Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:16
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

O teu falecido avô devia ter-te inscrito na primeira classe.

Há uma correlação muito grande entre Vieirismo e pontapés na gramática.

É um problema cognitivo.

imightbewrong

Citação de: Ginkgo em 10 de Maio de 2021, 19:55
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos

um dos 5 netos do Vieira

GoldenState

Assustador que após terem sido feitas "confissões" gravíssimas o que fica é o soundbyte do Cotrim.

Por favor, reconheça-se a gravidade do que foi dito esta tarde.
E por favor, que a oposição saia do twitter e dos comentários da sportv e se faça ao terreno.

Como eu estão cá muitos mais enojados e sedentos de mudança.

raio

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2021, 20:25
A ver se percebi. O Novo Banco ia vender uma dívida de 54 000 000 de Vieira juntamente com outros activos tóxicos, por 4 000 000. O Vieira antecipou-se e propôs comprar esse fundo por 7000 000. Livra-se assim de uma dívida de 54 000 000 de Euros. Notícia TVI.

Percebeste bem, é isso mesmo.

VOO RASANTE

Está mais que visto que as eleições foram uma fraude.

AndreGon

Já se demitiu depois da vergonha que passou?

Não precisamos de um presidente do Novo Banco no Benfica.

brandoamanz

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2021, 20:24
Citação de: brandoamanz em 10 de Maio de 2021, 20:22
"Mas o seu aval vale quanto da dívida?"

"Estou aqui, dou a cara, não vou fugir para o estrangeiro"

Sempre a mesma merda
É evidente que não vale nada. É o mesmo que eu ir ao banco com uma nota de 5 euros pedir um crédito de 500 mil. Também não vou fugir e estou lá a dar a cara.

Mas se seguirem o teu plano, o crédito fica pago e ainda sobra para toda a gente  ;D

Agora a sério, com isto tudo, a falar com o Nélio Lucas, a pagar jactos a brasileiros para irem a Wembley, a pôr o gestor de dívida como administrador da SAD...este homem alguma vez pode ser presidente deste clube?

RP89

Citação de: GoldenState em 10 de Maio de 2021, 20:26
Assustador que após terem sido feitas "confissões" gravíssimas o que fica é o soundbyte do Cotrim.

Por favor, reconheça-se a gravidade do que foi dito esta tarde.
E por favor, que a oposição saia do twitter e dos comentários da sportv e se faça ao terreno.

Como eu estão cá muitos mais enojados e sedentos de mudança.
https://eportugal.gov.pt/cidadaos/ao-longo-da-vida/emigrar

JCCSLB

Onde caraças anda a oposição? Não os percebo. Em 2024 já pouco sobrará para salvar!

Abreu-jp

Citação de: jpcafe em 10 de Maio de 2021, 20:21
Citação de: Abreu-jp em 10 de Maio de 2021, 20:18
Alguém arranja só a parte da Mariana?

Capaz de se arranjar, mas precisa de bolinha no canto  :angel:
Arranja então.

_JonasThern_

Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

Com 44 anos deixa-me dizer-te que és um burro do caralho.

Zoran

...

Um vígaro será sempre um vígaro.
Vai lá apoiar o teu trafulha.
Nojo desta gente, o Benfica não se fez de mafiosos.
RUAAAÁAAAAAA

ISO

Citação de: Karel Alinho em 10 de Maio de 2021, 20:21
Record

Cotrim de Figueiredo 'confronta' Vieira com 3.º lugar do Benfica na liga
"Vou fazer-lhe a segunda pergunta que os portugueses mais querem saber. A primeira é como se gasta 100 milhões de euros numa época e se acaba em terceiro", afirmou João Cotrim de Figueiredo, deputado da Iniciativa Liberal

A única pergunta de jeito de mais de 5h de merda.

Evidencia perfeitamente o actual nível dos deputados da Nação...
:bah2: