Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Maio de 2021, 22:07
Chamem-lhe muitos nomes mas de burro ele não tem nada.
O Benfica é o seu banco privado.Um banco com um carteira de "clientes" realmente avassaladora.
Ele tira dali, mete acolá, faz o que o Vale fez numa escala minúscula. Mistura a Promovalor com o Benfica. O Zé António dos frangos com o DSO e todos ficam abismados com este Ozark em que se transformou o nosso clube.
Começo a achar que Ozark é um menino à Beira do Mundo do Deus Vieira.

bozic

Está enterrado até ao pescoço e agora ficou claro porque é que continua tão calado sobre futebol.

nfgl

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 22:03
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 22:00
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 21:54
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 21:48
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 20:45
Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 20:44
Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2021, 20:41
Incrível como a declaração sobre o Centeno não está a dar escândalo nos Media. Prova muitas coisas

Escândalo pq?
O negócio do BES foi mesmo um roubo.
Sei lá, porque um indivíduo foi DESEJAR O ENFORCAMENTO de outro em pleno parlamento?

E se for numa manif na barata Salgueiro já não há problema?
Há. Mas digamos que é pior o presidente da maior instituição portuguesa roncar isso em pleno parlamento.

Se não queres entender isto, estás a ser desonesto. É básico. E parece-me que não queres entender isso.

Queres colar o Vieira ao povão, como se ele fosse um gajo qualquer e dizer isso em pleno parlamento fosse igual a um velho dizer isso no balcão de um tasco. Comigo, isso não resulta. E se lês os meus comentários, deverias saber disso. Não alinho em prostituição intelectual.

O que eu não alinho é que com tudo o que foi dito hoje, e que demonstra factualmente o aproveitamento da posição do Benfica para enriquecimento pessoal, a indignação seja sobre uma merda sobre o centeno.
Ainda mais na sequência de uma demonstração clara que o ronaldo da finanças ajudou a que os tipos da fosum nos fossem ao bolso.
Não é por termos um gatuno como presidente do Benfica que os restantes, que ainda por cima são habituais na tribuna presidencial, passam a estar limpos.
Sim, mas se tens lido os comentários do pessoal, incluindo os meus, temos apontado bem o dedo ao trafulha que temos enquanto presidente e às trafulhices.

A imprensa neste caso como demonstra o condicionamento? Mostra todas as frases empáticas e de vitimização da parte do Vieira, mas essa em que demonstra bem aquilo que é (manda os outros para baixo do autocarro e literalmente para a forca), passa em claro.

Claro que é uma gota no oceano de barbaridades que já fez e continua infelizmente a fazer. Mas é mais uma gota. E um exemplo de como a imprensa o ajuda na campanha de vitimização

Pois é, mas hoje de manhã andavam aqui uns palermas com a conversa que era sobre o cidadão e que o Benfica não tinha nada a ver com o que se ia passar hoje.

Tretas.

Querem argumentos, foram todos escarrapachados hoje.
Já há tema para os tipos que têm 50 votos e que dizem que este gajo salvou o clube.

E não é com a conversa do centeno que se vai lá.

Sexta-Feira

Cuidado com os FDP dos sapos a tentar sacar amarelos.
Andam desesperados.

Compreensível, andam a levar no cu há 20 anos.

SimpleMan

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:08
Citação de: SimpleMan em 10 de Maio de 2021, 22:02
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 22:01
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:00
.

Concordo a 100%

Disse que o outro user andava a "balir". Se eu fosse bufo tinha denunciado antes de editar. Cobardolas.

N seja por isso. "Balir". É usares o botao ;)

Editei porque por engano vinha outra mensagem colada e depois achei que ja nem valia o trabalho de apagar o que tava a mais.

Já disse que não sou bufo. Apesar de tudo acho que és benfiquista e ainda vais ver a luz um dia. Mas não é daquelas que dá para manter treinadores inaptos.

o Noruego

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Maio de 2021, 22:03
Há lagartos indignados por causa da transformação de uma parte da dívida do Vieira em vmocs que o banco já sabia que não ia reaver  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Rir para não chorar

Jonaspistolas34

VAIS CAIR, não sei quando mas vais, isso te garanto

giiin

Citação de: AndreGon em 10 de Maio de 2021, 15:16
"A ida para o SL Benfica foi também um pedido de instituições financeiras"

Decorem esta

A malta acredita no que vieira diz de umas coisas e n acredita noutras  :confused:

TFFS

O Noronha se não vier falar e uma grande desilusão

yerlow

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:45
Citação de: yerlow em 10 de Maio de 2021, 21:44
Epa, um video bem feito de 2/3min, usando as palavras dele hoje, usando os topicos principais onde ele claramente se enterrou tornaria-se viral.

(O que tem a ver com o Benfica directamente)

- os 10M€ que o Rei dos Frangos usou pra comprar a sua divida, que depois seria ressarcido pela OPA ruinosa para o Benfica(usando os dados dos 13% das ações do "amigo dos Frangos)
- O negócio "Allan John" com a Doyen, que era moeda de troca para o turco entrar na Provalor

COmo é que era moeda de troca se o jogador foi efectivamente comprado e o turco n entrou?

Se viste a audiência e tens dois neurónios na cabeça, chegas lá.

bmuc79

No meio desta merda toda e tanta negociata ter tido tempo para ganhar 7 campeonatos nem foi nada mau...

É a prova de que um presidente a sério, dedicado, Benfiquista e com vontade de servir o clube em 20 anos ganhava 15 campeonatos!

Kurt Cobain 10

giiin

Citação de: Jonaspistolas34 em 10 de Maio de 2021, 22:11
VAIS CAIR, não sei quando mas vais, isso te garanto

Todos caimos um dia..   :tomates:

vermelhao_33

As empresas dao todas prejuizo e o administrador e dono esta cada vez mais rico.

E ha muita gente que acha que o administrador e um gestor de primeira.

Percebe se porque e que o pais nao consegue sair da cepa torta.

BENFIKA

Foi chamado à atenção um par de vezes...ora porque aquilo não era uma tasca, ora porque não respondia, porque aquilo era para responder e não para dizer que manda mais tarde a resposta, porque levantou insinuações e suspeitas....um autêntico nojo.

Como já tinha dito, isto hoje serviu para se ter uma noção do calibre deste gajo, do aldrabão que é e nos negócios em que anda metido.
A verdade é que já lá vão 600M que não foram pagos, que lhe deram dinheiro e que vai continuar sem pagar.

E com as dividas do Benfica vai ser igual.