Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mop62904

O Benfica está a saque pelo menos há ja 4/5 anos. As vitórias iam disfarçando o saque, agora que já não se ganha o saque e o gangue ficaram mais evidentes.

fpie

Citação de: mop62904 em 02 de Junho de 2021, 14:15
O Benfica está a saque pelo menos há ja 4/5 anos. As vitórias iam disfarçando o saque, agora que já não se ganha o saque e o gangue ficaram mais evidentes.

penso que há mais anos e o saque é tal que desembocou nisto, plantel caro, pago a peso ouro, sobrevalorizado, mal aproveitado, sem mistica, acomodado, vão ser precisos 10 anos de uma boa gestão para dar a volta a esta situação se este fosse o ponto zero, mas como vamos em descida descontrolada, ninguem sabe neste momento o tamanho do buraco que vai ficar no final

Vladimiro78

Citação de: fpie em 02 de Junho de 2021, 14:19

penso que há mais anos e o saque é tal que desembocou nisto, plantel caro, pago a peso ouro, sobrevalorizado, mal aproveitado, sem mistica, acomodado, vão ser precisos 10 anos de uma boa gestão para dar a volta a esta situação se este fosse o ponto zero, mas como vamos em descida descontrolada, ninguem sabe neste momento o tamanho do buraco que vai ficar no final

Entao os relatorios e contas tambem estao falsificados ?

helderrocha

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 13:33
Citação de: jpcafe em 02 de Junho de 2021, 13:26
Se quiserem tb faço um sistema de voto eletrónico para correr com os bots aqui do fórum.

Agora, vão ter é de confiar em mim...  :rir:

Isso . Purgas é sempre mais democratico que o processo eleitoral do Benfica que criticas . Alias eu acho que tu é que devias escolher quem podia votar
mas naão foi isso que aconteceu nas eleições?

Baron_Davis

CitriC

Citação de: Centrix em 01 de Junho de 2021, 21:50
Citação de: Lmvdbrito em 01 de Junho de 2021, 20:56
Citação de: Centrix em 28 de Maio de 2021, 10:53
Ligaram-me agora da Secretaria Geral do clube a indicar que posso ir consultar a acta de Setembro de 2019 na próxima segunda-feira.

Vou ler com atenção a parte da agressão do Presidente a um sócio (que vi com os meus próprios olhos) e, caso a mesma não venha reflectida na acta, vou fazer um pedido para ser reescrita.
Camarada, conseguiste ter acesso à Acta?

Sim, fui na segunda-feira ver.

Por uma questão de privacidade e respeito a quem (bem) me recebeu na Secretaria Geral, vou apenas dizer que pedi para adicionarem uma parte que, na minha opinião, deveria estar incluída ;) a partir daqui está nas mãos do PMAG.
Mas posso frisar que fiquei surpreendido por incluir mais do que esperava...

Agora algo um pouco mais off-topic: no meio de tanta desilusão que por vezes temos com o Benfica, é bom haver momentos em que vemos que há muito boa gente ali, gente como nós que ama o clube e que, quer tenha uma opinião favorável ou desfavorável de quem está no topo, tenta servir o clube da melhor maneira que sabe (e muitos durante décadas, na sombra).

Muito obrigado pela info , contudo tenho umas questoes.

1- Quem vai assinar a acta é o actual PMAG ? Mas ele esteve nessa AG ? É assim que funciona ?

2- Peço desculpa pela curiosidade, mas podias dar mais detalhes ? É que sei que pediste para adicionar uma parte , parte essa que ninguém sabe ao que tu te referes.

3- E também te demonstras supreendido porque estava mais do que esperavas, no entanto nunca deixaste claro o que esperavas ler nessa acta (ou o que esperavas que nao estivesse nessa acta)

4- Qualquer sócio pode ler essa acta ? E em caso afirmativo como fazem os sócios que vivem a centenas ou milhares de KM da Luz ?

REDMYSTERY

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 14:28

Estou a ver que tens a mesma linha de pensamento desta direção de incompetentes, gerem o Benfica como uma empresa e não como clube que é, e um clube vive é de vitórias, de conquistas.
Um dos factores para a situação em que estamos, e de não ganharmos nada é exclusivamente a FALTA DE EXIGÊNCIA

ISO

Ao contrário do que por exemplo o candidato Noronha disse durante a campanha, o Benfica está a ser saqueado desde 2003!

dsdsds44

Não percebo porque é que alguém diz que o presidente vai falar...

Digam logo a verdade... o presidente vai mentir.

Maldini

Citação de: REDMYSTERY em 02 de Junho de 2021, 14:33

Estou a ver que tens a mesma linha de pensamento desta direção de incompetentes, gerem o Benfica como uma empresa e não como clube que é, e um clube vive é de vitórias, de conquistas.
Um dos factores para a situação em que estamos, e de não ganharmos nada é exclusivamente a FALTA DE EXIGÊNCIA

Ninguém sabe de os RC estão bem ou mal ... podemos contratar uma entidade externa para fazer uma auditoria às contas?

Once_Human

Citação de: Maldini em 02 de Junho de 2021, 14:35
Citação de: REDMYSTERY em 02 de Junho de 2021, 14:33

Ninguém sabe de os RC estão bem ou mal ... podemos contratar uma entidade externa para fazer uma auditoria às contas?

Isso era o mesmo que pedires a uma entidade externa para controlar os resultados eleitorais

Not gonna happen

Sem_Medo

Us amburgueirus queren cunsumare u golepe i infelismente istá na altura de assumirmus que ê nessessariu uma gerra civile para pudermus fazere uma limpesa a ceriu e varrere u lixo para longe du Benfica.

Ê necessariu apertare pescossus, culucare us pulhas nu seu devido lugare i istá na ora de fazere uma guareda de onra au nossu gluriosu parcidente, que dirige com imensu isforçu, dedicassão, devossão e gloria o nossu quelube.

Cempe contigu iscelentissimu parcidente Luis Filipe Vieira!

:bandeira1:

Once_Human

Citação de: Sem_Medo em 02 de Junho de 2021, 14:41
Us amburgueirus queren cunsumare u golepe i infelismente istá na altura de assumirmus que ê nessessariu uma gerra civile para pudermus fazere uma limpesa a ceriu e varrere u lixo para longe du Benfica.

Ê necessariu apertare pescossus, culucare us pulhas nu seu devido lugare i istá na ora de fazere uma guareda de onra au nossu gluriosu parcidente, que dirige com imensu isforçu, dedicassão, devossão e gloria o nossu quelube.

Cempe contigu iscelentissimu parcidente Luis Filipe Vieira!

:bandeira1:

CEM MEDU!!!!!! :metal:

Maldini

Citação de: Once_Human em 02 de Junho de 2021, 12:38
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 12:35
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Junho de 2021, 12:31
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 12:27
Citação de: helderrocha em 02 de Junho de 2021, 12:16
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Junho de 2021, 12:00
Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2021, 11:57
Citação de: miniMilk em 02 de Junho de 2021, 11:47
porque raio nestas fases de eleições e AGs temos de levar com estes vlads acampados? pqp

coincidências

Voes querem acreditar em teorias da conspiraçao , acreditem . é me indiferente . Eu tambem nao estou contente com o rumo do clube mas respeito os processos eleitoriais do mesmo . E sendo este forum um espaço democratico , escrevo sobre o que quero e quando quero , seguindo a minha consciencia .
Voves parecem cada vez mais aqueles maluquinhos do Qanon nos US

é este o sistema eleitoral que respeitas

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benficaeleicoes-presidente-da-ag-rejeita-contagem-dos-votos-em-urna

respeitas um sistema eleitoral que recusa abrir as urnas pra confirmar os resultados? se o sistema eletrónico é fiavel e sem possibilidade de aldravar, porque não deixar contar? de que têm medo ?

Eu nao posso garantir que o sistema eleitorial tenha sido manietado ou nao . Nao sei como provar que foi , nem provar que nao foi . Como cidadao isso aconetece nas eleiçoes nacionais . Como socio isso acontece nas eleiçoes do Benfica . Para isso tenho de acreditar na fiabilidade dos controlos que existem . E acima de tudo tenho de careditar que ha mecanismos que previnem isso e que caso haja suspeitas , o processo possa ser investigado e concluir que se houve ou nao irregularidades . Voces quwerem que acredite que houve fraude . Ok. Noa ha autoridades neste país ? Judiciais ? Noa se podem impugnar processos eleitoriais ? é so isso que nao percebo . Se foi fraudulento porque nao se fez nada a nivel da justiça em Portugal ?

estás confundido, nas eleições nacionais tens a comissão nacional de eleições, estrutura independente, tens a contagem de votos física controlada pela mesa de voto onde estão pelos menos 3 representantes dos diferentes partidos.
No Benfica tens um sistema de voto eletrónico que não tem certificação e validação por uma entidade independente do clube. Quem gere o sistema é uma empresa paga pelo Benfica, clube. Ninguém audita o sistema. Os candidatos da oposição não tem forma de verificação do voto expresso pelo sócio.
Mais, nesta última eleição havia o voto físico, mas o PMAG decidiu que se gastaria milhares no sistema, mas depois não seria necessário contar os votos físicos. APENAS SURREAL. Ao nível de qq Bielorússia.

Portanto estas a dizer que a lei portuguesa nao protege uma situaçao de possivel fraude numa instituiçao como o Benfica ? A pergunta é honesta . Porque se esse for o caso entao ha aqui um problemas de leis nacionais ate porque o clube recebe apoios do estado pelo que deve reger se por certas normas , nao ?

Ou és muito anjinho ou muito troll

Portanto não temos visto as notícias claro Vladimiro ...

Deixa de trollar que isso não tem jeito nenhum ... estamos num fórum de homens e mulheres adultos não num JI.

xaninhow

De todo o mal possivel para se fazer ao clube, o que resta?

Acho que só falta vender o clube a um chinês ou americano sob condição de manter em anonimato toda a atividade ilicita praticada pelo ex presimente.