Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FAGL_BEN

É tão claro!

Um presidente BENFIQUISTA, num contexto financeiro estável, jamais teria perdido a oportunidade de atacar o PENTACAMPEONATO!

Reitero, um presidente BENFIQUISTA, ao serviço do clube, trabalhando para as vitórias desportivas, TUDO faria para ganharmos o INÉDITO PENTA!

resendepereira

Citação de: FAGL_BEN em 12 de Junho de 2021, 15:05
É tão claro!

Um presidente BENFIQUISTA, num contexto financeiro estável, jamais teria perdido a oportunidade de atacar o PENTACAMPEONATO!

Reitero, um presidente BENFIQUISTA, ao serviço do clube, trabalhando para as vitórias desportivas, TUDO faria para ganharmos o INÉDITO PENTA!
O problema é este, se ganhasse penta podia continuar na mesma que estava tudo bem.

BENFIKA

Agora imagine-se que chega "lá fora" que um dos clubes mais emblemáticos a nível mundial teve muito provavelmente umas eleições fraudulentas, com a direção a controlar a seu belo prazer o sistema de votação e a esconder os votos físicos.

É disto que o Vieira tem medo, se estes factos se espalham vai-se levantar uma nuvem muito negra sobre o Vieira e sobre o Benfica.

jorslb

É tão claro!

E não só ganhar o Penta, mas deixar os nossos rivais ainda mais com a corda na garganta.

Phantaminum

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2021, 15:10
Agora imagine-se que chega "lá fora" que um dos clubes mais emblemáticos a nível mundial teve muito provavelmente umas eleições fraudulentas, com a direção a controlar a seu belo prazer o sistema de votação e a esconder os votos físicos.

É disto que o Vieira tem medo, se estes factos se espalham vai-se levantar uma nuvem muito negra sobre o Vieira e sobre o Benfica.

Os adeptos fazem umas piadas e riem-se e nem querem saber.
A UEFA, FIFA, donos e presidentes doutros clubes ficam caladinhos que têm os seus próprios esqueletos no armário.

Tudo puta.

pap12

Citação de: FAGL_BEN em 12 de Junho de 2021, 13:51
Citação de: Argentina y chill em 12 de Junho de 2021, 13:22
Citação de: pap12 em 12 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: HB em 12 de Junho de 2021, 11:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2021, 11:37
https://twitter.com/poligrafoslb/status/1403326311297392640

Ay lmao :rir: :rir: :rir:

Está a tocar o alarme para os cartilheiros...

Muito engraçado e tal mas segue o Rui Pinto para mim morreu.
Sim, melhor é seguir os calados e os capistranos e não recolher informação de mais lado nenhum.

Exatamente! "Seguir" alguém no twitter não significa que concordemos com ele, pode ser uma forma de sacar informação: uma mensagem pode ser determinante pelo que diz e pelo que está nas entrelinhas... E Rui Pinto vai lançando alguma informação.

Sigo páginas de pessoas com quem não me identifico, nem em termos clubísticos nem partidários, por exemplo, porque versam assuntos que me interessam.

O que interessa mesmo é a vida que é feita de pessoas, das nossas ações, dos valores e crenças que regem o nosso caminhar. E é isso que nos define e nos ajuda a fazer a diferença.

Pah eu não sigo bandidos não tem nada a ver com o que disseste.mas tudo bem espero que tenham razão  o que mais quero é que isto va avante.

Glori88

Citação de: resendepereira em 12 de Junho de 2021, 15:09
É tão claro!

O problema é este, se ganhasse penta podia continuar na mesma que estava tudo bem.

ninguém disse isso. de qualquer das formas, é irrealista dizer que os resultados desportivos não contam. Adorava poder dizer isso mas todos sabemos que não é verdade.

BENFIKA

Citação de: Phantaminum em 12 de Junho de 2021, 15:15

Os adeptos fazem umas piadas e riem-se e nem querem saber.
A UEFA, FIFA, donos e presidentes doutros clubes ficam caladinhos que têm os seus próprios esqueletos no armário.

Tudo puta.

Exato, mas se reparares eu referi "pessoas sérias e isentas".
E aí garanto que qualquer pessoa perante os factos fica com suspeitas de que houve algo de ilegal. Só não acha isso quem é Vieirista ou quem tem algum interesse em desmentir isso.

Não tenho grandes dúvidas de que se há forma de forçar o Vieira a demitir-se é com as ultimas eleições.
Se isto começa a ser muito falado e investigado ele salta fora só para que a ação seja retirada.

Não é por acaso que se tenta por tudo que isso não seja falado, preferem até dar mais ênfase aos crimes de dinheiro.

pap12

Citação de: Granizo em 12 de Junho de 2021, 14:26
Citação de: pap12 em 12 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: HB em 12 de Junho de 2021, 11:44
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2021, 11:37
https://twitter.com/poligrafoslb/status/1403326311297392640

Ay lmao :rir: :rir: :rir:

Está a tocar o alarme para os cartilheiros...

Muito engraçado e tal mas segue o Rui Pinto para mim morreu.

Porque?
Sei que costumo ter um opinião contraria ao geral, mas a forma como vejo isto e.

Ele e um santo? Nao e, e deveria de ser julgado pelos crimes que cometeu. Acesso ilegal de informacao, tentativa de extorsao etc...

De resto, a meu ver está a fazer um favor a todos nos ao expor a corrupção que acontece no futebol.
Mas vao dizer que focou-se no Benfica, no sporting etc... Bem eu como Benfiquista se fizesse o mesmo de certeza absoluta que o último clube a quem ia tentar expor informação era do Benfica. Como tal nao o ccritico por isso.

A questão é que não expôs nada, deu os mail ao insolvente eles truncaram e passaram a ideia de corrupção quando nunca houve nada...e não me digam que não teve acesso aos mails do porto...enfim siga

DEVILLICA

há muito tempo que o Benfica já não é "um dos clubes mais emblemáticos a nível mundial".
O grande medo do LFV é de ele ter que pagar as dividas, que as suas negociatas sejam posto em justifica, e que a sua reforma seja num palheiro ou na prisão.

Depois de esses anos todos vocês ainda pensam que o LFV tem medo que o Benfica fica mal?

slbfan4you

Ta na hora vieira, cada dia sera pior nem sei como é que consegues dormir.

BENFIKA

Citação de: DEVILLICA em 12 de Junho de 2021, 15:19

há muito tempo que o Benfica já não é "um dos clubes mais emblemáticos a nível mundial".
O grande medo do LFV é de ele ter que pagar as dividas, que as suas negociatas sejam posto em justifica, e que a sua reforma seja num palheiro ou na prisão.

Depois de esses anos todos vocês ainda pensam que o LFV tem medo que o Benfica fica mal?

Eu não disse que o Vieira tem medo que o Benfica fique mal visto. O que eu disse é que se se começa a levantar suspeitas de fraude eleitoral, ele (e o Benfica) vão ficar debaixo de uma núvem negra.

Não estamos a falar de um crimezinho nem de uma empresa de bairro. Imagine-se o que seria agora vir-se a saber que as ultimas eleições do Barcelona ou Real Madrid foram fraudulentas...
É um escândalo gigante e o Vieira sabe disso e sabe que não resistia a isso, por isso é que a grande preocupação é abafar o tema.

cmarg1971

Só a entrada do processo custou-lhe 60.000 paus (fora o tempo e meios que usou para a elaboração do mesmo e tudo o que daí virá)...
Os Vieiristas que pensem bem que estão do lado de quem usa o dinheiro do Benfica para beneficio próprio e contra quem usa o seu próprio dinheiro para defender o Benfica.
Acho que o conceito de gratidão não lhes foi devidamente explicado...

Once_Human

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2021, 15:22
Citação de: DEVILLICA em 12 de Junho de 2021, 15:19

Eu não disse que o Vieira tem medo que o Benfica fique mal visto. O que eu disse é que se se começa a levantar suspeitas de fraude eleitoral, ele (e o Benfica) vão ficar debaixo de uma núvem negra.

Não estamos a falar de um crimezinho nem de uma empresa de bairro. Imagine-se o que seria agora vir-se a saber que as ultimas eleições do Barcelona ou Real Madrid foram fraudulentas...
É um escândalo gigante e o Vieira sabe disso e sabe que não resistia a isso, por isso é que a grande preocupação é abafar o tema.

Como se ele quisesse saber do Benfica e da imagem do clube para alguma coisa

Hölderlin

Citação de: cmarg1971 em 12 de Junho de 2021, 15:23
Só a entrada do processo custou-lhe 60.000 paus (fora o tempo e meios que usou para a elaboração do mesmo e tudo o que daí virá)...
Os Vieiristas que pensem bem que estão do lado de quem usa o dinheiro do Benfica para beneficio próprio e contra quem usa o seu próprio dinheiro para defender o Benfica.
Acho que o conceito de gratidão não lhes foi devidamente explicado...

Entretanto já tens gente que não gosta dele porque segue o Roma, o Atl Madrid e... o Rui Pinto.