Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 01:05
Ainda bem que decidiram não impugnar as eleições fraudulentas do Benfica, pois não queriam "prejudicar o Benfica".

Como dá para ver, o Benfica saiu bastante beneficiado com essa decisão tendo tido uma época desportiva fantástica.

BRAVO!!!

quem "inpugnar as eleiçoes" vai ter que lutar contra os milhoes do benfica a pagar a tudo o que é advogado, a pagar capas de jornal e a pagar comentários no horário nobre da Tv, para nao falar de toda a gente importante que come ao lado desta direçao.

Nao há dinheiro para contrariar isto. Guerras nao se travam com boa vontade.

MxPxFx

anselmoslb

Melhor presidente de sempre, de longe. Para os rivais.

Chairman

anselmoslb

Citação de: Vieri em 06 de Maio de 2021, 12:25
Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 01:05
Ainda bem que decidiram não impugnar as eleições fraudulentas do Benfica, pois não queriam "prejudicar o Benfica".

Como dá para ver, o Benfica saiu bastante beneficiado com essa decisão tendo tido uma época desportiva fantástica.

BRAVO!!!

A questão aqui não me parece bem posta.
Se tivessem impugnado as eleições, essa passaria a ser a grande causa para o que se está a passar agora.

Mas começa a ser insuportável tanta resignação dos benfiquistas perante o que se está a passar.
O Benfica teve uma Direção eleita com indícios de fraude, Direção essa que a seguir desapareceu e deixou o clube à deriva, sem rumo e sem voz, e ninguém faz nada!???

O que é que aconteceu ao Benfica e aos benfiquistas?!!

Só faltam 4 pontos ao sporting. Se esperámos tanto até agora, é só esperar mais duas semanas, no máximo.

A seguir é rebentar imediatamente com ele antes que calhe vencer a taça ao Braga. É a melhor janela para atacar o Vieira.

Última oportunidade. Depois disso só se o Braga levar a Taça de Portugal, mas neste momento o Braga não é favorito por culpa própria.

Só tou a ver

Citação de: Granizo em 06 de Maio de 2021, 08:23
Tenham mais respeito, ele tem andado estas semanas a preparar-se e a estudar para aparecer frente a comissao e voces todos por aqui so a dizer mal.
Prioridades!

E deixo aqui uma das suas frases mais marcantes da entrevista.
[Ausência nos jogos do Benfica] "O Benfica está num estado de alma que é confuso. Há pessoas mesmo pulhas. Achavam que eu estava escondido?"
A mais marcante foi: «Faria tudo igual.»

minimix

Podias ir também para a Roma Luis, com o slogan
"Para onde vai um vão todos"

Chairman

Ainda hoje está actual, é só mudar o 14 para 17

FADO DO VIEIRISTA
Isto não é como começa
É como acaba;
Agora temos de estar unidos, temos de apoiar.
Ainda há muitos jogos para tentar ganhar.
Tu és um papagaio, és um abutre!
Seu garoto, talibã, sua cobra!
O presidente pode perder muitas vezes
Mas já viste bem a sua Obra?
Agora temos Museu, Estádio, temos TV
os ordenados em dia, o prestígio internacional
Só sabes criticar, só sabes dizer mal de tudo
Mas nas Assembleias - gerais apita a buzina
E ficas mudo!
Antes é que era bom, não era?
Dívidas ao fisco, passado doloroso
Agora a marca é tão forte
Que até o passivo é monstruoso!
Roma e Pavia não se fizeram num dia
Nem num ano, em 10 anos, em catorze
A super estrutura existe, só tu não a vês
Mas depois vais armado em benfiquista
Para o Marquês!
Cá eu não tenho memória curta
Sei bem que o Benfica foi fundado em 1995
Não inventes com esse tal de Cosme Damião
E nem me venhas com histórias sobre o rapaz do brinco.
O Presidente é ilegítimo?
Deixa - me rir!
Se um dia acordou com um número antigo
Foi porque não estava a dormir.
Que atire a primeira pedra quem nunca mente
Eles é que sabem
Eles é que lá estão
Eu apoio o corrupto do Apito Dourado
Inequivocamente!
Não sou sócio, não vou aos jogos
tenho mais que fazer, contas a pagar
Mas se me aparece um abutre no computador
Vou logo para a Internet apoiar!
Quando leio blogues de apoio ao Presidente
faço logo um like com convicção
E depois escrevo logo "CARREGA, BENFICA!!!!!!!!!!!!!!"
Assim com muitos pontos de exclamação!

2fenix2die

RUA CARALHO ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ninguém prende este gajo, e deita a chave fora :police:

Maior "cancro" que existiu neste clube, o Vale Azevedo era um menino em comparação com este "artista"

PQP, já nem vejo os jogos do Benfica por causa deste vigarista e da escumalha que o acompanha.

Sem_Medo

Citação de: 2fenix2die em 06 de Maio de 2021, 13:42
RUA CARALHO ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ninguém prende este gajo, e deita a chave fora :police:

Maior "cancro" que existiu neste clube, o Vale Azevedo era um menino em comparação com este "artista"

PQP, já nem vejo os jogos do Benfica por causa deste vigarista e da escumalha que o acompanha.

Não, enquanto cá estiver, não lhe vai acontecer nada, por isso que ele bezuntou o trono com super cola 3 e sentou -se.

Eu já estou tão farto dele, que chego a desejar-lhe o que não se deseja a ninguém, que lhe dê uma coisinha má e vá descansar eternamente.

Já que gosta tanto de falar da saúde dele, arranja sempre uma justificação para tudo usando o "estado débil" da sua saúde, então, já estava na hora de o karma tratar disso e parar de gozar com as pessoas que estão realmente doentes. 

anselmoslb

Citação de: kino em 06 de Maio de 2021, 10:05
desaparece do mapa seu rato.

Cartilheiros bastardos eu quero cdelebrar em maio seus cabroes. Pediram para nao criticar porque senao nao mereciamos ir ao marques celebrar em maio, e entao agora?  O que e que esses bastardos da cartilha vao inventar agora?

Desapareçam do Benfica seu bando de chulos bastardos do caralho.

Mas eles vão celebrar porque é quase tudo lagartos.

anselmoslb

Citação de: Mr.Shinfai em 06 de Maio de 2021, 08:38
É só tão estranho chegarmos ao dia de hoje sem ansiedade, ainda em dúvida se vou tentar ver o jogo ou não...

Olha se á volta, a verdade desportiva passou para os tribunais civis, os castigos aos agentes desportivos passam de regulamentação para uma recomendação, as regras são subjetivas e de livre interpretação

Quem caia hoje em Portugal e pergunte sobre o clube, terão que dizer lhe que o Benfica é presidido pela mm pessoa há 20 anos, que o treinador com maior investimento da história do clube fez das mais miseráveis épocas que há memória, e que o presidente se recusa a prestar esclarecimentos á justiça porque tem uma consulta às 5.

Aqui a reflexão e critica interna são apelidados de golpistas, a oposição é vexada, com auxílio dos adversários, os debates são considerados baixaria, a contagem de votos físicos nunca terá sido uma possibilidade real, e tomam se decisões por luzes que se lhe dão.

Estamos a deixar morrer o Benfica.
Eu, tu, todos os que não se opõem a esta gestão opaca e desresponsabilizada do clube do povo, por pessoas que valorizam o enriquecimento pessoal e desconhecem a alma do que é ser do Sport Lisboa e Benfica.

:clap1:

TFFS

Citação de: minimix em 06 de Maio de 2021, 13:32
Podias ir também para a Roma Luis, com o slogan
"Para onde vai um vão todos"
"união"

zepsil

Este sr. não fala porque se fala vai dentro. Sei de fonte segura que o homem não pode abrir a boca. :) Uma das "regras" para o manter ainda junto da família e estar caladinho... Se abre a boca, vai dentro. No entanto, o seu seguidor (aka Rui) não não diz, porque não sabe o que dizer. Resumindo: fala=vai dentro! Não fala= Benfica quem se lixa com (F) é o Benfica.

BENFIKA

A Roma precisa de um presidente para salvar o clube, vai Vieira  :metal: