Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

"Vou continuar benfiquista depois de sair do clube"

Com essas notícias... pudera.

jorgesse

Capa do O Jogo O JM diz que tem provas de desvios de dinheiro do Benfica pra a promovalor

raio

Citação de: jorgesse em 12 de Junho de 2021, 08:55
Capa do O Jogo O JM diz que tem provas de desvios de dinheiro do Benfica pra a promovalor

rsdox1904

Próximo jogo no estádio tudo a gritar pelo Mattamouros  :metal:

MrFire

Red2802

Significado de Não se pode ganhar sempre, in Dicionário Online Léxico.

Frase sem sentido - São frases que não expressam ideias claras e não permitem uma interpretação objetiva do assunto.

O mesmo que:

Não se pode dever sempre
Não se pode mentir sempre
Não se pode enriquecer sempre
Não se pode esconder sempre
Não se pode enganar sempre
Não se pode esbanjar sempre
Não se pode fingir sempre
Não se pode beneficiar sempre
Não se pode comprar sempre
Não se pode aldrabar sempre

BENFIKA

E o tema eleições, que é o que o pode tirar de lá e o mais grave, continua a ser pouco falado na CS. Impressionante como ninguém liga a isso  :estrelas:

Francescoli

iloy

Citação de: Jb3011 em 12 de Junho de 2021, 01:33
Eu ontem estava extremamente confiante, hoje já nem tanto. Estou com a sensação de que mais uma vez vai escapar.
O único lado "positivo" é que ele vai ter de se preocupar em criar uma equipa competitiva para mandar areia prós olhos dos otários então vamos ficar com um plantel forte.. é "positivo" mas honestamente preferia que nem fosse assim, já estou tão farto disto, e espero que me perdoem, mas já nem me importava que perdessemos todos os jogos, e até descer de divisão se fosse preciso, desde que isso garanta que o Benfica volta a ser dos benfiquistas!

Não vais ter um plantel forte isso não tenho dúvidas. Com os últimos falhanços  vamos ter um plantel ao mesmo nível porque já não há 100 milhões para gastar e que estes palhaços não sabem escolher e negociar

RedHead

Citação de: iloy em 12 de Junho de 2021, 09:39
Citação de: Jb3011 em 12 de Junho de 2021, 01:33
Eu ontem estava extremamente confiante, hoje já nem tanto. Estou com a sensação de que mais uma vez vai escapar.
O único lado "positivo" é que ele vai ter de se preocupar em criar uma equipa competitiva para mandar areia prós olhos dos otários então vamos ficar com um plantel forte.. é "positivo" mas honestamente preferia que nem fosse assim, já estou tão farto disto, e espero que me perdoem, mas já nem me importava que perdessemos todos os jogos, e até descer de divisão se fosse preciso, desde que isso garanta que o Benfica volta a ser dos benfiquistas!

Não vais ter um plantel forte isso não tenho dúvidas. Com os últimos falhanços  vamos ter um plantel ao mesmo nível porque já não há 100 milhões para gastar e que estes palhaços não sabem escolher e negociar
podes vir a ter um plantel forte sem comprar fora e com o que há dentro do clube!mas com JJ isso não vai acontecer,vão ser mais umas quantas aquisições de merda tipo Gilberto e Bruno Cortez para ver se servem em modo casting e se não funcionarem a culpa é da falta de investimento