Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2021, 17:26
Aos que nos acusam de receber dinheiro do Benfica, deixo um recado.
Espero que nunca passem por aquilo que eu passei nos últimos meses, com salários que não caiam na conta, atrasos sucessivos que me fizeram depender da ajuda de amigos e familiares para cumprir as minhas obrigações e cortar na minha ração para os meus filhos poderem manter a sua vida dentro da normalidade.
Não há nada melhor depois disto, do que ser acusado de estar a receber dinheiro do Benfica.

Luis Filipe, se me estás a ler e eu sei que estás, mete lá os óculos que estás a trocar os números do meu NIB e aqui nunca pingou nada.

Para vocês que nos acusam, digo simplesmente que estão de parabéns porque conseguiram atingir o nível da pessoa que dá nome a este tópico... principalmente aqueles que até conhecem alguns membros do staff, sabem perfeitamente que estão a mentir, com o objetivo de tentar espicaçar o resto do pessoal contra nós e no entanto, há muito tempo que o fazem e não parecem mostrar qualquer remorso nem ponta de dignidade.

Já me vinha borrifando completamente para este espaço e para o que vem representando na actualidade, hoje foi só a cereja no topo do bolo.

Beijinhos à prima.

Um forte abraço e que tudo corra pelo melhor, sei bem o que é que tu e alguns por aqui pensam e defendem.

Box36

Então mas expliquem me uma coisa, há um tweet que eu saiba não tem nada a ver com este espaço, tweet esse que expõe publicamente mais uma trafulhada e uma dezena de páginas de bots que também já toda a gente sabia que o eram, esse tweet está visível para toda a gente ver e já circula por milhares de grupos de benfiquistas, não entendo qual é o problema de meter aqui também

cheio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

cristiano_1904

Creio que por vezes as criticas à moderação por vezes são exageradas (não acredito que haja na moderação quem seja pago, muito pelo contrário) mas também tem existido condescendência para com os nosso amigos trolls e algum pulso de ferro com comportamentos que antes eram aceites.

Já agora um abraço ao Redeagle7 e que tudo corra bem.

Greis

Depois do lagarto q ue dá nome ao tópico, temos o lagarto Baldemiro como epicentro de discussão.

Depois temos virgens ofendidas e por ofender...

Drama, tragédia, horror...

Ao menos dá para rir com o fio condutor do raciocínio de alguns

jpcafe

Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2021, 17:29
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:27
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2021, 17:23
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:21
Citação de: Red Zeppelin em 24 de Junho de 2021, 17:19
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:13
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2021, 17:11
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:09
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2021, 17:08
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:05
Citação de: FP3 em 24 de Junho de 2021, 17:03
Doutor, pare de ser Mengele sff
Não mande mais users para a valeta

Isso é um pouco de mau gosto e das duas uma ou um desconhecimento da historia ou , pior , um conhecimento da mesma o que me leva a perguntar se achas mesmo que uma comparaçao entre a acçao de um moderador e um dos maiores carniceiros de  Auschwitz , é algo que se deva fazer ?
Quem diria que não gostavas de ironias ou piadas, nunca pensei.

Noa costumo ironizar sobre milhares de mortes , muitas quais em experiencias cientificas . Tenho limites e voces tambem deviam ter
O Humor tem limites? Quem é que os define?

Até percebo que deem amarelos por acusações, agora por humor não.

Nao pedi amarelos . Pedi que nao se brincasse com uma das figuras mais nefastas da historia recente. Apenas isso

Não pedi amarelos? Ainda há dois dias denúnciaste um post com uma piada sobre comprar farinha no Lumiar, denúncia que obviamente algum moderador amarelou.

Creio que somos ambos inteligentes e ambos percebemos o que estava la escrito

Ai sim? Então explica lá. Chamei-te algo? Acusei-te de algo, para além de desentendido?

Ou agora é partir do principio? É que se quiseres, eu denunciu esse teu post por estares a dizer que o Red Zep tem falta de inteligência, estando a chama-lo indiretamente de ser uma pessoa pouco inteligente, ou mesmo burra.

E agora?

Tu fazes aquilo que achas que tens de fazer . Ambos sabemos o que escreveste e quiseste insinuar . Se o queres negar é um direito teu . Quem leu sabe perfeitamente o que la estava escrito . Tu principalmente . Queres assumir essa postura de falsa inocencia  assume . Eu ate pensava que ias assumir exactamente aquilo que la escreveste . Pelo menos era de coragem . Mas respeito .

Denunciado.

Não admito que ninguém me chame de cobarde, muito menos tu. E agora sim, ignorado ad eternum.

como e que se ignora users?

Skeletor

Ainda não se mudou para a Carregueira ou para o EPL??

dreadrocK

Citação de: jpcafe em 24 de Junho de 2021, 17:52
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2021, 17:29
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:27
Citação de: dreadrocK em 24 de Junho de 2021, 17:23
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:21
Citação de: Red Zeppelin em 24 de Junho de 2021, 17:19
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:13
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2021, 17:11
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:09
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2021, 17:08
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 17:05
Citação de: FP3 em 24 de Junho de 2021, 17:03
Doutor, pare de ser Mengele sff
Não mande mais users para a valeta

Isso é um pouco de mau gosto e das duas uma ou um desconhecimento da historia ou , pior , um conhecimento da mesma o que me leva a perguntar se achas mesmo que uma comparaçao entre a acçao de um moderador e um dos maiores carniceiros de  Auschwitz , é algo que se deva fazer ?
Quem diria que não gostavas de ironias ou piadas, nunca pensei.

Noa costumo ironizar sobre milhares de mortes , muitas quais em experiencias cientificas . Tenho limites e voces tambem deviam ter
O Humor tem limites? Quem é que os define?

Até percebo que deem amarelos por acusações, agora por humor não.

Nao pedi amarelos . Pedi que nao se brincasse com uma das figuras mais nefastas da historia recente. Apenas isso

Não pedi amarelos? Ainda há dois dias denúnciaste um post com uma piada sobre comprar farinha no Lumiar, denúncia que obviamente algum moderador amarelou.

Creio que somos ambos inteligentes e ambos percebemos o que estava la escrito

Ai sim? Então explica lá. Chamei-te algo? Acusei-te de algo, para além de desentendido?

Ou agora é partir do principio? É que se quiseres, eu denunciu esse teu post por estares a dizer que o Red Zep tem falta de inteligência, estando a chama-lo indiretamente de ser uma pessoa pouco inteligente, ou mesmo burra.

E agora?

Tu fazes aquilo que achas que tens de fazer . Ambos sabemos o que escreveste e quiseste insinuar . Se o queres negar é um direito teu . Quem leu sabe perfeitamente o que la estava escrito . Tu principalmente . Queres assumir essa postura de falsa inocencia  assume . Eu ate pensava que ias assumir exactamente aquilo que la escreveste . Pelo menos era de coragem . Mas respeito .

Denunciado.

Não admito que ninguém me chame de cobarde, muito menos tu. E agora sim, ignorado ad eternum.

como e que se ignora users?

No teu perfil

Manpaz1904

Só vim aqui clarificar que eu, como melhor user do fórum, também nunca recebi um cêntimo.

Bedsy

Vão beber umas cervejas e deixem-se de moinhos de vento.

E rua vieira. ^-^

nunofpais

Citação de: Mestre30 em 24 de Junho de 2021, 17:41
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Junho de 2021, 17:34

O Francisco anda por aqui  :tocha:
Oh!

Até o Vieira anda. Por isso....
Porque é que achas que ele anda sempre agarrado ao telemóvel?!

fsc_4

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2021, 17:49
Creio que por vezes as criticas à moderação por vezes são exageradas (não acredito que haja na moderação quem seja pago, muito pelo contrário) mas também tem existido condescendência para com os nosso amigos trolls e algum pulso de ferro com comportamentos que antes eram aceites.

Já agora um abraço ao Redeagle7 e que tudo corra bem.

É isto.

Não acredito que a moderação esteja comprada, mas esta postura demasiado mole com os bots só está a arruinar o forum.

Quem é que pode ter paciência, com tudo o que se passa no nosso clube, para ver todos os tópicos cheios de propaganda?

zefo

Ainda não sei quem é o Francisco e o problema.

Red estou ctg, espero que tudo tenha normalizado

Trapattoni

Espero que nunca passem por aquilo que eu passei nos últimos meses, com salários que não caiam na conta, atrasos sucessivos que me fizeram depender da ajuda de amigos e familiares para cumprir as minhas obrigações e cortar na minha ração para os meus filhos poderem manter a sua vida dentro da normalidade.
Não há nada melhor depois disto, do que ser acusado de estar a receber dinheiro do Benfica.

Luis Filipe, se me estás a ler e eu sei que estás, mete lá os óculos que estás a trocar os números do meu NIB e aqui nunca pingou nada.

Para vocês que nos acusam, digo simplesmente que estão de parabéns porque conseguiram atingir o nível da pessoa que dá nome a este tópico... principalmente aqueles que até conhecem alguns membros do staff, sabem perfeitamente que estão a mentir, com o objetivo de tentar espicaçar o resto do pessoal contra nós e no entanto, há muito tempo que o fazem e não parecem mostrar qualquer remorso nem ponta de dignidade.

Já me vinha borrifando completamente para este espaço e para o que vem representando na actualidade, hoje foi só a cereja no topo do bolo.

Beijinhos à prima.
Não posso falar pelos outros mas no meu caso levei dois amarelos por alegadamente me insurgir contra um ex presidente do nosso clube que por curiosidade dos diabos foi o individuo responsável pela vinda do ditador ao clube. Para além de que aquilo que disse não foi nada de especial tendo em comparação a aquilo que imensa gente vai dizendo por aqui.
Procurei mandar PM ao Pica Foices mas também não tive resposta nenhuma uma vez que agora o moderador que passa os amarelos é anónimo.
Devia existir um espaço aqui no fórum ou uma conta através do qual se pudesse efetuar reclamações em casos destes.
Confesso que nunca tive nada contra a moderação mas já é a terceira ou a quarta vez que este tipo de situações acontece em pouco mais de 1 ano portanto ou existe realmente alguém com uma opinião parcial, ou então existem elementos da moderação que nem sequer lêem as mensagens antes de banir users. Ambos os cenários são igualmente maus.

Francescoli

Beijinhos à prima.

Aquele abraço, amigo.

Se puder ajudar de alguma forma, apita.