Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Só um clube de putas subservientes aceita uma expulsão daquelas num jogo destes sem partir a boca toda ao árbitro.

Vocês reveem-se nisto?

Não me caguem na cara e chamem chuva...eleições antecipadas e já.

BENFIKA

O que tu e o treinador mereciam era que vos enchessem as paredes de casa de tinta, pedras e merda!!!

Sergiouranis

Obrigado Salvador da nação, se isto foi mau eu imagino se não tínhamos gasto 100milhones

LeandroSLB

Capitao4

O mestre da táctica só queria 1 ano e tu deste-lhe 2!
A culpa é toda tua!

DEMM

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2021, 23:35
Só um clube de putas subservientes aceita uma expulsão daquelas num jogo destes sem partir a boca toda ao árbitro.

Vocês reveem-se nisto?

nem o cromo do helton reclama, fica ali a ver no que vai dar feito otario...

SousaLB

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2021, 23:24
entretanto o Renato foi campeão em França, mas os old farts nem se esforçaram para o contratar
Não deixa de ser uma ironia que diz muito.

Fomos buscar o gajo que não aposta num craque da formação nem que seja o futuro Maradona e depois temos os putos da formação todos a limpar campeonatos pela Europa fora.

gaucho

Eu vou desaparecer como um sócio desconhecido. Quem me conhece eleva o meu Benfiquismo.
Já tu vais desaparecer como um vigarista.

Migas75

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2021, 23:35

Vocês reveem-se nisto?

Tem que haver consequências depois de uma época completamente falhada e depois de serem gastos 100M!

Diablo

Citação de: cristao69 em 22 de Maio de 2021, 19:12
Um Presidente Vencedor!

Se calhar a moderação também já acabava com esta palhaçada (e simples provocações). Ao menos que a afirmação fosse minimamente verdadeira. Duas décadas de Vieira. Três taças de Portugal. Simplesmente miserável.

sergio.fil25

100M€ mais o mestre da tactica para ganharmos um pau no cú.

Bravo Vieiristas, fundem o filho da puta do Sport Lisboa e Vieira, levem para lá o vosso ditador para presidente e eu dou 5€, mas deixem o Sport Lisboa e Benfica para os Benfiquistas.

Barcelense1994

Amanhã, é mandar mais uma carta para a FPF e Liga! Até tremem!
O Benfica está ao abandono, é deixar andar...
Que cansaço desta merda toda.

cacetadas