Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: jpcafe em 10 de Maio de 2021, 20:47
Repararam como não responde à boca do Cotrim sobre os 100M e o 3° lugar mas não hesitou usar o nome do Benfica como escudo noutras situações?

Esse era o sonho do tipo, q os deputados puxassem da "carta Benfica" para ele vir fazer o papel de coitado sofredor, q carrega a cruz vermelha Às costas. Azar, n foram na conversa.

ABenficaC

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 20:48
Vou só ao Tópico das Finanças dar uma espreitadela para ver se O expert máximo em Finanças do Clube, que faz analises sérias e imparciais  e que considerava a OPA uma bela opção já se retratou ou continua a passar entre os pingos da chuva.
estás MALUco?

RP89

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 20:48
Vou só ao Tópico das Finanças dar uma espreitadela para ver se O expert máximo em Finanças do Clube, que faz analises sérias e imparciais  e que considerava a OPA uma bela opção já se retratou ou continua a passar entre os pingos da chuva.
Fotaç.

Até doeu.

JPE

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:16
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....
Vai lamber o cú ao teu dono.

+1benfiquista

Citação de: nuno16577 em 10 de Maio de 2021, 20:49
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Maio de 2021, 20:42
Citação de: nuno16577 em 10 de Maio de 2021, 20:40
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Maio de 2021, 20:33
Se a partir do dia de hoje a Oposição, e quando me refiro a Oposição é ao JNL, não começar a aparecer a sério  a colocar o dedo na ferida, então em 2024 que vá pedir votos a outro.

Chega.

Tem de reaparecer de uma vez por todas.
Tenho para mim que o JNL vai continuar calado....
Concordei até agora com isso, agora já  não.

Do que está à espera?

Que se queimem por ele e depoos vir ele ser o salvador?

Já chega também.
Embora o candidato que eu gostava era o RGS ,votei Noronha pois achava que era quem estaria mais perto de vencer, mas nunca me convenceu, sempre achei ali qualquer coisa estranha  , mas pode só ser fixação minha.

Estava entre ele e o Movimento e facilitaram-me a vida ao unirem-se. Mas também começo a ficar farto da ausência...

RGouveia.SLB

farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

Estimo bem que vás à merda.

E já agora, não te esqueças de comprar um dicionário. O Camões ainda fura o outro olho com essa tua ortografia.

Zimmerman

Fenómeno

Acabei de ver, gostei muito...

Resumo:

30 minutos onde leu um discurso de 5 páginas. Falou, mais de metade do tempo, do seu trabalho como presidente do Benfica e como o Benfica lhe tirou tempo para se dedicar aos seus negócios a 100%.

Primeira intervenção dos deputados:
"Estamos aqui para falar do cidadão Luís Felipe Vieira e não da instituição Sport Lisboa e Benfica"

(A sua reação foi do género : "Epa andei eu a preparar o meu discurso para falar das dívidas pagas do Benfica e agora dizes isso")

Mortágua revela que Vieira tem apenas um palheiro em seu nome....

Em relação à reestruturação foi uma cassete! " Eles vão ganhar dinheiro com os terrenos, o BES tem é de investir neles". (lógica da batata: Invistam que aquilo começa a dar dinheiro, como se isso limpasse as suas dívidas ao banco)

Falam dos negócios com o seu filho, Gaioso, Doyen, Rei dos Frangos.

Vieira afirma: " Conheço o meu filho há muito tempo"

(1a parte)

Quando tiver a possibilidade resumo o resto.

Deixar só : "Ai não me fale da Imosteps que até me dá calafrios"

rsd

...

Tem calma nuku

Só tou a ver

O Património

Citação de: hlourencoam em 10 de Maio de 2021, 20:49
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:43
Citação de: Rodrialex em 10 de Maio de 2021, 20:37
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:29
tenho pena que a malta ainda tenha aquela merda que se chama bullie o sei lá como se se chama ...porque agora perde.se a razão só por se falhar na ortografia...(falhei)? cambada de filhas da puta que voçes são...têm mais nada pra fazer...de qualquer das formas sei uma coisa vieira vai ficar mais 8 anos

Que grande cromo  :rir: :rir:

só por dizeres que alguem é cromo não é indicador de nada...e quem és tu? algum doutor? se eu te chamar algum nome tu passas a ser isso? que é essa merda? és algum ser superior ...da.se ...queres que eu te faça sentir infeliz?

Fogo gostava que me respondesses :( Sinto que me estás a colocar de lado.

Login errado?

Purple Rain

Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2021, 20:45
Citação de: Purple Rain em 10 de Maio de 2021, 20:43
Citação de: raio em 10 de Maio de 2021, 20:26
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2021, 20:25
A ver se percebi. O Novo Banco ia vender uma dívida de 54 000 000 de Vieira juntamente com outros activos tóxicos, por 4 000 000. O Vieira antecipou-se e propôs comprar esse fundo por 7000 000. Livra-se assim de uma dívida de 54 000 000 de Euros. Notícia TVI.

Percebeste bem, é isso mesmo.

Básicamente é essa a sua "atividade empresarial": criar dívida no banco, não pagar, e depois aparecer disfarçado de um fundo a comprar a sua própria dívida por um valor muito mais baixo.
Foi isto que a Mortágua expôs e ele ficou roxo.

E o que sucede depois dessa compra de dívida a valores mais baixos? Supostamente, ele não sofreria consequências nenhumas de qualquer forma.

Não entendo do assunto, portanto se me esclarecerem, agradeço :)

Fica livre da dívida original, a verdadeira.

Por exemplo: pede 54 milhões, dá um palheiro como penhor, começa a falhar os prazos de pagamento e o banco fica nervoso, o banco tenta vender o palheiro por 4 milhões, ninguém aparece porque aquela merda nem isso vale, então aparece ele disfarçado de "fundo imobiliário" e oferece 7 milhões, o banco respira de alívio porque em vez de uma imparidade de 54 milhões vai registar "apenas 54-7= 47 milhões", e a dívida de 54 milhões do Vieira fica anulada. E o Vieira fica com 47 milhões + o palheiro.

Foi isto que a Stôra Mortágua vos explicou hoje à tarde.
O shôr Vieira ficou roxo, a suar, virou-se para o advogado, e finalmente grunhiu qualquer coisa tipo "hum, hum ?"

PS: claro que há alguém no banco a comer uma comissão sobre os 47 milhões surripiados mas quem tem de gerir o calote não saberá disso, ou saberá e também come comissão ?
Foi isso que a Cecília Meireles tentou sacar com a pergunta: "quem eram as pessoas com quem o senhor falava lá no banco ? eram sempre os mesmos ? e depois da falência do BES continuaram a ser os mesmos ?

Mulheres 2 - LFV 0

本菲卡

5 horas de mentiras e contradições. Mais um dia triste para o clube exclusivamente à conta deste monte de merda.