieira foi sócio enquanto não pagava as quotas de sócio do Benfica

PaulinhoB

Calma seus pulhas ingratos e impacientes! O Benfica será a espinha dorsal da Seleção!

nog_ofloda

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Silêncio

Credo.

Dasse é à vez? Devem ser turnos...

djhifi

Citação de: nog_ofloda em 30 de Março de 2021, 20:07

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Silêncio

Credo.

Dasse é à vez? Devem ser turnos...

Não é à vez, é a minha opinião, e dei-a.

Nâo gostas, passas à frente.

Esse tipo de comentários é apenas risivel. Quais turnos pá. Sempre a mesma lenga-lenga  :2funny:

Mattamouros

Citação de: Livrinhos em 30 de Março de 2021, 18:23
Há um lado certo, e o outro tem sempre o Matique21. Não tem que enganar.

É basicamente o José Capristano do fórum, está sempre do lado errado da barricada, o infeliz que só tem azar na vida.

Quando se é pago, não se trata de ser infeliz, mas sim um cartilheiro.

O José Capristano recebe por aparecer nas televisões. Seja do canal onde vai tal como qualquer outro comentador, seja do Benfica, pois acredito que, tal como um Pedro Guerra ou um Calado, recebe para fazer propaganda.

Mas longe de mim estar aqui a insinuar que o user matike21 é um desses, lá porque toda a gente sabe que existem Blue Props e que eles andam por aqui, não quer dizer que todos os que aqui estão o são. Grandiosos users como o Valdomiro87, o Foca, O Frimino, o me2slb, o cairaopedro, o kosh, entre tantos outros, foram alvo dos mesmos reles e vis ataques.

Saibamos manter o nivel elevado, pois assim o Benfica exige, e não se caia no insulto facil ao empregado.

Gondoriz

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Silêncio

Credo.

Olha outro  :2funny: Mas que humilhação o rapaz do call Center levou. Eu se fosse ele não aparecia mais no trabalho devido à tamanha humilhação. Será que dormiu?