Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: spt em 11 de Junho de 2021, 09:42
Não quero entrar em confrontação com os restantes membros do fórum, mas serei dos poucos que não acredita, de todo, em trafulhice generalizada na contagem dos votos?

Se não foi generalizada foi porque Vieira fez isto com um grupo muito pequeno sem os restantes saber. Mas NINGUÉM acredita que tudo decorreu normalmente. Nem quem está do lado do Vieira.

Tudo o que se passou e como se passou, deixa a ideia bastante clara que houve algo. Generalizado ou não. Mas alguém alterou a votação.

Contar os votos era algo que o próprio Vieira devia querer, se não houve marosca.

Purple Rain

Citação de: spt em 11 de Junho de 2021, 09:44
Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2021, 09:43
Não quero entrar em confrontação com os restantes membros do fórum, mas serei dos poucos que não acredita, de todo, em trafulhice generalizada na contagem dos votos?

Mas aposto que acreditas no Pai Natal !

OBVIAMENTE trafulhice generalizada. OBVIAMENTE.
Permite-me discordar.

Trafulhice generalizada não acredito, honestamente.

TRAFULHICE GENERALIZADA de todo o PROCESSO ELEITORAL e não apenas do ACTO ELEITORAL, sim senhor.

Começa na construção dos cadernos eleitorais.
Enfim, lê a Acção do MattaMouros e logo compreendes. Todo o processo eleitoral está viciado e por isso é NULO. Uma trafulhice generalizada.

Vieira neste momento USURPA o cargo de presidente do Benfica.

isaias

Utilização do dinheiro do clube em interesses próprios, contratos fictícios permitiram desvio de verbas para a promavalor, liquidação da dívida teria permitido renegociação mais favorável de dívida pessoal, OPA beneficiaria "Rei dos Frangos".

Ou seja: nada de que não estejamos a alertar, aqui no SB, faz imenso tempo.

Mas haja alguém com coragem.

Força Mattamouros, os verdadeiros benfiquistas estão contigo.

lPhoenix

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Junho de 2021, 09:41
Citação de: divica em 11 de Junho de 2021, 00:55
O que é impressionante é que o vieira é mesmo incompetente. O pinto da costa esta ha uns 40 anos no porto e tem uma vida melhor, mais sossegada e é muito menos contestado que o vieira que passa a vida no tribunal e está falido por todos os lados.

Como é que os portistas vão contestar um homem que transformou um clube regional num clube de dimensão mundial.

Só no futebol foram 7 troféus internacionais e uma carrada de trofeus nacionais.

E já nem falo nas modalidades.

Não é bem assim.. ele já teve um período que andou bem tremido.

Nos anos seguintes a serem campeões europeus com o Mourinho - meados de 2000 - com a delapidação da equipa e os sucessivos casos que relacionavam Pinto da Costa e a sua trupe aos negócios da noite, houve uma grande contestação ao presidente dos sócios e adeptos, a ponto de pedirem a sua demissão porque a sua cabeça e os seus interesses já não estavam no FCP.

franciscoafonso

Citação de: spt em 11 de Junho de 2021, 09:45
Citação de: cwally em 11 de Junho de 2021, 09:45

Ninguém sabe. Mas só o facto de não ter a certeza absoluta que tenha sido totalmente limpo é inadmissível.
Não discordo da possibilidade de haver erros, a um nível pequeno.

Acontece em todas as eleições mesmo que não-intencional.
Acredito em trafulhice generalizada. O grande erro não foi darem a vitória a Vieira, foi quererem que fosse unânime e darem a vitória a Vieira em toda a linha - que é absolutamente impossível.

Dito isto, é irrelevante se os resultados estão certos ou não estão. O PMAG apresentou os moldes das eleições aos sócios e mudou-os a 4 horas do fim das eleições. E as eleições são atestadas por um sistema que ninguém pode auditar e só nos pedem para acreditar.

É como se fosses a um stand comprar um carro e não o pudesses ver. O gajo do stand, que por acaso já tem fama de mafioso, diz que está tudo certo e é só assinar os papéis e podes ver o carro. E tu achas que sim senhor, que está tudo certo.

E isto já nem abordando os cadernos eleitorais.

piratas15

Então não digas isso venhas  para aqui com essa tua crença sem provas factuais para afirmares isso , guarda para ti a tua convicção que foi  limpinho  ,limpinho a  vitória desta seita .

Harlem

Luís estás a meter-te com peixe graúdo, toma cuidado, tu vais tomber...

Mr.Shinfai

Ahahah,isto cheira tanto a Al Capone

Até na forma como vai cair

vcunhaa

Quando cair será com estrondo.

Só tenho pena que quando isso acontecer não passaremos de um Alverca ou salgueiros

SemperFi_SLB

Esta merda é inadmissível!! Inaceitável!!

Que comunicado do clube é aquele?!

Este anormal do Vieira vê entrar uma ação contra ele próprio e o "Benfica" responde por ele?!

Agredir o "SLB"?! Agredir o "Benfica"?!

Primeiro haja respeito, é Sport Lisboa e Benfica! Numa comunicação formal seja se correcto!

Segundo haja respeito, o "SLB" é que é agredido por este merdas simplesmente pela sua existência!

Este processo não visa o "Benfica", visa o Vieira e os trafulhas todos!

Vieira nao é o "Benfica"!!!!

Palhaço, corrupto, ladrao!!

A reputação do nosso clube só se recupera quando saíres e ainda assim a história ficará para sempre com uma mancha negra!!

DEMM

Citação de: spt em 11 de Junho de 2021, 09:44
Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2021, 09:43

Mas aposto que acreditas no Pai Natal !

OBVIAMENTE trafulhice generalizada. OBVIAMENTE.
Permite-me discordar.

Trafulhice generalizada não acredito, honestamente.

Claro, o vieira é só trafulha às vezes...outras vezes é completamente honesto!

"O futuro do Benfica nao se vai decidir numas eleiçoes quaisquer"

ramalho1

Não acreditam que houve fraude da grossa nas eleições?

De um gajo que é  cadastrado e que se fala desde há mais de 20 anos que os pneus deles tinham um cardado especial.

Mais. Só a defesa do "  cidadão " Vieira pelos órgãos fo clube constituem violação dos próprios estatutos

spt

Citação de: piratas15 em 11 de Junho de 2021, 09:52

Então não digas isso venhas  para aqui com essa tua crença sem provas factuais para afirmares isso , guarda para ti a tua convicção que foi  limpinho  ,limpinho a  vitória desta seita .
Tu acusas-me de dizer algo que não disse.

E estás a usar a tua convicção como argumento para contrariar a minha, o que é deliciosamente maravilhoso. Talvez fosse útil leres o que escreves antes de carregares em "Enviar".

Eu quero que o Vieira caía, o mais rapidamente possível, simplesmente nunca me pareceu existir provas suficientes para acreditar em trafulhice generalizada, que foi aquilo que referi.

Mr.Shinfai

Citação de: piratas15 em 11 de Junho de 2021, 09:52

Pois claro, porque toda a gente sabe que quando se ganha limpinho limpinho é natural mudar as regras do jogo a meio do mesmo, desaparecer com as urnas, ignorar pedidos de audição a justificar que era trabalho do antigo pmag e não do atual, recusar a contar votos.

Tudo isto é legítimo de quem venceu com clareza.

Pedro Nunes 28

Citação de: spt em 11 de Junho de 2021, 09:45
Citação de: cwally em 11 de Junho de 2021, 09:45

Ninguém sabe. Mas só o facto de não ter a certeza absoluta que tenha sido totalmente limpo é inadmissível.
Não discordo da possibilidade de haver erros, a um nível pequeno.

Acontece em todas as eleições mesmo que não-intencional.
Portanto tu achas que existiu um movimento nunca antes visto numas eleições para continuar tudo na mesma e eleger o Vieira, é isso ?
Tu achas nromal uma direcção alterar as regras do jogo durante as eleições, é isso ?
Tu achas normal existirem urnas a serem transportradas em viaturas descaracterizadas, é isso ?
Tu achas normal o sistema informatico ser do próprio clube e nenhuma lista ter tido acesso ás caracteristicas do mesmo, é isso ?
Mas qual é a duvida mesmo de que estas eleições foram uma FRAUDE !