Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: Só tou a ver em 21 de Junho de 2021, 23:05
Citação de: glorioso41 em 21 de Junho de 2021, 22:21
Agora vamos esperar 10 anos que se resolva, infelizmente.
O andrade e advogado Aníbal Pinto disse que isto se resolve antes de 2024.
Sim, mas depende também...
Talvez seja 24 ou 25. O vieira se perder vai recorrer sempre , por isso ....
Nunca vai aceitar a decisão logo na 1 instancia.

resendepereira

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Junho de 2021, 23:14
Com tanto dinheiro nao se consegue arranjar melhor que um Braz, um Capristano ou Calado?!

O Braz apoia estupidamente o Vieira mas nota se que esta morto por lhe tirar o tapete.
COmo assim!?

MrCPTT

Citação de: resendepereira em 21 de Junho de 2021, 23:16
Com tanto dinheiro nao se consegue arranjar melhor que um Braz, um Capristano ou Calado?!

O Braz apoia estupidamente o Vieira mas nota se que esta morto por lhe tirar o tapete.
COmo assim!?
Já diz que até pode ir o Mattmouros para o Benfica.

Já está com o discurso apoio o LFV mas...

vermelhao_33

Citação de: resendepereira em 21 de Junho de 2021, 23:16

COmo assim!?

Defende que o Vieira fala quando quer e esta no seu direito mas de forma subtil diz que ele devia falar.

PaulinhoB

Agora não fala mas é por causa da operação de financiamento  :rir: :rir:

Red Zeppelin

Mattamouros está na cmtv??
Edit: imagens de arquivo, acabei de ligar a tv e fui surpreendido.

PaulinhoB

A roupa interior do Benfica são as trafulhices do Luís, este Braz é completamente ridículo

Red2802

Citação de: pica_foices em 21 de Junho de 2021, 07:54
Citação de: Slbfca em 21 de Junho de 2021, 06:02
Citação de: Diferreira em 20 de Junho de 2021, 16:07
Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Percebo pouco de marketing digital mas será que estas empresas de bots não têm nada melhor que isto?
Faço muito poucos comentários mas vou acompanhando o forum e de vez em    quando surge uma "ave rara" claramente alheada da realidade e com um discurso padronizado ao nível de um papelzinho de bolo da sorte chinês...
Eu percebo que agora estão a fazer um copy paste em defesa do Vieira, a seguir vão fazer outro em defesa de outro tipo qualquer que tenha contratado a vossa empresa e por ai fora, não deve ser dos trabalhos mais apaixonantes...mas fds...tentem ser um bocado mais criativos, mais discretos, se é para fazer, façam direito...
Que o Vieira é péssimo a escolher staff e jogadores já era publico mas nem para escolher botalhada ter jeito é todo um novo nível...

Já foi banido

São membros anti-lfv que criam contas a fazerem-se passar por membros exageramente pro-lfv apenas para tentar criar confusão no fórum e eventualmente tentar ridicularizar essa corrente de opinião e meterem gelados na testa dos outros membros

Gente com demasiado tempo livre provavelmente devido às férias escolares  ou malta troll que quer trollar os restantes membros.

Depois há quem se queixe que o membro x y z foram excluídos

Passar por membros exageradamente pró-Vieira.  :rir:

O jovem só disse que votava Vieira com muito orgulho, calma lá.

Exageradamente pro-Vieira é a malta que acha que os sócios que querem fazer uma AG de acordo com estatutos são uns pulhas, uns abutres e uns garotões.

E que temos que lidar com os 62% mesmo sem contar votos. Que temos que saber viver em democracia como se essa gente rasteira soubesse o que é democracia.

Muitos desses continuam por aqui a espalhar magia, mas devem ser moderadamente pró-Vieira porque não causam confusão nenhuma no fórum.

Acho que anda alguém com problemas de "faro" ou então com dificuldades em definir "Exageradamente pró-Vieira".

Coitado do moço.

Red Zeppelin

Citação de: PaulinhoB em 21 de Junho de 2021, 23:26
A roupa interior do Benfica são as trafulhices do Luís, este Braz é completamente ridículo

Vi 10 minutos desta merda que não via há muito e fico completamente cona. Como é que um cartilheiro andrade fala de padres e emails e não é completamente desfeito em público por um benfiquista minimamente informado? Em 2021, já depois da condenação dos andrades relativamente aos emails. Puta que os pariu a todos.

resendepereira

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Junho de 2021, 22:39
Citação de: pica_foices em 21 de Junho de 2021, 22:26
Citação de: Red Zeppelin em 21 de Junho de 2021, 22:18
Citação de: pica_foices em 21 de Junho de 2021, 22:15
Citação de: nuno16577 em 21 de Junho de 2021, 22:12
Citação de: resendepereira em 21 de Junho de 2021, 21:58
Spoiler

[fechar]
é o que esta na pi.
Miguel Moreira
Virgílio Duque
Álvaro Damaso

O que dali irá sair?
Não cabe um alfinete no cu do vigas.

João Pina
https://mobile.twitter.com/tomahock/status/1406910398159331335

Mas não é através do departamento informático do Benfica que se realizam as eleições? Se for não percebo a surpresa de ser arrolado como testemunha.

Acho que João Pina não trabalha no Benfica. É um informático que escreveu um artigo no no Twitter/expresso sobre as eleições do SLB

A sério? Tive uma interpretação diferente quando o mencionaste no dia em que foram conhecidas as testemunhas arroladas, nesse caso também não percebo porque é chamado a depor.
Mas esse gajo é um mero informático?! Se não for perito , vale pelo que vale o que ele diz.
Quanto muito é necessário um relatório elaborado por peritos acerca do sistema.
Teria que se solicitar uma peritagem (  ).

SilvaCosta

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Junho de 2021, 23:30
Citação de: PaulinhoB em 21 de Junho de 2021, 23:26

Vi 10 minutos desta merda que não via há muito e fico completamente cona. Como é que um cartilheiro andrade fala de padres e emails e não é completamente desfeito em público por um benfiquista minimamente informado? Em 2021, já depois da condenação dos andrades relativamente aos emails. Puta que os pariu a todos.

Aníbal Pinto, que é ARGUIDO POR EXTORÇÃO!

E fala de Tribunais, e dos emails com padres, esquecendo-se ele de dizer que esse preciso email dos padres foi TRUNCADO, e que o fc porco foi CONDENADO em primeira instância por roubar e divulgar correspondencia alheia, truncando e alterando alguns deles, com o objectivo de tentar incriminar e achincalhar o concorrente Sport Lisboa e Benfica.

Pena é, que este Braz, como muitos outros, só lá estão para defender Vieira e não o Benfica.

R.A.T.M.

Citação de: Red2802 em 21 de Junho de 2021, 23:29
Citação de: pica_foices em 21 de Junho de 2021, 07:54
Citação de: Slbfca em 21 de Junho de 2021, 06:02
Citação de: Diferreira em 20 de Junho de 2021, 16:07
Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Percebo pouco de marketing digital mas será que estas empresas de bots não têm nada melhor que isto?
Faço muito poucos comentários mas vou acompanhando o forum e de vez em    quando surge uma "ave rara" claramente alheada da realidade e com um discurso padronizado ao nível de um papelzinho de bolo da sorte chinês...
Eu percebo que agora estão a fazer um copy paste em defesa do Vieira, a seguir vão fazer outro em defesa de outro tipo qualquer que tenha contratado a vossa empresa e por ai fora, não deve ser dos trabalhos mais apaixonantes...mas fds...tentem ser um bocado mais criativos, mais discretos, se é para fazer, façam direito...
Que o Vieira é péssimo a escolher staff e jogadores já era publico mas nem para escolher botalhada ter jeito é todo um novo nível...

Já foi banido

São membros anti-lfv que criam contas a fazerem-se passar por membros exageramente pro-lfv apenas para tentar criar confusão no fórum e eventualmente tentar ridicularizar essa corrente de opinião e meterem gelados na testa dos outros membros

Gente com demasiado tempo livre provavelmente devido às férias escolares  ou malta troll que quer trollar os restantes membros.

Depois há quem se queixe que o membro x y z foram excluídos

Passar por membros exageradamente pró-Vieira.  :rir:

O jovem só disse que votava Vieira com muito orgulho, calma lá.

Exageradamente pro-Vieira é a malta que acha que os sócios que querem fazer uma AG de acordo com estatutos são uns pulhas, uns abutres e uns garotões.

E que temos que lidar com os 62% mesmo sem contar votos. Que temos que saber viver em democracia como se essa gente rasteira soubesse o que é democracia.

Muitos desses continuam por aqui a espalhar magia, mas devem ser moderadamente pró-Vieira porque não causam confusão nenhuma no fórum.

Acho que anda alguém com problemas de "faro" ou então com dificuldades em definir "Exageradamente pró-Vieira".

Coitado do moço.

O Pica Foices sabe bem o que é ser pro-vieira, disto não tenho dúvidas...

maleitao

Citação de: Fenómeno em 21 de Junho de 2021, 04:00
Temos de fazer uma lista dos sócios para expulsar, uma Red List.

Vieira
Capistrano
Calado
Guerra
Marinho
Rui Costa
Silvio Cervan
Varanda Fernandes
José Eduardo Moniz
...

Não concordo com essa lista, percebo o porquê, mas falta claramente aquele que para mim vinha logo atrás de Vieira, o Virgílio Duque.. por tudo o que fez aos sócios nas eleições e nas AGs.

daviddgc

Anseio que saltemos fora da champions logo na 1a ronda.
Só para ser o prego no caixão deste ladrao.

Nramos

Sabem que vieira não aparece nas vitórias...do clube dele.

Quanto ao Benfica, é apenas trabalho, do qual ele não gosta