Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JCCSLB

Citação de: EagleSL1904 em 10 de Maio de 2021, 16:38
Que enxovalho público ao Sport Lisboa e Benfica.

Lavem a boca antes de falarem do João Noronha Lopes, vieiristas filhos da puta.

O que é feito do JNL? Onde anda a oposição? Vão esperar 4 anos para falarem e correrem com este ladrão? Para que serve a oposição afinal?

Mika21PA

Citação de: Imortal10 em 10 de Maio de 2021, 21:02
Desde 2007 que sou oposição a este ser.

Não comprar o Miccoli por 5M€;
Vender o Simão abaixo da cláusula;
Desfazer-se de Manuel Fernandes e Simão no final da pré-época 07/08, ficando a equipa com um plantel ridiculo para o desenrolar da época.

Desde cedo se percebeu que o objectivo deste senhor não era ter um Benfica poderoso e vencedor, mas sim utilizar o Benfica como meio para atingir um fim.

Não comprar o italiano para depois dar um valor semelhante pelo Bergessio.

ABenficaC

Citação de: Aka em 10 de Maio de 2021, 20:54

E se eles são todos o Vieira quando ele está ocupado com o telemóvel?
um deles deve escrever como o vieira

Diogo20

Citação de: BovinoSLB em 10 de Maio de 2021, 20:58
Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 20:38
Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Maio de 2021, 20:32
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:16
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

Desculpa mas explica lá uma coisa,
No dia 04 Setembro de 2020 tens um post onde dizes, passo a citar... Entre outras coisas;
"25 anos de sócio no próximo mês"
E no dia 10 Maio 2021 dizes e passo a citar....
"Tenho 44 anos 39 de sócio"
Bem.... I rest my case.....

Estás a falar de um gajo da Blue Poop.

Achas que eles se mantem fieis sempre ao mesmo guião que lhes deram?

Montes de merda.
Já não é o primeiro a trocar-se nas datas.

Partilhar contas dá nisto.
Houve um user aqui que combinou um sítio para se encontrar com um bot em Braga, o bot nunca apareceu  :rir:

franciscoafonso

Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2021, 21:02
A OPA acaba por ser muito clara, ele ia usar o dinheiro do Benfica para liquidar a dívida ao rei dos frangos com juros, uma vez que este tinha assumido uma dívida sua junto da banca.

Usar dinheiro do clube em benefício próprio, é matéria para destituição do cargo... toda gente com o mínimo de inteligência percebe, ainda mais agora o porquê da OPA, e a coincidência é zero, portanto ainda que não consumada, a tentativa foi clara e à vista de todos, infelizmente para o Benfica e para nós, apesar desta tentativa, nada podemos fazer
E atenção que o Rei dos Frangos continua a comprar acções. O Benfica a pagá-las em princípio não vai ser... mas alguém vai aparecer. E como é que o Benfica depois paga a esse alguém logo se verá.

piwo

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: piwo em 10 de Maio de 2021, 21:01
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2021, 20:59
N vi isto so cheguei agora a casa. Resumidamente da pra mandar o vieira pra prisao ou fica tudo na mesma?

O objectivo da comissao eram esclarecimentos....

A prisao fica para a PJ...que ja devia ter actuado.
Mas foi apertado ou foi sessao tipo btv?

Nao fosse este artista presidente do Benfica...e ias assistir as 5 horas mais comicas daquela comissao.

Completamente enterrado...por todos os lados....com lapsos de memoria pelo meio...pedidos de enforcamento....e sempre com o discurso de melhor hotel e edificio fora de Portugal ;D

Holmesreis

Com um Presidente em part-time e que sempre colocou o Benfica em segundo plano, acho que ficou perfeitamente percetível porque é que as nossas abordagens ao mercado foram sempre anedóticas.

«Ah e tal, é o Presidente que está a ocupar-se do dossier das contratações»...

zizou

dtfstoko

Citação de: +1benfiquista em 10 de Maio de 2021, 21:03
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2021, 20:59
N vi isto so cheguei agora a casa. Resumidamente da pra mandar o vieira pra prisao ou fica tudo na mesma?

O presidente do maior clube português e uma das marcas portuguesas mais reconhecidas é um gestor que colecciona maus actos de gestão como um miudo caça pokemons. E tem muitos traumas... Um psiquiatra é capaz de vir de Famalicão ou do Monaco para a Luz a qualquer momento.

Vem do Atlético por causa do negócio do Simão.

daviddgc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2021, 21:01
Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Maio de 2021, 20:32
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

Desculpa mas explica lá uma coisa,
No dia 04 Setembro de 2020 tens um post onde dizes, passo a citar... Entre outras coisas;
"25 anos de sócio no próximo mês"
E no dia 10 Maio 2021 dizes e passo a citar....
"Tenho 44 anos 39 de sócio"
Bem.... I rest my case.....
Não admira que seja apoiante do PresiMENTE ! Mentir com os anos de filiação ao clube é algo só ao alcance desses gajos!
Se isto representa 1% de Benfica, estás aqui a fazer o quê? Vai pela sombra.

Estes artistas têm os anos de sócio martelados como o presidente deles.
Quais marionetas.Têm o punho dos guerras e companhia a sairem-lhes pela boca.

VitorFernando

Citação de: g13 em 10 de Maio de 2021, 20:48
Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2021, 20:46

...

De Benfica não sabes, suspeito.

E de português também não sabes, de certeza absoluta.
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Eu compreendo-o, eu também sinto que envelheci 15 anos só esta época.

Carlos Amorim

Citação de: Person14slb em 10 de Maio de 2021, 21:00
O que me incomoda mais, é que os vieiristas, apesar de provas à frente do focinho deles, continuam teimosos e defendem este indivíduo que dá nome ao tópico.

É tudo tão óbvio, que ou são mongolóides mesmo, ou então não são do Benfica.

E vi para aí um comentário a dizer que o NGL esteve bem na audiência? Só podem ser mongolóides...
É a habitual incoerência dos portugueses.
O berardo era um ladrão, etc, o salgado também, o vieira já não, lol.
Analisam consoante as suas preferências. Não conseguem ser objectivos e são muito incoerentes.

kramxel²

raio

Citação de: +1benfiquista em 10 de Maio de 2021, 21:00
Será que 10% da palha do palheiro é do Mendes?

Pela menos os rolos de papel higiénico devem ser do Mendes, a esta hora está o bigodes a telefonar para que o Mendes facilite o empréstimo dos rolos. Chegou ao palheiro todo borrado e vai precisar.

trevo

onde se pode ver a audição deste gajo na assembleia? não tenho box.