Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bukowski

Afinal não são só as cotas de sócio que eu pago ao Benfica XXI.

ISO

Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 10:33
Há 10 anos atrás andava eu, e se calhar muitos mais, com a corda ao pescoço e a entregar a minha casa após negociação fodida com esses banqueiros de merda (e além de recuperarem o dinheiro com a posterior venda ainda me entalarem numa dezenas de milhares de euros) para este filho da puta andar na vida boa com dívidas de centenas de  milhões enquanto goza e viva a custa do Benfica!

Venha o amarelo, não retiro uma vírgula ao que lhe chamei!

A oposição que se mexa, isto não irá só com AG pois as últimas eleições já o mostraram.

Isso é a tal máxima da banca do 3º mundo.
Se deves 100.000 e não pagas, estás queimado, se deves 100.000.000 é o Banco que está queimado.

kingvata

Seria de génio tratar do caso palhinha como aproveitamento para salvar o inútil do Rui Costa, que estar lá ou não é igual

São todos umas mentes fantásticas!

ISO

Citação de: Innuendo em 09 de Maio de 2021, 03:01
Citação de: redglobe em 09 de Maio de 2021, 02:22

Há gente a perder a casa por causa de 10 000€,  deviam ter estudado com o dr bigareira.

Esta capa deveria, no mínimo, fazer os apoiantes deste indivíduo refletir sobre a índole do cavalheiro

Toda a vida dele foi feita sobre este tipo de vigarices. Ninguém se lembra ou poucos sabem, mas começou logo com uma "actividade" que lesava o Estado em milhares de escudos e essa "actividade" durou anos e anos.
Tenho a consciência tranquila, sempre votei contra tudo o que ele levou a votos no Benfica, algumas vezes o único a fazê-lo!

ABenficaC

jmjc

Bandalho...bandido e ladrao colocaste o nosso clube na merda...qts nao estao a sofrer por tua causa....tds a pagar plas tuas dividas....e ter este ladrao à frente do nosso clube...

Once_Human

fdst1983

Vai ser transmitido em direto a audiência?

Once_Human

Pessoal que se suicidou por não ter dinheiro para pagar as suas dívidas...tens sangue nas mãos LADRÃO!!!!

ISO

Leonzo

Tenho uma dúvida, vai a jogo com os advogados dele ou os advogados do Benfica?

STORM_13

Citação de: fdst1983 em 09 de Maio de 2021, 09:03
Vai ser transmitido em direto a audiência?

Se sim será mais uma seção de comédia como tem sido lá nos últimos tempos.. Não se passa nada

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2021, 09:04
Tenho uma dúvida, vai a jogo com os advogados dele ou os advogados do Benfica?
É o Benfica que paga na mesma, por isso tanto faz.

Até "vive" nas instalações do clube, e usa sempre o mesmo fato de treino (do clube também), gajo mais poupado que o NGL não há...