Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SURREAL9

A faixa a sair de Olhão-Faro estava dobrada por causa do vento. Estou em trabalho senão tinha dado um jeito.

(1 hora atrás. Não sei se ainda está)

Pedro Nunes 28

Citação de: Once_Human em 24 de Maio de 2021, 15:10
https://m.youtube.com/watch?v=oqEKM6dBIpU
Este FDP do Marques Mendes se tivesse vergonha na puta da cara ficava calado, já que foi um dos que andava a dizer que não havia problema nenhum no BES.
Era meter os dois da imagem mais essa porco e meter os 3 num barco em mar alto !

odistraido

Se o treinador sair ele tem de ir junto. Alguma vez na vida tem de assumir responsabilidades do que faz.

jdrodrigues

Citação de: GoldenState em 24 de Maio de 2021, 15:07
Citação de: Hylian em 24 de Maio de 2021, 15:02
Citação de: DastanPT em 24 de Maio de 2021, 14:28
Visto que a época já acabou, penso que é hora da malta das últimas eleições vir a público falar. Não Noronha?

O Noronha cagou. O único que continua a dar a cara é o Benitez
Incompreensível.

Porque?

Deve alguma coisa aos benfiquistas?

lmalves

Para mim, o dia das eleições foi a morte anunciada do Benfica que conhecemos. Foi a oportunidade de inverter esta tendência de desonra dos valores, da paixão, da mística que fizeram deste clube um dos maiores do mundo... Uma oportunidade desperdiçada. Louvo os movimentos que ainda existem e que tentam pelos meios possíveis ressuscitar o velho Benfica, o nosso Benfica!

Sinceramente, não vejo mobilização suficiente para que ocorra em breve alguma alteração estrutural que nos leve de volta para o caminho certo. Não sei porquê, talvez desgaste, saturação, outras preocupações, este próprio contexto em que vivemos... É triste que assim seja e nesta altura não vejo futuro para este clube. Não vejo mesmo.

Todos nós que sofremos pelo Benfica verdadeiramente estamos, como seria de esperar, cansados, frustrados, desapaixonados até...

Vou continuar, na medida do possível, a lutar por uma mudança. Só desejo que todos os movimentos que surjam ou que já surgiram se juntem nesta causa comum. Que as grandes figuras apareçam, inclusive Noronha Lopes. Esta é a altura de aparecer novamente.

Haja coragem e crença para que o panorama possa mudar. Cada vez acredito menos, mas sonho com o dia em que voltem a acordar este gigante adormecido...

GoldenState

Citação de: jdrodrigues em 24 de Maio de 2021, 15:23
Visto que a época já acabou, penso que é hora da malta das últimas eleições vir a público falar. Não Noronha?

Incompreensível.

Porque?

No mínimo deve a si mesmo. Que se bateu contra a gestão de LFV e agora com tantos "podres" a saírem cá para fora desapareceu do mapa.

Eu fiz 370km até Lisboa para votar Noronha. Se me deve alguma coisa? Não desaparecer na névoa, talvez.

BENFIKA

Citação de: odistraido em 24 de Maio de 2021, 15:20
Se o treinador sair ele tem de ir junto. Alguma vez na vida tem de assumir responsabilidades do que faz.

Assumir responsabilidades??
Isso não é para ele nem para o treinador, são dois ratos!!

nunofpais

Citação de: fpie em 24 de Maio de 2021, 14:36
se a expulsão ontem fosse ao contrario o Salvador tinha ido à conferencia partir aquilo tudo

Ora aqui esta' uma grande verdade que da' que pensar!...

nunofpais

Citação de: 20COMER em 24 de Maio de 2021, 15:03
A questão que se impõe agora:

VAMOS FICAR TODOS AQUI A MANDAR O VIERA PRO CARALHO OU VAMOS FAZER ALGUMA COISA DE UTIL???
De pensar que depois de tudo o que se passou ainda ha' posts do genero:
"Faz o favor de te demitir"
"Se fosses benfiquista, pedias a demissao"

jdrodrigues

Citação de: GoldenState em 24 de Maio de 2021, 15:28
Citação de: jdrodrigues em 24 de Maio de 2021, 15:23

Incompreensível.

Porque?

No mínimo deve a si mesmo. Que se bateu contra a gestão de LFV e agora com tantos "podres" a saírem cá para fora desapareceu do mapa.

Eu fiz 370km até Lisboa para votar Noronha. Se me deve alguma coisa? Não desaparecer na névoa, talvez.

Noronha foi uma luz para todos nós os que acreditámos nele. Mas nem por isso lhe devemos alguma coisa. Eu tive a opção de votar em casa, porque vivo no estrangeiro. Até preferia não ter tido a possibilidade de votar se isso significasse umas eleições "a sério", mas nem por isso acho que Noronha tenha um papel mais importante neste momento.

Foi a eleições, perdeu. Quem ganhou que se amanhe, e quem tem de apresentar soluções (sócios) que resolvam.

Tavares SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Maio de 2021, 15:08

Vao se sentar em frente à tv a ver um jogo do campeonato carioca enquanto se deliciam com uma bela fruta desidratada.
#&$*#*%=*%& para esses 2 ergumenos