Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Foi um erro crasso pararmos a contestação por causa de meia dúzia de vitórias que nos caíram do céu.

Loopkin

Quer lá saber dos resultados.
Estamos em Abril. Ele já deve é estar é a pensar nas negociatas do defeso.

Como alguém disse há umas semanas: "O negócio do Porto são as vitórias. As vitórias de Vieira são os negócios".

El Tacuara

O Luís não está minimamente preocupado, sabe que tem o apoio de uns milhões de ignorantes.

Não ganhar nada esta época, não há problema apoia-se a equipa e na próxima época vamos ganhar. Se na proxima época não ganharmos, não há problema, é preciso continuar a apoiar o clube. Não se pode ganhar sempre. O importante é apoiar e não ser mal agradecido. A narrativa será sempre esta. Apoiar e não criticar, mesmo que se perca sempre.

É como disseram ai atrás, vêm ai tempos, ainda mais tenebrosos do que os atuais. E neste momento, para o Benfica,  já são bem negros.

zizou

Temo que o pior esteja para vir, um buraco financeiro que mergulhe o clube numa crise.

_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 17 de Abril de 2021, 23:26
Foi um erro crasso pararmos a contestação por causa de meia dúzia de vitórias que nos caíram do céu.

Isso diz muito acerca da contestação, oposição, etc.

matilde_1990

Citação de: El Tacuara em 17 de Abril de 2021, 23:41
O Luís não está minimamente preocupado, sabe que tem o apoio de uns milhões de ignorantes.

https://www.youtube.com/watch?v=1-AepvHcs60

é so mudar as personagens

_JonasThern_

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2021, 23:11
desde as eleições que isto já nem sequer doi como antes. Desde que a maioria dos sócios do Benfica decidiram ter "isto" à frente do clube e quando digo "isto" digo "isto", não digo só o vieira em si, digo este clube que se assemelha esteticamente com o SL Benfica, deixem de ligar a isto como ligava.
E não não é o Benfica ter perdido hoje ou noutro dia que me poe assim. Dou um exemplo há duas semanas vinha no carro com uma pessoa que tava a fazer zapping na radio e passa pelo Benfica e muda rapidamente (ela não gosta de futebol como é óbvio). E eu disse so "não precisas mudar tão rápido porque eu não tenho o mínimo interesse em ouvir o relato". Penso que era o Benfica marítimo.
Tou me positivamente a marimbar pros resultados quando não me revejo na direcção, e pior, na maioria dos sócios que a apoiam.
Enquanto este Benfica 2003 do "ninguém tem a culpa de nada, o importante é competir, calem se e apoiem seus pulhas" existir, sou eu que estou a mais. Avisem me quando houverem eleições que os meus 50 votos estão guardados para o anti vieira.

Tal e qual.

vermelhao_33

O grande responsavel por estes resultados e por um falhanco em toda a linha.

A menina de olhos e o seixal mas contrata o o JJ mostrando nao ter qualquer coerencia.

E o grande derrotado da epoca e aqui nao ha votacao eletronia que o salve.

Vergonhosa a sua falta de ambicao. Tem a fibra de um pizzi, o poder de decisao de um rafa, a mentalidade de um Darwin e esta no Benfica como o Luca esta em campo.

Esta aclaramente a mais. So com a sua saida se podera voltar a evoluir.

_JonasThern_

100 milhões de euros e um treinador pago a peso de ouro depois, consegue uma época bem pior que a anterior. Que genio!

Losango

Para além da sua real incompetência e soberba pessoal, diria mesmo o seu anti-benfiquismo consciente ou inconsciente, neste momento está completamente perdido, ele e toda a estrutura, nada faz sentido no Benfica atual... Tirem-nos deste pesadelo rapidamente, por favor!!!

Sylphs

Citação de: PeladinhaXY em 17 de Abril de 2021, 23:07
Citação de: Petrucci em 17 de Abril de 2021, 23:00

Sabem o que me f**e? É que vamos andar mais três anos e meio nisto, no mínimo. Este gajo se não morrer (e desculpem a sinceridade) vai acabar com o que resta de Benfica. Digam o que disserem. Matem-se, esfolem-se, façam o que quiserem. È a única verdade. Será possível que não há ninguém que tire este ca**** do clube? Até a merda da lagartagem tirou de lá um doente mental car****! Isto tira-me anos de vida. Juro.
Dizes tudo o que me vai na alma, e prevês o futuro, o que não é difícil.

Vamos ganhar zero de relevante, o mais certo é 4 anos a seco, mas ainda não se mentalizaram.

Se a Camorra falidos foram campeões, e os lagartos caso sejam este ano, ao fim de 20 anos, falidos tb, agora ambos com dinheiro é que vai ser cada enrabela.

Nos com dinheiro não sabemos construir equipas, nem comprar jogadores, os da formação bons são logo vendidos, eles sem dinheiro compram jogadores melhores e mais capazes, imaginem agora o contrário, é tão evidente.

Se alguém desse um tiro a este parasita, para mim era heroi nacional, até lhe mandava comida para a cadeia.

isso não é lá grande incentivo :bah2:

RedFenix

Citação de: zizou em 17 de Abril de 2021, 23:48
Temo que o pior esteja para vir, um buraco financeiro que mergulhe o clube numa crise.
Se estamos na situação que estamos enquanto temos capacidade para gastar 105 milhões em contratações imaginem que o dinheiro acaba, vamos andar em 3º e 4º lugar com o Braga.

Que pesadelo interminável.

SimaoMiccoli

Citação de: RedFenix em 17 de Abril de 2021, 23:59
Citação de: zizou em 17 de Abril de 2021, 23:48
Se estamos na situação que estamos enquanto temos capacidade para gastar 105 milhões em contratações imaginem que o dinheiro acaba, vamos andar em 3º e 4º lugar com o Braga.

Que pesadelo interminável.

Quando o dinheiro acabar, o Vieira e companhia metem-se no crl. Só assim nos vamos livrar dele, esqueçam a PJ, não tocam amigos de primeiro ministros.

_JonasThern_

Mas vocês estão preocupados que o dinheiro acabe? Secalhar até é melhor. Em vez de darmos 20 milhões por cepos damos só 3 ou 4.