Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 10 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: Petrucci em 10 de Maio de 2021, 22:44
Citação de: PaulinhoB em 10 de Maio de 2021, 22:43
Na TVI24 vão conseguir falar do Benfica sem referir aquilo que se passou esta tarde, que degredo

O mesmo na CMTV. Montes de esterco.

Há muita gente importante a não querer deixar cair o Vieira... E essa teia de interesses chega muito longe. O Brunão também não tinha críticos na imprensa até o deixarem cair por causa de Alcochete, depois disso foi de "maluco" para cima. Estamos num país dominado por um polvo, como aliás este caso do BES e o do Marquês expuseram.
É óbvio. E a razão não foram as agressões. Para isso estavam-se a cagar. Foi perderem ativos

Ghost.Of.Red

A Cs não esmiuça isto porque as ramificações do polvo Vieira são ainda maiores do que se pensa

Carlos Amorim

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:34
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 22:32
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:27
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Maio de 2021, 22:20
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; não se pode enganar a todos todo o tempo.

Hoje assistimos a um dos dias mais tristes da história do Benfica.

Dúvidas houvesse, confirma-se que LFV não passa de um pantomineiro que foi marioneta dos administradores do BES para tudo o que era negócio que não podiam fazer directamente, confirma-se que chega ao Benfica apontado por terceiros e não por sentido de missão ou amor ao clube, confirma-se a tremenda promiscuidade na relação com o rei dos frangos nos negócios e, evidentemente, no Benfica, confirma-se que o Benfica lhe serve de escudo e que tenta capitalizar em cada intervenção o cada vez menor crédito que tem junto dos sócios do Benfica.

Um merceeiro que se alavancou na vida à conta da banca (ainda que se tenha convencido de ser um ás na gestão), um péssimo gestor que arruinou a esmagadora maioria de negócios em que tocou e um trampolineiro que vai para uma comissão parlamentar comportar-se como se estivesse num café e recusar-se responder a perguntas que contendem com o dinheiro de nós todos.

Sinto vergonha, revolta e uma profunda tristeza por ter um traste destes à frente do meu clube. Um gabarolas parolo, que tem quase 400M de calote num fundo em projectos que não saíram do sítio e que continuam a carecer de enorme financiamento para que possam ser "desenvolvidos". Ou seja, para se recuperar algum o NB - nós todos - ainda vai ter de entrar com umas centenas de milhões de crédito na esperança que seja possível liquidar os activos que lá estão dentro e que neste momento pouco ou nada valem.

E o desplante a negar que só tem "um palheiro" em nome dele mas a escusar-se responder a % de dívida que cobre o aval pessoal com que garantiu os créditos.

O Benfica precisa de se livrar deste personagem o mais rapidamente possível. E espero, desejo, que quem a ele se opôs não fique calado perante isto. Que se deixem de tacticismos e venham para o combate. Que liderem os milhares que neles votaram e muitos outros que entretanto caíram na real.

E fico-me por aqui, que tudo isto me dá asco.

Noronha Lopes tem de aparecer já.
Votámos nele. E não fomos assim tão poucos. Deve-nos isso, pelo menos. Ir à luta.
Não tem nada de aparecer.
Primeiro, há que mudar os estatutos, segundo, há que usar peões, dispensáveis, que aceitem queimar a imagem deles, para criticar e desgastar o vieirismo.
Os vieiristas iriam queimar o noronha. Aparece nos maus momentos do clube para deitar abaixo. É um abutre, bla, bla.

O tempo dessas ladainhas acabou.
É hora de guerra civil.
Assumir o Vieiristão como um cancro que tem de ser eliminado antes que nos mate.
Claro. Eu ando aqui no fórum há anos a criticar o vieira.
É só ler o que tenho escrito mas, por causa do meu trabalho, lido com muitas pessoas e acredita no que te digo.
O noronha se aparecer vai ser queimado pela propaganda vieirista.
Ele ou qualquer outro têm de ser inteligentes.
Usar peões para fazerem o trabalho de desgaste.
Sacrificas os peões por um bem maior.
O Pedro Adão e silva está sempre a aparecer, etc.
Há que ser inteligente.

Luisslb56

Ainda que tenha sido para quebrar o gelo, que patada na boca a pergunta dos 100M.

giiin

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 22:55
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:51
Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:43
Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2021, 22:40
o que devia ter insistido é porque é que ele estava ali e o sporting nao estava.....é que as lagartixas é que tiveram um grande perdão do novo banco....

isso é que devias ter dito luis...

Ele falou lá para o meio.
mas quando o negrao lhe disse que nao estava ali como presidente do benfica....devia ter-lhe respondido:

"ai não? entao porque é que nao está aqui o sportem a quem o novo banco perdoou  milhoes em vmocs???"

A malta n entende que estas CI sao apenas espectaculo politico. Viu-se perfeitamente nas abordagens que foram feitas, consoante os angulos ideologicos de cada partido. Serve para pouco e ainda bem que os adeptos do Benfica n foram lá para ajudar ao espectaculo. Estas coisas fazem-se "em casa". No estadio, no seixal, nas AG.

De caminho estás a dizer que o que lá se disse é mentira.
Já está bem homem...

Mas queres fazer das pessoas burras ou quê?
Já está bem, chega dessa conversa!

Estás a meter tudo no mesmo saco?
Este presidente é um bandido.

Estou a dar os diversos lados do espectaculo que foi a CI. O Vieira foi la tentar esquivar-se, e os deputados foram la fazer o jogo politico. A do PSD a dada altura so faltou embalar o vieira para dizer cobras e lagartos do contrato feito pelo PS. E com razao se for verdade.

PeladinhaXY

Citação de: Cachatra em 10 de Maio de 2021, 22:56
Citação de: PeladinhaXY em 10 de Maio de 2021, 22:55
Citação de: Cachatra em 10 de Maio de 2021, 22:52
Comentário lido no FB, numa publicação de um amigo a criticar o Vieira após a Comisssão de Inquérito:

" amigo os meus 50 votos sempre no Vieira e não oportunistas de  🍔 ! "

Isto não é um bot, é gente completamente acéfala, lobotomizada. Temos disto ao pontapé na nossa sociedade, e inevitavelmente no universo benfiquista. É impossível lutar contra isto.
e tu com um gajo desses como amigo?

Tb contribuía para isso, já pensas-te?
*pensaste

Lê outra vez o que eu escrevi.
ah ok, li na diagonal e tens razão no erro.

Sorry

RAFL

Citação de: helderrocha em 10 de Maio de 2021, 22:55
Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:43
Citação de: RAFL em 10 de Maio de 2021, 22:40
o que devia ter insistido é porque é que ele estava ali e o sporting nao estava.....é que as lagartixas é que tiveram um grande perdão do novo banco....

isso é que devias ter dito luis...

Ele falou lá para o meio.
mas quando o negrao lhe disse que nao estava ali como presidente do benfica....devia ter-lhe respondido:

"ai não? entao porque é que nao está aqui o sportem a quem o novo banco perdoou  milhoes em vmocs???"
nao podia dizer isso uma vez que a empresa dele tambem tem vmocs
mas ele hj levou um apertaozinho....e as lagartixas....zero.....porque é que as lagartixas nao vao la ser apertadas por causa do perdao das vmocs???

se eu fosse o vieira...perdido por 100....perdido por 1000

Ramiro Lopes

Se depois desta época não aparece alguém que arrume com a podridão que se instalou no Benfica, é porque o Benfica como muitos o conheceram definitivamente morreu.

Kinodo_1983

Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; não se pode enganar a todos todo o tempo.

Dúvidas houvesse, confirma-se que LFV não passa de um pantomineiro que foi marioneta dos administradores do BES para tudo o que era negócio que não podiam fazer directamente, confirma-se que chega ao Benfica apontado por terceiros e não por sentido de missão ou amor ao clube, confirma-se a tremenda promiscuidade na relação com o rei dos frangos nos negócios e, evidentemente, no Benfica, confirma-se que o Benfica lhe serve de escudo e que tenta capitalizar em cada intervenção o cada vez menor crédito que tem junto dos sócios do Benfica.

Um merceeiro que se alavancou na vida à conta da banca (ainda que se tenha convencido de ser um ás na gestão), um péssimo gestor que arruinou a esmagadora maioria de negócios em que tocou e um trampolineiro que vai para uma comissão parlamentar comportar-se como se estivesse num café e recusar-se responder a perguntas que contendem com o dinheiro de nós todos.

Sinto vergonha, revolta e uma profunda tristeza por ter um traste destes à frente do meu clube. Um gabarolas parolo, que tem quase 400M de calote num fundo em projectos que não saíram do sítio e que continuam a carecer de enorme financiamento para que possam ser "desenvolvidos". Ou seja, para se recuperar algum o NB - nós todos - ainda vai ter de entrar com umas centenas de milhões de crédito na esperança que seja possível liquidar os activos que lá estão dentro e que neste momento pouco ou nada valem.

E o desplante a negar que só tem "um palheiro" em nome dele mas a escusar-se responder a % de dívida que cobre o aval pessoal com que garantiu os créditos.

O Benfica precisa de se livrar deste personagem o mais rapidamente possível. E espero, desejo, que quem a ele se opôs não fique calado perante isto. Que se deixem de tacticismos e venham para o combate. Que liderem os milhares que neles votaram e muitos outros que entretanto caíram na real.

Tudo verdade.. e já do conhecimento de quem se interessa e respira o BENFICA.

Não é difícil encontrar 1001 razões para escorraçar esta personagem do clube que amo.

Tudo isto me deixa deprimido e triste..

Não percebo como tem tantos apoios.. sejam comprados ou apoios oportunistas..

Por fim.. não entendo como algumas pessoas como Domingos Almeida Lima, Varandas Fernandes ou outros de gozam de autonomia financeira e alguma notoriedade publica (em termos de responsabilidade social) se mantém no apoio a esta fraude e parolo a tanto tempo.. por certo também não têm qualquer dignidade

Imortal10

Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 22:56
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:34
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Maio de 2021, 22:32
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 22:27

Noronha Lopes tem de aparecer já.
Votámos nele. E não fomos assim tão poucos. Deve-nos isso, pelo menos. Ir à luta.
Não tem nada de aparecer.
Primeiro, há que mudar os estatutos, segundo, há que usar peões, dispensáveis, que aceitem queimar a imagem deles, para criticar e desgastar o vieirismo.
Os vieiristas iriam queimar o noronha. Aparece nos maus momentos do clube para deitar abaixo. É um abutre, bla, bla.

O tempo dessas ladainhas acabou.
É hora de guerra civil.
Assumir o Vieiristão como um cancro que tem de ser eliminado antes que nos mate.
Claro. Eu ando aqui no fórum há anos a criticar o vieira.
É só ler o que tenho escrito mas, por causa do meu trabalho, lido com muitas pessoas e acredita no que te digo.
O noronha se aparecer vai ser queimado pela propaganda vieirista.
Ele ou qualquer outro têm de ser inteligentes.
Usar peões para fazerem o trabalho de desgaste.
Sacrificas os peões por um bem maior.
O Pedro Adão e silva está sempre a aparecer, etc.
Há que ser inteligente.

Ninguém conhece o Noronha aqui do fórum que Fale com o homem para perceber a ideia dele?

CaCo

Um dia temos que criar um tópico para colocar este e o Vale e Azevedo juntos e um sub-tópico para colocar toda a escumalha que paira no Benfica e é conivente com esta pouca vergonha.

Diablo

Citação de: Cachatra em 10 de Maio de 2021, 22:52
Comentário lido no FB, numa publicação de um amigo a criticar o Vieira após a Comisssão de Inquérito:

" amigo os meus 50 votos sempre no Vieira e não oportunistas de  🍔 ! "

Isto não é um bot, é gente completamente acéfala, lobotomizada. Temos disto ao pontapé na nossa sociedade, e inevitavelmente no universo benfiquista. É impossível lutar contra isto.

Não é. Mesmo numas eleições marteladas, atribuíram mais de 1/3 dos votos a uma oposição ao NGL. Matematicamente, estaríamos apenas a 10/15% de fazer a diferença.

Realisticamente, estamos completamente na m€rd@ em termos de valores. Este tipo vai perpetuar-se o tempo que quiser, forjando todos os momentos eleitorais.

Henry14

As instituiçoes financeiras precisavam tanto de um criminoso.

Que até tinham um que se falseou de sócio, e era em mais outros dois rivais.

Era o que batesse primeiro, para nosso azar veio parar aqui.

Mas podia muito bem ter ido pra outro qualquer, foi só azar o nosso.

O Vale Azevedo ao pé dele é um menino da igreja

cwally

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 22:55
Citação de: cwally em 10 de Maio de 2021, 22:54
Citação de: Hölderlin em 10 de Maio de 2021, 22:46
Citação de: cwally em 10 de Maio de 2021, 22:44
Para quando a criação do FC United of Benfica?

Já não me revejo (nem suporto) este Benfica 2003....

Sport Lisboa Benfica chega.
Esse tem muitos adeptos mas estão adormecidos ou hipnotizados... E se hoje não acordaram é para esquecer.

O acordar n é hoje, tem de ser na AG e no estadio, em grupos de pressao onde interessa. O Benfica tem uma imagem e essa tem de ser sempre preservada. Evitar ao maximo colar o BEnfica a coisas que n sejam o clube.
Eu já não tenho saco para nada disto.

Na AG lá estarei.

No final da AG teremos, no maximo, mais uma noite de esperança a pensar que alguma coisa vai mudar e no final nada. Leste aqui primeiro.

ubica13

Agora mais normal, acham possível a malta começar agora a manifestar-se de forma vincada?