Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Transformer

De cem milhões a sem milhões num ano.

Bravo.

HB

Citação de: DEVILLICA em 25 de Maio de 2021, 11:45
Foram 100 milhões... 100 milhões... foi o que foi para trazer o JJ de volta com os salários da equipa técnica, e passado 12 meses, já não há nada para aproveitar deste investimento?
Que raio de gestão é esta. E vamos continuar assim?

Uma gestão que atingiu os objetivos a que se propunha, vencer as eleições...

Kurt Cobain 10

Este gajo fez muita coisa bem , mas agora está a destruir tudo.

Quanto mais tempo está no poleiro , mais o Benfica se afunda.

mojo_j0jo

Citação de: FP3 em 25 de Maio de 2021, 11:36
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2021, 11:20
Submeti-me às regras estabelecidas por Luis Filipe Vieira (sim, por ele) para essas eleições, apesar de as achar antidemocráticas, típicas de uma ditadura e manipuladoras da verdade.

Mas todos nós (candidatos) sabíamos, de forma clara, que o voto físico não seria contado e que o resultado eletrónico não seria ... auditável.

que put@ de vergonha foram as eleições mais concorridas da historia do clube, em contexto pandémico e marcadas propositadamente num dia de semana

depois ainda fazem posts nas redes sociais do clube a celebrar... o 25 de Abril

cambada de miseráveis e hipócritas

RUA
Deixaram isto acontecer pq quiseram
Vão se foder fdx

É basicamente isto. E muito à vontade falo, porque andei na sede do JNL. E até à 1h da manhã no estádio estava à espera de uma posição diferente dele.

Tenho para mim que tanto JNL e RGS apostaram basicamente em tentar perceber se conseguiriam terreno para num futuro aí sim pegar no clube. o RGS foi completamente cilindrado, e as portas fecharam por completo.

O JNL ficou com a porta semi aberta. Até ao momento preferia que já tivesse vindo a público comentar a actualidade do clube. Não veio, mas tenho a certeza que virá, pois se há pessoa já com uma boa falange de apoio para pegar nisto, é ele. Qualquer oposição que agora surja sem estar colada a JNL tem que começar do 0, e isso será dificil.

O único problema que vejo no JNL, é que realmente, e sejamos honestos, tem muito pessoal na sombra que também é ou já foi amigalhaço do Vieira, e aliás, tem lá pessoal que o ajudou a enfiar no Benfica. A mim não me espantaria nada até que o Vieira falasse com ele, ou até já tivesse falado, que se em caso de pegar no clube um dia, para não levantar muitas ondas que a sua vida depois saíria facilitada.

Olhando para trás, vejo que ele nunca iria contestar as eleições, porque sabia de antemão que ias perder, e não se estava para sujeitar andar a chafurdar na lama, e se calhar optou por um caminho que seja mais "fofinho" para com o vieira, assim numa de "o gajo com jeito ainda apadrinha uma candidatura minha pela sombra, e torna isto mais fácil para todos"

O grande derrotado foi o RGS, que para politico deixou bastante a desejar, desde a forma como lança a candidatura aos orgão sociais, foi tudo umg grande fiasco, e sinceramente espero que não pense em se aventurar numa próxima eleição porque pode roubar votos a uma oposição mais forte.

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 25 de Maio de 2021, 11:45
Para o circo ficar completo só falta mesmo ir buscar um jornalista de boatos para um cargo na estrutura do futebol. A única novidade seria entrar um benfiquista na equipa...

https://www.youtube.com/watch?v=AArauXw1RBc

Chepo

O cão de fila do Mendes na TVI a despejar os 70% como se fosse uma verdade absoluta. A primeira função de um jornalista é apurar factos e este animal insiste em 70% com toda a cara de pau deste mundo. A apresentar CV para o moço de recados do BES o contratar. Não basta escrever aqui, temos de fazer alguma coisa, rápido!

nfgl

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Maio de 2021, 11:53
Submeti-me às regras estabelecidas por Luis Filipe Vieira (sim, por ele) para essas eleições, apesar de as achar antidemocráticas, típicas de uma ditadura e manipuladoras da verdade.

Mas todos nós (candidatos) sabíamos, de forma clara, que o voto físico não seria contado e que o resultado eletrónico não seria ... auditável.

que put@ de vergonha foram as eleições mais concorridas da historia do clube, em contexto pandémico e marcadas propositadamente num dia de semana

RUA
Vão se foder fdx

É basicamente isto. E muito à vontade falo, porque andei na sede do JNL. E até à 1h da manhã no estádio estava à espera de uma posição diferente dele.

Tenho para mim que tanto JNL e RGS apostaram basicamente em tentar perceber se conseguiriam terreno para num futuro aí sim pegar no clube. o RGS foi completamente cilindrado, e as portas fecharam por completo.

O JNL ficou com a porta semi aberta. Até ao momento preferia que já tivesse vindo a público comentar a actualidade do clube. Não veio, mas tenho a certeza que virá, pois se há pessoa já com uma boa falange de apoio para pegar nisto, é ele. Qualquer oposição que agora surja sem estar colada a JNL tem que começar do 0, e isso será dificil.

O único problema que vejo no JNL, é que realmente, e sejamos honestos, tem muito pessoal na sombra que também é ou já foi amigalhaço do Vieira, e aliás, tem lá pessoal que o ajudou a enfiar no Benfica. A mim não me espantaria nada até que o Vieira falasse com ele, ou até já tivesse falado, que se em caso de pegar no clube um dia, para não levantar muitas ondas que a sua vida depois saíria facilitada.

Olhando para trás, vejo que ele nunca iria contestar as eleições, porque sabia de antemão que ias perder, e não se estava para sujeitar andar a chafurdar na lama, e se calhar optou por um caminho que seja mais "fofinho" para com o vieira, assim numa de "o gajo com jeito ainda apadrinha uma candidatura minha pela sombra, e torna isto mais fácil para todos"

O grande derrotado foi o RGS, que para politico deixou bastante a desejar, desde a forma como lança a candidatura aos orgão sociais, foi tudo umg grande fiasco, e sinceramente espero que não pense em se aventurar numa próxima eleição porque pode roubar votos a uma oposição mais forte.

Pois é, mas hoje já apareceu a dar as grandes linhas orientadoras do caderno eleitoral.

raio

RUA
Vão se foder fdx

Concordando com o resto que RGS escreveu, isto é que não consigo encaixar. Toda a oposição sabia que o sistema electrónico era uma fraude, viram os votos serem levados sem que a promessa do  presidente da mag fosse cumprida e ninguém fez nada.

MFMoedas

Citação de: Tiago Fella em 25 de Maio de 2021, 10:17
Não resultou com Rui Vitória
Não resultou com Lage
Não resultou com Jorge Jesus

Qual é a constante aqui?

Não resultou com Quique Flores.
Não resultou com Fernando Santos.
Não resultou com Ronald Koeman.
Não resultou com Jesualdo Ferreira.

Esbutenado

Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2021, 11:06
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Maio de 2021, 10:13
https://www.youtube.com/watch?v=L3ByGUrhakA

os tentáculos do Orelhas bem expostos...

Aqui encontras o "porquê" disto:

"O dossiê mais urgente é o do novo diretor geral, cargo que ficou em aberto depois da saída, em janeiro, de Tiago Pinto para a Roma. A vaga não foi ocupada, e a SAD prepara o sucessor de Tiago Pinto para os próximos dias. Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, e o comentador Rui Pedro Braz são dois nomes em consideração por parte da sociedade. Nessa lista esteve Diogo Boa Alma, ex-Santa Clara, mas já está fora das opções. Este é um processo que o Benfica espera fechar o mais rápido possível e o cenário mais provável é que a escolha recaia em alguém fora do clube."

https://www.abola.pt/nnh/2021-05-25/benfica-sad-reuniu-se-e-definiu-processo-mais-urgente/891583

Dois paus mandados do Mendes, mas pelo menos o pau mandado do Famalicão tem alguma experiência, já o bacalhau à braz a experiência que tem é debitar merda sem fim na TV.

DEVILLICA

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: +1benfiquista em 25 de Maio de 2021, 11:45
Para o circo ficar completo só falta mesmo ir buscar um jornalista de boatos para um cargo na estrutura do futebol. A única novidade seria entrar um benfiquista na equipa...

https://www.youtube.com/watch?v=AArauXw1RBc

é prova que ele diz o que lhe disseram para dizer. será um bom diretor de comunicação. 

RGouveia.SLB

Da mesma forma que interessa a todo o custo ao Luís a sua permanência no cargo por força das suas circunstâncias pessoais, sob pena de vir parar com os costados na choldra, a permanência do Luís é absolutamente vital para muito vassalo que gravita em torno do chefe e não quer perder os tachos e regalias, como os cartilheiros e vices.
Mas a permanência do Luís interessa também aos órgãos de decisão do Tugão (Liga, FPF, árbitros), que ao saberem que o Benfica continua com um presidente manietado e submisso, irão continuar a cagar em cima de nós dia após dia, semana após semana. Com o Benfica deixado à sua sorte e sem qualquer defesa.

Kurt Cobain 10

https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/891583?__twitter_impression=true

Agora já se percebe porque o Brás estava a fazer mamadas a este vigarista.

O Diogo boa alma foi descartado porque não papa grupos .

DEVILLICA

Citação de: HB em 25 de Maio de 2021, 11:52
Citação de: DEVILLICA em 25 de Maio de 2021, 11:45
Foram 100 milhões... 100 milhões... foi o que foi para trazer o JJ de volta com os salários da equipa técnica, e passado 12 meses, já não há nada para aproveitar deste investimento?
Que raio de gestão é esta. E vamos continuar assim?

Uma gestão que atingiu os objetivos a que se propunha, vencer as eleições...

e resulto mesmo. Depois da eleição começamos a perder no campeonato. 

raio

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Maio de 2021, 11:53

RUA
Vão se foder fdx

Não podemos pensar assim. O Benfica fez-se de eleições concorridas e gente com vontade de elevar o clube. Se houver que ache que pode liderar um projecto vencedor, deve aparecer.

E há, como disseste, muitos pontos a rever na posição de JNL. Desde a ligação a vilarinho, ligação a gente que esteve com Vieira e aceitação dos resultados sem dizer sequer aí. Ele se avançar, tem de garantir que não vai guardar esqueletos no armário para fazer favores à trupe de gatunos. Auditoria externa, relatórios tornados públicos e a.equipa sem um único membro da seita que lá está. 3 a única forma que tem de convencer os benfiquistas de que isto é para mudar.