Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

af10

Citação de: Petrucci em 24 de Junho de 2021, 23:30
O Capristano na CMTV disse há pouco: "a crise apadémica..."

E depois o outro vem para aqui criticar quem diga que os vieiristas são burros. Sertíssimo!

Esses vieiristas todos sofrem mas é de crise académica

Esbutenado

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 14:27
Ja nao vinha aqui há quase um ano . Continua tudo igual . Os mesmos . As mesmas teorias da conspiraçao . A "maioria" silenciosa que no dia das eleiçoes vale o que vale .

Depois vemos manifestaçoes com 20 pessoas e percebemos a dura realidade do que realmente vale a oposiçao .

Este ultimo ano foi terrivel e apenas espero que o estadio abra para o publico para a proxima temporada . Porque ai, no tribunal da Luz ,  é que se consegue fazer realmente alguma coisa que faça mostrar ao presidente que tem que se por fino . Este forum nem cocegas faz a nivel de oposiçao

31/05/2021

Quase 7 meses sem postar uma única vez.
Spam vieirista a tresandar a blue props durante as semanas que antecederam as eleições.
Silêncio. (E que bem que soube não ter que ler a cartilha vieirista durante esses meses, pelo menos vindo deste cartilheiro)
Spam vieirista a tresandar a blue props poucos dias a seguir à época ter acabado, da forma desastrosa que todos sabemos.

Só come gelados com a testa quem quer. Este gajo é tão Benfiquista como eu sou dragarto.

Esbutenado

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Novembro de 2020, 15:08
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Novembro de 2020, 15:07
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Novembro de 2020, 14:48
Citação de: MFMoedas em 02 de Novembro de 2020, 14:45
Já começa. Nem 1 semana durou.

Obrigado aos que votaram na manutenção desta merda.

Estás a agradecer á maioria dos socios do nosso clube ?
só para precisar maioria dos sócios que votaram eletronicamente.

Quantos dos candidatos pediu a contagem fisica ?

02/11/2020

af10

Citação de: Myngos em 25 de Junho de 2021, 00:34
Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Junho de 2021, 23:37
Tenho 31 anos e sempre vivi o Benfica diariamente com intensidade e nunca na vida estive tão desligado, tão desmotivado e sem interesse pelo Benfica como ando, e não, nada mudou em mim, o meu amor pelo Benfica continua o mesmo de sempre mas este Benfica atual mete me nojo, vergonha mesmo, não me revejo em quase nada. Continuarei a pagar quotas mas muito dificilmente enquanto estiver lá esta gente coloco os pés no estádio da luz.

Volta meu grande amor, preciso de ti na minha vida 

És dos que eles gostam! Paga e não reclama! De mim, nem mais um cêntimo. Que vão enganar o crl.

Como eu (era sócio desde os 2 anos de idade).
Mesmo para comprar camisolas, é no fim da época, quando já não nos chulam tanto por um bocado de trapo. Mesmo assim, dá para comprar as de qualquer clube candidato à Champions mais baratas que as do Benfica

djhifi

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Junho de 2021, 23:46
Citação de: Lord_of_Tuborg em 24 de Junho de 2021, 23:43
Está a correr bem..... Gil e Pinho, 2 belas comissões.....qual próxima?

Um veio a custo zero. O outro virá por cerca de 2 milhões. Onde vez belas comissões?

Não existe "custo zero". As comissões são cobradas na mesma. Podem é ser mais baixas. Ou não  :tonge:.

EDIT: E, infelizmente, o Gil, pelo que se sabe, a vir, são 4 M  :estrelas:

Vladimiro78

Citação de: Esbutenado em 25 de Junho de 2021, 00:38
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 14:27
Ja nao vinha aqui há quase um ano . Continua tudo igual . Os mesmos . As mesmas teorias da conspiraçao . A "maioria" silenciosa que no dia das eleiçoes vale o que vale .

Depois vemos manifestaçoes com 20 pessoas e percebemos a dura realidade do que realmente vale a oposiçao .

Este ultimo ano foi terrivel e apenas espero que o estadio abra para o publico para a proxima temporada . Porque ai, no tribunal da Luz ,  é que se consegue fazer realmente alguma coisa que faça mostrar ao presidente que tem que se por fino . Este forum nem cocegas faz a nivel de oposiçao

31/05/2021

Quase 7 meses sem postar uma única vez.
Spam vieirista a tresandar a blue props durante as semanas que antecederam as eleições.
Silêncio. (E que bem que soube não ter que ler a cartilha vieirista durante esses meses, pelo menos vindo deste cartilheiro)
Spam vieirista a tresandar a blue props poucos dias a seguir à época ter acabado, da forma desastrosa que todos sabemos.

Só come gelados com a testa quem quer. Este gajo é tão Benfiquista como eu sou dragarto.

Se és dragarto entao nem devias andar por aqui. É além de uma questão de muito mau gosto ainda mais preocupante é o facto de gostares dos dois. Não te invejo companheiro

paulomaia1972

Por vezes os factos são elucidativos e mostram o ridículo. Siga.
:tocha:

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2021, 00:47

Nem imaginas o ridículo mesmo

paulomaia1972

Esbutenado

Leonzo

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2021, 00:50
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Junho de 2021, 00:49
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Junho de 2021, 00:47

Nem imaginas o ridículo mesmo

7 meses ;D :tocha:
É por ser um Benfiquista tão ferrenho como o Nosso Grande Presidente que esteve ausente 7 meses por motivos de Saúde. Não tem condições de Saúde para acompanhar uma época desportiva aqui in live.

Entende se seus PULHAS!

Vladimiro78

Sequel

É por isso que o fórum está mesmo muito mais parado. Incrível o "trigger happy"smo desta gente a expulsar malta.

Gondoriz

Uiii que razia. Que se passou? Perdão, que paçou-çe?