Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diablo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2021, 17:51
O Valter Neves em 17 anos venceu apenas 3 campeonatos . Miséria. Merecia muito mais.

É um número absolutamente miserável para um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

Fake Blood

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2021, 17:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2021, 17:31
Citação de: Fake Blood em 10 de Junho de 2021, 11:31

"Hegemonia"

Omite títulos do Benfica.

Não vejo ali algumas Supertaças de certas Modalidades, Taça 1947 e Taça Intercontinental do Hoquei.

Eu sei que estes últimos 3/4 anos foram péssimos, todos reconhecemos isso, mas convém que as pessoas que fazem estas contabilizações, tenham o mínimo de rigor quando fazem as mesmas.

A vontade de rasgar é tanta, que até se esquecem de alguns títulos do Benfica. Não pode ser...
Podes bem pegar tu no Excel e fazer uma tabela.

Red Zeppelin

Citação de: FAGL_BEN em 10 de Junho de 2021, 18:02
Num tempo em que tanto se fala na proteção de dados, os procedimentos da Câmara Municipal de Lisboa relativamente a manifestações levantam seriíssimas dúvidas quanto à sua legitimidade democrática.

«Em comunicado enviado às redações, a autarquia explica que, no âmbito de uma manifestação - 'Concentração em Solidariedade com Alexei Navalny e apelo à sua libertação imediata' - recebeu os dados dos três organizadores, conforme previsto na lei.

Os dados pessoais foram remetidos "para a PSP/MAI e à entidade/local de realização da manifestação (no caso, embaixada de serviços consulares da Rússia), conforme procedimento geral adotado para manifestações", poder ler-se ainda.
»

Importa saber se a CML procede deste modo com TODAS as manifestações e se também terá enviado, por exemplo, à estrutura do Benfica os dados dos organizadores da manifestação anti-Vieira.

Para mim, tudo isto é um atentado aos direitos democráticos fundamentais.

É um excelente ponto. Mas a partir do momento que se faz umas eleições por voto electrónico sem auditoria, não tenho a mínima dúvida que eles têm os nomes de toda a gente que votou em qualquer uma das listas. Desta gente tem que esperar sempre o pior.
E vamos ver se não vão arranjar um esquema para usar esses dados de forma a ter o rebanho em maioria no estádio quando regressar o público com lotações limitadas.

RGouveia.SLB

Mais do que a questão desportiva e a questão financeira, o mais difícil de recuperar será a questão da identidade e honra do clube, completamente degradadas graças a este ser.

iloy

Como tinha dito a alguns aqui que tinham a certeza, só para dizer que o présidente do Marselha confirmou que o Gerson foi contratado por menos de 15 milhões!!
Pois há quem sabe negociar e há o Benfica.

Kurt Cobain 10

1904 Benfica

E é isto que temos como presidente do nosso Benfica! Abrir telejornais pelos piores motivos!

O cota do bigode

Ai está ele!!! Já abre jornais e tudo! BANDALHO

vasco13

O que é que se passou na TVI?

Vi que era sobre ele mas não percebi bem o que era.

sazuke

vrtds

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2021, 19:58
METAM NA TVI
falhei a introdução da noticia por segundos, estava mesmo no fim e não me apetece levar com imagens de motos a seguir autocarros.
É sobre o quê?

Kurt Cobain 10

Noticia TVI

Um sócio do Benfica meteu um processo em LFV por estar a usar o dinheiro do Benfica para proveito próprio.

Cholo

"...Em causa está o uso de dinheiro do clube para pagamentos de funcionários da Promovalor"

O cota do bigode

O Vieiradas esqueceu-se de pagar ao advogado nos Estates