Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

spt

Citação de: DEMM em 11 de Junho de 2021, 09:56
Citação de: spt em 11 de Junho de 2021, 09:44
Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2021, 09:43
Citação de: spt em 11 de Junho de 2021, 09:42
Não quero entrar em confrontação com os restantes membros do fórum, mas serei dos poucos que não acredita, de todo, em trafulhice generalizada na contagem dos votos?

Mas aposto que acreditas no Pai Natal !

OBVIAMENTE trafulhice generalizada. OBVIAMENTE.
Permite-me discordar.

Trafulhice generalizada não acredito, honestamente.

Claro, o vieira é só trafulha às vezes...outras vezes é completamente honesto!

"O futuro do Benfica nao se vai decidir numas eleiçoes quaisquer"
Isso parte do pressuposto que o Vieira andou a contar os votos, o que é ser intelectualmente desonesto.

PaulinhoB

10 de Junho, dia de Portugal, de Camões, das Comunidades, e agora também o dia em que o grande Mattamouros desceu da sua montanha para vir meter esta merda na ordem e renovar a nossa esperança, à carga Benfica!

Baron_Davis

Continua a estratégia rasteira e demagoga de se querer confundir com o clube

O "ataque" que os cães de fila falam não é ao clube, é ao caloteiro e às suas práticas bafientas

Nico_10

Que seja o inicio da devolução daquilo que é nosso  :tocha:  :bandeira2:

Iron Mask

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Junho de 2021, 09:41
Citação de: divica em 11 de Junho de 2021, 00:55
O que é impressionante é que o vieira é mesmo incompetente. O pinto da costa esta ha uns 40 anos no porto e tem uma vida melhor, mais sossegada e é muito menos contestado que o vieira que passa a vida no tribunal e está falido por todos os lados.

Como é que os portistas vão contestar um homem que transformou um clube regional num clube de dimensão mundial.

Só no futebol foram 7 troféus internacionais e uma carrada de trofeus nacionais.

E já nem falo nas modalidades.

E mesmo assim teve menos votação nas últimas eleições que o Vieira. E sem oposição.

E nem precisa de aldrabar nada. Acredito que já tenha roubado muito o foculporto e os andrades têm noção disso. Mas catapultou o clube para outro nível.

O filho é que não tem a mesma inteligência do pai e quer mamar mais do que deve.

jpcafe

Não quero entrar em confrontação com os restantes membros do fórum, mas serei dos poucos que não acredita, de todo, em trafulhice generalizada na contagem dos votos?

Foram contados?

lPhoenix

Não deves ser.. a quantidade de gente que acredita que a terra é plana e que a COVID-19 ou deriva do 5G ou é um pretexto para te instalarem um chip no corpo é maior do que seria expectável face à realidade dos factos.

Perante a evidência de falta de transparência de todo o processo eleitoral e do desprezo demonstrado pela direção por estas eleições, acreditar que não houve trafulhice é uma questão de fé.

DuarteVeríssimo

Ahaha. Há sempre aquela "ingenuidade" Vieirista por aqui

superman_forever

Para defender o clube nada. Fica tudo em silêncio quando o clube é atacado mas para defender o NGL sai logo comunicados e para enganar idiotas a dizer que é para defender a honra do clube. Quem foi posto em tribunal foi o NGL e não o Benfica como querem dar a entender. Que treta de comunicado.

Defender o clube é zero.

Harlem

Citação de: spt em 11 de Junho de 2021, 09:57
Citação de: DEMM em 11 de Junho de 2021, 09:56
Citação de: spt em 11 de Junho de 2021, 09:44
Citação de: Purple Rain em 11 de Junho de 2021, 09:43

Mas aposto que acreditas no Pai Natal !

OBVIAMENTE trafulhice generalizada. OBVIAMENTE.
Permite-me discordar.

Trafulhice generalizada não acredito, honestamente.

Claro, o vieira é só trafulha às vezes...outras vezes é completamente honesto!

"O futuro do Benfica nao se vai decidir numas eleiçoes quaisquer"
Isso parte do pressuposto que o Vieira andou a contar os votos, o que é ser intelectualmente desonesto.

Lol e se partir do pressuposto que a única auditoria aos votos eletrónicos é feita pelo Benfica sem qualquer supervisão externa?

Camisola_20

Dei uma volta pelos comentários nas redes sociais a está notícia de ontem.

"Quantas ações comprou este advogado quando o Benfica mais precisava?"

"Onde andava este advogado qundo foi preciso derrotar Vale e Azevedo"

"Quer é tacho"

Sinceramente cansa me. Já estou francamente farto de alguns benfiquistas.

É triste ser de um clube com tanta gente que diz e pensa coisas tão parvas como estas. Somos nós os benfiquistas que criamos está merda que nos estão a servir. E honestamente não vejo luz ao fundo do túnel enquanto formoa uma massa adepta com sócios tão limitados.

spt

Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2021, 10:01

Não deves ser.. a quantidade de gente que acredita que a terra é plana e que a COVID-19 ou deriva do 5G ou é um pretexto para te instalarem um chip no corpo é maior do que seria expectável face à realidade dos factos.

Perante a evidência de falta de transparência de todo o processo eleitoral e do desprezo demonstrado pela direção por estas eleições, acreditar que não houve trafulhice é uma questão de fé.
Ou seja, queres mesmo comparar a teoria conspiratória sobre as eleições do Benfica com as do Covid-19 e "Flat Earth"? É capaz de te correr mal...

DuarteVeríssimo

O processo eleitoral está inquinado desde o início. O sistema eletrónico de voto não foi certificado por entidade externa competente. Aliás, o PMAG mentiu quando disse que foi pela Comissão Nacional de Eleições. Esta CNE veio desmentir o PMAG, pois claro. Mais: o PMAG prometeu a contagem dos votos físicos para eliminar qualquer suspeição. Não foram contados e foram levados por dos locais de voto por funcionários de uma empresa de segurança (e não de traslado de urnas e afins), que faz a segurança pessoal do Vieira. Já tinham sido queimados minutos depois de serem recolhidos.

Isto só para dar as razões mais óbvias para o controlo das eleições, há muitas outras.

MrFire

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2021, 10:03
Dei uma volta pelos comentários nas redes sociais a está notícia de ontem.

"Quantas ações comprou este advogado quando o Benfica mais precisava?"

"Onde andava este advogado qundo foi preciso derrotar Vale e Azevedo"

"Quer é tacho"

Sinceramente cansa me. Já estou francamente farto de alguns benfiquistas.

É triste ser de um clube com tanta gente que diz e pensa coisas tão parvas como estas. Somos nós os benfiquistas que criamos está merda que nos estão a servir. E honestamente não vejo luz ao fundo do túnel enquanto formoa uma massa adepta com sócios tão limitados.

Enquanto houver 1 pessoa neste Mundo que acredita na mudança...a mudança é possível.

E neste caso... não há definitivamente só 1

zero07

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2021, 23:31

Só isto com provas dá para meter o vieira na carregueira.
O excerto vem donde? Do processo cível?

Tens aí o Doc2 do Ministério Público?
Podes colocar print?