Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

wolfking

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Junho de 2021, 16:17
Citação de: giiin em 10 de Junho de 2021, 16:01
Citação de: Ru10 em 10 de Junho de 2021, 14:10
Citação de: Fake Blood em 10 de Junho de 2021, 11:31

A triste realidade.

Estando as estatisticas na moda é partilhar estes factos, pode ser que assim alguns mais percebam.

Os vladomiros que ai andam que venham explicar como é que um clube que anda nas lonas financeiramente, que passou por uma crise terrivel aquando de alcochete, nos dá uma coca de ha 4 anos para cá. No basket regressaram e ja sao melhores que nos, no andebol (a pior seccao de todas em que levanos no pacote anos a fio) e futsal idem. Ha alguma vantagem sólida em alguma modalidade do Benfica? Sao mais 4 anos disto?

Tens de deixar de pensar em mim dessa forma . Começa a ser constragedor
O que é constrangedor são os constantes cortes para canto sempre que o assunto é incómodo para o fã do yazalde.

Fußballgott

Citação de: raio em 10 de Junho de 2021, 16:16
Citação de: Silveralho em 10 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: raio em 10 de Junho de 2021, 10:50
Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2021, 10:18
Citação de: raio em 09 de Junho de 2021, 22:38
O TP já contrata meio-campistas experientes para o Mourinho por 15M e salário de 2.5M. Aqui deram 24M por um puto inconsequente da 2a divisão espanhola e pagam 3M aos piçis.

haviam era de quer o gajo dos hamburgas.

Percebes tanto disto, caloteiro.
Eu fui bastante critico do Tiago Pinto ate saber o que ele fez e tentou fazer no Benfica. Desde reforços, visão, ideias de plantel etc.

Por isso digo, a saida do Tiago Pinto foi pessimo para o Benfica. Mas foi optimo para o Vieira.

Acredito que antes de lá entrar almejasse ter um Benfica competente e bem estruturado desportivamente. Mas nunca poderia ser aliado a esta gente que lá está. Ele já sabia isso de antemão.

O grande problema do TP, foi deixar-se cegar pela ambição e dinheiro. Ele, que tanto acompanhava e criticava a podridão desta direção, sabia como poucos a rede onde ia cair. Foi pena que se tivesse juntado ao gangue, podia ter sido um voz muito importante na oposição.

Compreendo a tua opinião, mas ele também poderia daqueles que tentam mudar o sistema por dentro, quando viu que não era possível e que estava apenas a ser parte do problema e não da solução, pegou nas coisas dele e mudou de ares, como o nuno gomes fez.
Rui Costa gozou durante bastante tempo dessa ideia, e já se percebeu que o seu amor ao dinheiro é largamente superior ao amor pelo clube.

Consigo perceber perfeitamente o teu ponto de vidro. Apenas acho que alguém sagaz como TP sabia muito bem ao que ia, já eram quase 15 anos de influência do caloteiro no Benfica. Algo que ele tinha já tinha criticado em plena AG.

Certo mesmo, é que mais um benfiquista (isso sei que isso é) foi engolido. Tendo estado melhor ou pior, consoante o assunto e opinião pessoal, o que fica disto tudo, é que mais um benfiquista não conseguiu sobreviver dentro daquele ninho de dragartos que continuam a contaminar o clube. Estão a minar a fruta até apodrecer completamente.

O que queres dizer com ponto de vidro ?

raio

Citação de: Fußballgott em 10 de Junho de 2021, 16:45
Citação de: raio em 10 de Junho de 2021, 16:16
Citação de: Silveralho em 10 de Junho de 2021, 11:34
Citação de: raio em 10 de Junho de 2021, 10:50
Citação de: Camisola_20 em 10 de Junho de 2021, 10:18
Citação de: raio em 09 de Junho de 2021, 22:38
O TP já contrata meio-campistas experientes para o Mourinho por 15M e salário de 2.5M. Aqui deram 24M por um puto inconsequente da 2a divisão espanhola e pagam 3M aos piçis.

haviam era de quer o gajo dos hamburgas.

Percebes tanto disto, caloteiro.
Eu fui bastante critico do Tiago Pinto ate saber o que ele fez e tentou fazer no Benfica. Desde reforços, visão, ideias de plantel etc.

Por isso digo, a saida do Tiago Pinto foi pessimo para o Benfica. Mas foi optimo para o Vieira.

Acredito que antes de lá entrar almejasse ter um Benfica competente e bem estruturado desportivamente. Mas nunca poderia ser aliado a esta gente que lá está. Ele já sabia isso de antemão.

O grande problema do TP, foi deixar-se cegar pela ambição e dinheiro. Ele, que tanto acompanhava e criticava a podridão desta direção, sabia como poucos a rede onde ia cair. Foi pena que se tivesse juntado ao gangue, podia ter sido um voz muito importante na oposição.

Compreendo a tua opinião, mas ele também poderia daqueles que tentam mudar o sistema por dentro, quando viu que não era possível e que estava apenas a ser parte do problema e não da solução, pegou nas coisas dele e mudou de ares, como o nuno gomes fez.
Rui Costa gozou durante bastante tempo dessa ideia, e já se percebeu que o seu amor ao dinheiro é largamente superior ao amor pelo clube.

Consigo perceber perfeitamente o teu ponto de vidro. Apenas acho que alguém sagaz como TP sabia muito bem ao que ia, já eram quase 15 anos de influência do caloteiro no Benfica. Algo que ele tinha já tinha criticado em plena AG.

Certo mesmo, é que mais um benfiquista (isso sei que isso é) foi engolido. Tendo estado melhor ou pior, consoante o assunto e opinião pessoal, o que fica disto tudo, é que mais um benfiquista não conseguiu sobreviver dentro daquele ninho de dragartos que continuam a contaminar o clube. Estão a minar a fruta até apodrecer completamente.

O que queres dizer com ponto de vidro ?

:rir:

Estamos no período a seguir ao almoço de feriado, foi disso...

Pá, daquelas que os corretores fazem e nem vi.

Em última análise...o Benfica está em ponto de vidro. :D

SimaoMiccoli

Renato Ferreira

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Junho de 2021, 17:01
Supostamente ia falar aos sócios certo?
eu sei que o quero ouvir mas ao mesmo tempo não quero porque me vai irritar mais com a frase final do "votaram em mim. Se acham que vou abandonar o barco agora..." fdp

raio

Citação de: Renato Ferreira em 10 de Junho de 2021, 17:09
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Junho de 2021, 17:01
Supostamente ia falar aos sócios certo?
eu sei que o quero ouvir mas ao mesmo tempo não quero porque me vai irritar mais com a frase final do "votaram em mim. Se acham que vou abandonar o barco agora..." fdp

Ele que mostre as urnas para se saber quantos sócios votaram nele.

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2021, 17:31

"Hegemonia"

Omite títulos do Benfica.

Não vejo ali algumas Supertaças de certas Modalidades, Taça 1947 e Taça Intercontinental do Hoquei.

Eu sei que estes últimos 3/4 anos foram péssimos, todos reconhecemos isso, mas convém que as pessoas que fazem estas contabilizações, tenham o mínimo de rigor quando fazem as mesmas.

A vontade de rasgar é tanta, que até se esquecem de alguns títulos do Benfica. Não pode ser...

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2021, 17:39

"Hegemonia"

Não vejo ali algumas Supertaças de certas Modalidades, Taça 1947 e Taça Intercontinental do Hoquei.

Eu sei que estes últimos 3/4 anos foram péssimos, todos reconhecemos isso, mas convém que as pessoas que fazem estas contabilizações, tenham o mínimo de rigor quando fazem as mesmas.

A vontade de rasgar é tanta, que até se esquecem de alguns títulos do Benfica. Não pode ser...
No fundo , o mais importante é os campeonatos nacionais e europeus ...e aí o Benfica tem sido mediocre.

raio

"Hegemonia"

Verde e azul na maioria.

E o hóquei, uma modalidade em que éramos uma referência e somos limpos pelos gajos que foram espancados pela claque em Alcochete.

Este é o Benfica mais triste dos nossos 117 anos de história.

Kurt Cobain 10

O Valter Neves em 17 anos venceu apenas 3 campeonatos . Miséria. Merecia muito mais.

Vladimiro78

Citação de: sazuke em 10 de Junho de 2021, 16:22
Citação de: giiin em 10 de Junho de 2021, 16:01
Citação de: Ru10 em 10 de Junho de 2021, 14:10

A triste realidade.

Estando as estatisticas na moda é partilhar estes factos, pode ser que assim alguns mais percebam.

Os vladomiros que ai andam que venham explicar como é que um clube que anda nas lonas financeiramente, que passou por uma crise terrivel aquando de alcochete, nos dá uma coca de ha 4 anos para cá. No basket regressaram e ja sao melhores que nos, no andebol (a pior seccao de todas em que levanos no pacote anos a fio) e futsal idem. Ha alguma vantagem sólida em alguma modalidade do Benfica? Sao mais 4 anos disto?

os vladomiros cuidam do bolso, por eles eram mais 20 anos "disto" que a alternativa era ter que ir trabalhar

Boa !!!! Se te sentes inteligente ou superior em mentir e denegrir os outros o que é que eu posso fazer ? Ja o disse muitas vezes , se o moderador garantr sigilo eu mostro lhe o cartao da empresa para onde trabalho e ele acaba ja com esse mito . Basta dar me a palavra de honra que nao divulga mas que apenas confirma que nao sou avençado

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2021, 17:47
Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2021, 17:39

"Hegemonia"

No fundo , o mais importante é os campeonatos nacionais e europeus ...e aí o Benfica tem sido mediocre.

Temos que trabalhar com mais afinco para regressar aquela fase 2013-2017, onde ganhámos mais a nível nacional e internacional. O clube tem todas as condições para isso, haja ambição e competência para ir longe, que não tem havido nos últimos 3/4 anos.

FAGL_BEN

Num tempo em que tanto se fala na proteção de dados, os procedimentos da Câmara Municipal de Lisboa relativamente a manifestações levantam seriíssimas dúvidas quanto à sua legitimidade democrática.

«Em comunicado enviado às redações, a autarquia explica que, no âmbito de uma manifestação - 'Concentração em Solidariedade com Alexei Navalny e apelo à sua libertação imediata' - recebeu os dados dos três organizadores, conforme previsto na lei.

Os dados pessoais foram remetidos "para a PSP/MAI e à entidade/local de realização da manifestação (no caso, embaixada de serviços consulares da Rússia), conforme procedimento geral adotado para manifestações", poder ler-se ainda.
»

Importa saber se a CML procede deste modo com TODAS as manifestações e se também terá enviado, por exemplo, à estrutura do Benfica os dados dos organizadores da manifestação anti-Vieira.

Para mim, tudo isto é um atentado aos direitos democráticos fundamentais.