Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lendadelnoche

off-topic(não consegui encontrar um tópico onde pudesse fazer esta questão): como acham que a nossa massa adepta ia reagir se o Benfica fizesse um post de apoio à comunidade LGBT como os lagartos fizeram?

Marc:slb

Mais um ano em que a preparaçao da pré época sera desastrosa... ja dou os meus parabens em avanço...
Ja cheira a Mendes à kilometros....

TFFS

Citação de: Marc:slb em 23 de Junho de 2021, 15:45
Mais um ano em que a preparaçao da pré época sera desastrosa... ja dou os meus parabens em avanço...
Ja cheira a Mendes à kilometros....
Cheira a Mendes B. Porque o Mendes A vai para o Wolves. Refugo do Mendes. Nojo total e absoluto

Innuendo

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:16
Citação de: Innuendo em 23 de Junho de 2021, 15:12
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:04
Citação de: Innuendo em 23 de Junho de 2021, 15:03
Foudace, páginas a fio de spam e off topic.

E discutir o brilhante ato de gestão que é contratar Gil dias passa pelos pingos da chuva.

LFV ter sido notificado, passa pelos pingos da chuva.

Estamos aqui para discutir o clube ou para dar trela a A,B ou C?

Já sabemos que um user está contra que Vieira se tenha candidatado, mas ficou contente porque os garotoes perderam, entre outras incoerências.

Podemos passar a frente, sff?

Tenho receio que a contrataçoa de Gil Dias seja a comisaao de uma mega venda que possamos estar para fazer

A única justificação para esse negócio que eu aceitaria era se vendesse o Gilberto por 50 M para onde ele quisesse. E mesmo assim, o Benfica não é nenhuma empresa, não tem que andar a pagar favores.

O negócio não será vantajoso para o Benfica.

Logo, será por interesses pessoais.

Sendo isso incompatível com o exercício como presidente do Benfica, como é possível haver defesa desta criatura?

O facto de nao ser vantajoso nao quer dizer que seja por motivos pessoais . O Barcelona pagou 135 milhoes de euros pelo Dembele . Neste momento se o tivesse de vender nem por metade . Nao era vantajoso e nao quereria dizer que tivesse a ver com interesses pessoais do Laporta

Primeiro ponto:O Barcelona também compra: Léo Kanu, salvador Agra, djaninny, candeias, jhonder Cádiz, Francisco Vera (3M e parece que o homem atualmente é sapateiro!!!),entre muitos, muitos outros?

O Benfica ganhou de crlh com estes negócios, com o do Vera então... Se não foi em favor do Benfica, foi em favor de quem?

Segundo ponto: a sério que estamos a comparar o dembele com o Gil Dias??

Terceiro- Darwin não conseguiria vender-se por metade do que foi adquirido.

A diferença é que o "Pablo Gonzales" lá do sítio não deve ter mamado descaradamente comissões no negócio.

Deixemo-nos de ingenuidades ou ma fé .

Estamos aqui para defender o Benfica ou não? Defender este negócio é defender o Benfica?

O meu caro como benfiquista é isto que quer para o clube?

O Património

Citação de: lendadelnoche em 23 de Junho de 2021, 15:44
off-topic(não consegui encontrar um tópico onde pudesse fazer esta questão): como acham que a nossa massa adepta ia reagir se o Benfica fizesse um post de apoio à comunidade LGBT como os lagartos fizeram?

Não vejo porque haveria de reagir mal. Estamos em 2021 afinal de contas.

Oh wait, 62% alegadamente votaram no Vieira... retiro o que disse

Só tou a ver

https://www.bancada.pt/artigos/portugal/o-que-se-passa-no-benfica-e-uma-autentica-vergonha-e-ha-cumplices

"O que se passa no Benfica é uma autêntica vergonha e há cúmplices"

Mattamouros fala em "grandes deceções" e vê um Rui Costa "bipolar" perdido na direção

O advogado Jorge Mattamouros, sócio do Benfica que interpôs uma ação contra Luís Filipe Vieira, assume essa condição de associado que sofre pelo Benfica e fala em "desilusões", em alguns elementos que estão na estrutura encarnada. 

"Há pessoas nos órgãos do Benfica que são enormes deceções. Aliás, já deixaram de ser deceções. O que se passa no Benfica é uma autêntica vergonha e há cúmplices. Todos devem ser responsabilizados", refere, numa conversa com associados, transmitida no espaço Falar Benfica.   

Jorge Mattamouros refere-se a todos os elementos que acompanham Luís Filipe Vieira, em particular de Rui Costa, que como jogador reuniu unanimidade no universo encarnado. Porém, o Rui Costa dirigente está longe de ser unânime. 

"O tema do Rui Costa é sempre complicado. Prefiro guardar na minha cabeça", diz Mattamouros, que não diz tudo o que pensa. Mas o que diz é suficientemente forte para merecer destaque. Desde logo porque se subentende que o administrador da SAD e vice-presidente do Benfica é um desses cúmplices de Vieira.   

"Uma vez, o José Mourinho, quando estava no Chelsea e ia jogar contra o Barcelona do tempo do Rijkaard, deu uma conferência de imprensa, ao estilo dele. Rijkaard dissera que Mourinho era um treinador defensivo. O Mourinho respondeu assim: 'Como jogador, não posso competir com ele. Agora, como treinador, nem me interesso o que ele tem para dizer, porque não me interessa nada'", afirma Jorge Mattamouros.

A analogia com a frase célebre de Mourinho não necessitaria de explicações. Mas o advogado e associado do Benfica faz questão de deixar tudo às claras.   

"Prefiro pensar no Rui Costa como uma entidade bipolar. Ninguém me tirará da memória como campeão em 1992/93, o regresso dele ao Benfica, o episódio quando ele chora [após marcar um golo ao Benfica, como jogador da Fiorentina]. Isso não me sairá da memória. Agora, o Rui Costa dirigente é alguém que nos orgulha? Acho que não. Ele está ali no meio, perdido. Desculpá-lo e fingir que ele está ali não ajuda. Prefiro ter a referência do Rui Costa como jogador", afirma.

Jorge Mattamouros afirmou que pretende "ver o Benfica livre de Luís Filipe Vieira". E acredita que, com a saída do atual presidente, "o castelo de cartas vai ruir".

Nesta ação que colocou em tribunal, pretende retirar Vieira do cargo. E não quer uma "caça às bruxas", ou uma perseguição injusta que envolva funcionários. Mas defende que o Benfica tem de ser "expurgado de um problema" e da "gangrena" que trava o crescimento do clube.

"Não falo em caça a bruxas, ou a perseguições injustas, mas se entrarmos no exercício de tentar entrar toda a qualquer responsabilidade, deixamos de fazer negócio com não sei quantos empresários, despedimos funcionários que até são dedicados e que se viram em situações complicadas. É de facto uma organização que está com gangrena", diz.

"Mas o último responsável é o presidente. Será no interesse do Benfica, uma vez expurgado o problema, que iremos olhar para a frente e esquecer o passado. Esta ação é para o futuro, para proteger o Benfica de Luís Filipe Vieira", conclui.

minimix

Citação de: Cosmic em 23 de Junho de 2021, 14:59
Isto só pode ser para ter page views. Não há outra explicação para manter aqui alguém descaradamente infiltrado.
O Tarantino fez um filme sobre o tema, chama-se " From Dusk Till Dawn" traduzindo para PT:
Há bons empregos onde podes estar de manhã à noite a postar no tópico do irmão do pinóquio, onde ao invés de crescer o nariz crescem os pavilhões auriculares

Vladimiro78

Citação de: jpcafe em 23 de Junho de 2021, 15:23
Citação de: Zimmerman em 23 de Junho de 2021, 15:22
O Sport Lisboa e Benfica confirmou uma nova parceria com a Academia Israelita de Excelência no Futebol (AFEX).  Para jogadores nascidos entre 2003-2012, este Campo terá lugar entre 25 e 29 de julho.
Mais informações 👇
https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/08/futebol-benfica-parceria-com-a-academia-israelita-de-excelencia-no-futebol
#Slb #Benfica #ParceriasdeSucesso

Todos os participantes vão poder ter a experiência única de fazer parte de um projeto que é referência mundial no desenvolvimento de jovens jogadores de #futebol .

https://twitter.com/IsraelinPT/status/1407655567540293634?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Finalmente uma coisa de jeito desta direção!

Uma parceria com um governo que está a chacinar milhares e milhares de palestinianos.

Nem nisto acertam caralho  :rir:

Espero que nao tenhas nada em casa feito parcial ou totalmente na China porque lá a violaçao dos direitos humanos é ainda pior . Seria uma hipocrisia

minimix

Certo, mas os lagartos tiraram as cores LGBT das cadeiras e dos azulejos do estádio, logo não é de fiar o post deles

johncleese

Citação de: Só tou a ver em 23 de Junho de 2021, 15:49
https://www.bancada.pt/artigos/portugal/o-que-se-passa-no-benfica-e-uma-autentica-vergonha-e-ha-cumplices

Mattamouros fala em "grandes deceções" e vê um Rui Costa "bipolar" perdido na direção

O advogado Jorge Mattamouros, sócio do Benfica que interpôs uma ação contra Luís Filipe Vieira, assume essa condição de associado que sofre pelo Benfica e fala em "desilusões", em alguns elementos que estão na estrutura encarnada. 

"Há pessoas nos órgãos do Benfica que são enormes deceções. Aliás, já deixaram de ser deceções. O que se passa no Benfica é uma autêntica vergonha e há cúmplices. Todos devem ser responsabilizados", refere, numa conversa com associados, transmitida no espaço Falar Benfica.   

Jorge Mattamouros refere-se a todos os elementos que acompanham Luís Filipe Vieira, em particular de Rui Costa, que como jogador reuniu unanimidade no universo encarnado. Porém, o Rui Costa dirigente está longe de ser unânime. 

"O tema do Rui Costa é sempre complicado. Prefiro guardar na minha cabeça", diz Mattamouros, que não diz tudo o que pensa. Mas o que diz é suficientemente forte para merecer destaque. Desde logo porque se subentende que o administrador da SAD e vice-presidente do Benfica é um desses cúmplices de Vieira.   

"Uma vez, o José Mourinho, quando estava no Chelsea e ia jogar contra o Barcelona do tempo do Rijkaard, deu uma conferência de imprensa, ao estilo dele. Rijkaard dissera que Mourinho era um treinador defensivo. O Mourinho respondeu assim: 'Como jogador, não posso competir com ele. Agora, como treinador, nem me interesso o que ele tem para dizer, porque não me interessa nada'", afirma Jorge Mattamouros.

A analogia com a frase célebre de Mourinho não necessitaria de explicações. Mas o advogado e associado do Benfica faz questão de deixar tudo às claras.   

"Prefiro pensar no Rui Costa como uma entidade bipolar. Ninguém me tirará da memória como campeão em 1992/93, o regresso dele ao Benfica, o episódio quando ele chora [após marcar um golo ao Benfica, como jogador da Fiorentina]. Isso não me sairá da memória. Agora, o Rui Costa dirigente é alguém que nos orgulha? Acho que não. Ele está ali no meio, perdido. Desculpá-lo e fingir que ele está ali não ajuda. Prefiro ter a referência do Rui Costa como jogador", afirma.

Jorge Mattamouros afirmou que pretende "ver o Benfica livre de Luís Filipe Vieira". E acredita que, com a saída do atual presidente, "o castelo de cartas vai ruir".

Nesta ação que colocou em tribunal, pretende retirar Vieira do cargo. E não quer uma "caça às bruxas", ou uma perseguição injusta que envolva funcionários. Mas defende que o Benfica tem de ser "expurgado de um problema" e da "gangrena" que trava o crescimento do clube.

"Não falo em caça a bruxas, ou a perseguições injustas, mas se entrarmos no exercício de tentar entrar toda a qualquer responsabilidade, deixamos de fazer negócio com não sei quantos empresários, despedimos funcionários que até são dedicados e que se viram em situações complicadas. É de facto uma organização que está com gangrena", diz.

"Mas o último responsável é o presidente. Será no interesse do Benfica, uma vez expurgado o problema, que iremos olhar para a frente e esquecer o passado. Esta ação é para o futuro, para proteger o Benfica de Luís Filipe Vieira", conclui.

É isto, acho que é claro para todos neste momento, menos para o grupo de avençados do trafulha invisível, que até a mãe vende se puder

Só tou a ver

Toda a gente sabe, há anos, que os lagartos são paneleiros. Fizeram o post só para falarem neles.

Vladimiro78

Citação de: Innuendo em 23 de Junho de 2021, 15:46
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:16
Citação de: Innuendo em 23 de Junho de 2021, 15:12
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:04
Citação de: Innuendo em 23 de Junho de 2021, 15:03
Foudace, páginas a fio de spam e off topic.

E discutir o brilhante ato de gestão que é contratar Gil dias passa pelos pingos da chuva.

LFV ter sido notificado, passa pelos pingos da chuva.

Estamos aqui para discutir o clube ou para dar trela a A,B ou C?

Já sabemos que um user está contra que Vieira se tenha candidatado, mas ficou contente porque os garotoes perderam, entre outras incoerências.

Podemos passar a frente, sff?

Tenho receio que a contrataçoa de Gil Dias seja a comisaao de uma mega venda que possamos estar para fazer

A única justificação para esse negócio que eu aceitaria era se vendesse o Gilberto por 50 M para onde ele quisesse. E mesmo assim, o Benfica não é nenhuma empresa, não tem que andar a pagar favores.

O negócio não será vantajoso para o Benfica.

Logo, será por interesses pessoais.

Sendo isso incompatível com o exercício como presidente do Benfica, como é possível haver defesa desta criatura?

O facto de nao ser vantajoso nao quer dizer que seja por motivos pessoais . O Barcelona pagou 135 milhoes de euros pelo Dembele . Neste momento se o tivesse de vender nem por metade . Nao era vantajoso e nao quereria dizer que tivesse a ver com interesses pessoais do Laporta

Primeiro ponto:O Barcelona também compra: Léo Kanu, salvador Agra, djaninny, candeias, jhonder Cádiz, Francisco Vera (3M e parece que o homem atualmente é sapateiro!!!),entre muitos, muitos outros?

O Benfica ganhou de crlh com estes negócios, com o do Vera então... Se não foi em favor do Benfica, foi em favor de quem?

Segundo ponto: a sério que estamos a comparar o dembele com o Gil Dias??

Terceiro- Darwin não conseguiria vender-se por metade do que foi adquirido.

A diferença é que o "Pablo Gonzales" lá do sítio não deve ter mamado descaradamente comissões no negócio.

Deixemo-nos de ingenuidades ou ma fé .

Estamos aqui para defender o Benfica ou não? Defender este negócio é defender o Benfica?

O meu caro como benfiquista é isto que quer para o clube?

Nao . Noa quero esses negocios para nada embora ache que isso sao pagamentos de comissoes para utros jogadores . Noa que isso o valide , como é obvio . A questao é : Queremos fechar a porta ao Mendes ? Com tudo isso que acarreta . Muitos elogiam a gestao do varandas e a verdade é que ele abriu a porta ao homem . e os porcos la de cima têm na escancarada . ja para nao falar de braga . Essa é uma decisao estrategica importante porque ele controla o mercado nacional

Slbttotosalvio

Acho que não faria mais que a sua obrigação.

PeladinhaXY

LGBT.

Deixo aqui a minha solidariedade através deste tópico que encaixa na perfeição.

Ora vejam:

Labrego, Gabarolas, Boi, e Tachista.

Benfica4Ever1

Citação de: Só tou a ver em 23 de Junho de 2021, 15:49

Foi um programa onde se ouviu falar do Benfica por Benfiquistas.