Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2021, 11:17
Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2021, 11:12
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2021, 10:31
Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2021, 10:30
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2021, 10:26
Será que hoje às 13 a CMTV vai lançar a tal bomba sobre o vieira?

Qual bomba? estou a leste..

Houve um post por aqui ontem, é procurar.

Vais-me fazer ler o dia todo de ontem?  :-X :-X

Consegues dizer a hora aproximada pelo menos?  Ou foi há hora em que o Queiroz afirmou ser benfiquista?

Acho que foi por volta da hora de almoço.
Não tenho a certeza.
https://twitter.com/pablojs93b/status/1397822819732496386

entevista JNL

CGUERREIRO_1904

Citação de: Centrix em 28 de Maio de 2021, 10:53
Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.

É possivel tirar foto? Gostava de saber o que escreveram e se bate certo com o que assisti  :confused:

Bleach

Há que sublinhar também alguém incansável, e que a cada dia que passa sobe na minha consideração, não tem medo, não tem interesses, apenas BENFIQUISMO!

João Malheiro....

Só precisávamos de mais meia dúzia como ele ...

BENFIKA

Consegues dizer a hora aproximada pelo menos?  Ou foi há hora em que o Queiroz afirmou ser benfiquista?

Vê nas melhores mensagens o posto do "PeloBenfica".  O0

Centrix

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2021, 11:20
Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.

É possivel tirar foto? Gostava de saber o que escreveram e se bate certo com o que assisti  :confused:

Referiram especificamente que não é permitido tirar foto - aparentemente houve uma confusão qualquer há uns anos com um sócio que tirou fotos a uma acta e enviou para a comunicação social.

Se a agressão vier lá descrita, seria uma chapada de luva branca votarmos a favor da sua leitura na próxima AG, para que toda a gente no pavilhão (incluindo LFV) ouça.

20COMER

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2021, 11:21

Vê nas melhores mensagens o posto do "PeloBenfica".  O0

Já vi obrigado, estava mesmo a pensar que estavam a gozar o prato com iniciados :D

CGUERREIRO_1904

Citação de: Centrix em 28 de Maio de 2021, 11:22

Referiram especificamente que não é permitido tirar foto - aparentemente houve uma confusão qualquer há uns anos com um sócio que tirou fotos a uma acta e enviou para a comunicação social.

Se a agressão vier lá descrita, seria uma chapada de luva branca votarmos a favor da sua leitura na próxima AG, para que toda a gente no pavilhão (incluindo LFV) ouça.

Não acredito que esteja lá descrito ao pormenor.. mas depois conta-nos!  O0

PedroBenfica

Citação de: Centrix em 28 de Maio de 2021, 11:22

Os Vieiristas mais ferrenhos defendem o acto do orelhas e dizem que até foi pouco aquilo que ele fez

Baron_Davis

envergonha o clube repetidamente, em todos os aspectos, ele e as dezenas e dezenas de inúteis, incompetentes e vendidos que lhe prestam vassalagem

RUA

Granizo

Citação de: Diogo Brito em 28 de Maio de 2021, 10:56
A LISTA NEGRA DE ABUTRES:

VIEIRA
DSO
VIRGILIO VIEIRA
RUI GOMES DA SILVA
JORGE JESUS
PEDRO GUERRA
CAPRISTANO
CERVAN
PEDRO GUERRA
BOAVENTURA
JOSÉ MARINHO
LUIS BERNARDO

Só para incluir os mais pulhas.

Enquanto estes artistas não forem afastados definitivamente da órbita do Sport Lisboa e Benfica, nada irá mudar.

Personagens nojentas.

Tirava dessa lista o JJ, ele e sim um problema mas um problema diferente.

chama.ardente

Citação de: Cloughie em 27 de Maio de 2021, 17:16
https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/05/ha-diferencas-que-marcam-quem-quer-ser.html

Os abílios continuam a abiliar.

São uns abílidosos. O que é engraçado também é perceber que todos os apoiantes do RGS o conhecem pessoalmente. São os amigos dele. Se fossem amigos de outro qualquer, era outro qualquer que era o "homem certo".

fil79

Citação de: Granizo em 28 de Maio de 2021, 11:33

VIEIRA
DSO
VIRGILIO VIEIRA
RUI GOMES DA SILVA
JORGE JESUS
PEDRO GUERRA
CAPRISTANO
CERVAN
PEDRO GUERRA
BOAVENTURA
JOSÉ MARINHO
LUIS BERNARDO

Enquanto estes artistas não forem afastados definitivamente da órbita do Sport Lisboa e Benfica, nada irá mudar.

Personagens nojentas.

Também faz o papelinho de sabujo bem:

Jorge Jesus abordou as declarações de Bernardo Silva esta segunda-feira em conferência de imprensa e falou em "ingratidão muito grande".

"Não queria falar nisso, mas já que me coloca a pergunta... Durante muitos anos, nunca quis falar muito disso, porque ele durante muitos anos se meteu comigo como jogador e treinador. Comigo, tudo bem... Agora com o presidente do clube que o ajudou a crescer. É uma ingratidão muito grande e o pior defeito que uma pessoa pode ter é ser ingrato. Por muito que tenha uma ideia diferente, não pode é ser ingrato e ao longo deste tempo, muitas vezes se aproveitava o facto disto, de me dar umas facadas e bicadas do lateral esquerdo", atirou o técnico.

benficaslb1

Não me parece que a CMTV vá dizer algo sobre essa bomba, faltam 2 horas para o prazo e nem uma noticia em rodapé a dizer "Não perca já a seguir" ou algo desse género.

Granizo

Citação de: fil79 em 28 de Maio de 2021, 11:36
Citação de: Granizo em 28 de Maio de 2021, 11:33

VIEIRA
DSO
VIRGILIO VIEIRA
RUI GOMES DA SILVA
JORGE JESUS
PEDRO GUERRA
CAPRISTANO
CERVAN
PEDRO GUERRA
BOAVENTURA
JOSÉ MARINHO
LUIS BERNARDO

Personagens nojentas.

Também faz o papelinho de sabujo bem:

Jorge Jesus abordou as declarações de Bernardo Silva esta segunda-feira em conferência de imprensa e falou em "ingratidão muito grande".

"Não queria falar nisso, mas já que me coloca a pergunta... Durante muitos anos, nunca quis falar muito disso, porque ele durante muitos anos se meteu comigo como jogador e treinador. Comigo, tudo bem... Agora com o presidente do clube que o ajudou a crescer. É uma ingratidão muito grande e o pior defeito que uma pessoa pode ter é ser ingrato. Por muito que tenha uma ideia diferente, não pode é ser ingrato e ao longo deste tempo, muitas vezes se aproveitava o facto disto, de me dar umas facadas e bicadas do lateral esquerdo", atirou o técnico.

Ja nem me lembrava disso. :(
Tens toda a razao, e sou obrigado a retirar o que escrevi.

Buba JS

Uma coisa que muita gente ainda não entendeu é que o vieira e seus acólitos não se regem pela mesma bitola que a maior parte dos benfiquistas que o querem tirar de lá.

As situações em que ele anda metido, que para nós seriam motivo suficiente para um pedido de demissão, para ele são apenas uma quarta-feira normal.

A ausência de política desportiva, visível a olho nu, para eles é apenas um ano de covid e más arbitragens!