Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Golden_Mean

Citação de: tino em 25 de Junho de 2021, 08:12
Citação de: PorscheLM1 em 25 de Junho de 2021, 02:08
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2021, 01:26
Citação de: Sequel em 25 de Junho de 2021, 01:04
É por isso que o fórum está mesmo muito mais parado. Incrível o "trigger happy"smo desta gente a expulsar malta.
O forum está parado, porque o Benfica está morto.
Até a esperança, dos benfiquistas, está morta.

É normal.
Falo por mim, não quero ouvir falar em reforços, em pré-época, em nada que diga respeito à próxima época.
AGE, eleições, votos...a mesma coisa.

Enquanto não se perceber que isto, neste momento, é uma guerra, e que não vai lá com buzinões nem tentativas de marcações de AGE's, não saímos daqui.

Os sportinguistas, demonstraram como se expulsa um ladrão de nossa casa.

O que safou os lagartos foi a coragem do PMAG. E mesmo assim foi muito difícil.
Ainda hoje estariam nas mãos do Brunão se tivessem tido o azar de ter um PMAG como os ilustres Prof. Rui e Dr. Nazaré.
Às vezes é preferível um bombeiro.

O PMAG do sporting foi um homem com tomates e sério.
Apoio o Bruno de Carvalho enquanto lhe pareceu que era o melhor para o clube. A partir do momento que viu que o Bruno de Carvalho era um problema para o clube convocou uma assembleia geral e foi num instante que o expulsaram.
Se os nossos PMAG recentes tivessem a mesma integridade tinham feito o mesmo em vez de se demitirem.

Os PMAG que o Benfica tem vindo a ter no reinado do Vieira são tipos alinhados, cegamente, com a direcção. Saíram porque apesar de tudo têm vidas profissionais, públicas, a defender e não quiseram ser arrastados para o lixo e potenciais problemas legais que as acções da direcção os poderiam arrastar.

Não foi por vontade ou objectivo de defender os sócios e o clube, foi por interesse pessoal apenas. Agora meteram lá um que se está a cagar, por várias razões, e a via de fazer algo dentro do clube acabou. Ou mete policia, tribunais ou "Natureza", caso contrário o Benfica é uma bolha fechada com os parasitas todos lá dentro.

Petrucci

Citação de: krak em 25 de Junho de 2021, 10:56
Bem visto que têm aparecido algumas mensagens neste tópico de malta do staff chateada ( que terão a sua razão) quero deixar-vos uma mensagem da minha parte.

Já estive desse lado da barricada. Conheço alguns de vós (não pessoalmente mas talvez melhor do que muitos que conheço pessoalmente) e sei que são íntegros e que muitas vezes injustiçados. A crítica sempre fez parte do vosso dia a dia, mas por favor não levem as coisas a peito a nível pessoal, porque acho que ninguém com dois dedos de testa vos quererá por em causa a esse nível.

Os defesos nunca são fáceis, menos fáceis são quando não se ganha e menos fáceis se tornam quando o clube vive uma situação insustentável de cima a baixo, em todas as modalidade e sectores.
Continuamos a ter uma direcção corrupta e sem escrúpulos, onde os interesses pessoais se sobrepõe aos do clube. Continuamos a ter imensa gente paga pelo Benfica quer nas redes quer na comunicação social para branquear tudo. Continuamos a ter uma incompetência enorme na equipa de futebol profissional quer no staff quer em jogadores.

E ao fim de quase um ano acho que o que nos frustra mais é que a cada dia que passa há mais certezas que os 62% que elegeram esta gente nunca existiram e que não será a fazer tudo bem e pacificamente que as coisas vão mudar, por muitas boas intenções que existam. Por isso acho que tem que haver de todos os lados tolerância pois andamos todos  lixados com isto!

Este forum sempre esteve e continuará a estar do lado certo da história e continuará a ser uma fonte de inspiração de Benfiquismo. Portanto força aí para todos!

BENFICA SEMPRE!

:drunk: :drunk:

Granizo

Bem visto que têm aparecido algumas mensagens neste tópico de malta do staff chateada ( que terão a sua razão) quero deixar-vos uma mensagem da minha parte.

Já estive desse lado da barricada. Conheço alguns de vós (não pessoalmente mas talvez melhor do que muitos que conheço pessoalmente) e sei que são íntegros e que muitas vezes injustiçados. A crítica sempre fez parte do vosso dia a dia, mas por favor não levem as coisas a peito a nível pessoal, porque acho que ninguém com dois dedos de testa vos quererá por em causa a esse nível.

Os defesos nunca são fáceis, menos fáceis são quando não se ganha e menos fáceis se tornam quando o clube vive uma situação insustentável de cima a baixo, em todas as modalidade e sectores.
Continuamos a ter uma direcção corrupta e sem escrúpulos, onde os interesses pessoais se sobrepõe aos do clube. Continuamos a ter imensa gente paga pelo Benfica quer nas redes quer na comunicação social para branquear tudo. Continuamos a ter uma incompetência enorme na equipa de futebol profissional quer no staff quer em jogadores.

E ao fim de quase um ano acho que o que nos frustra mais é que a cada dia que passa há mais certezas que os 62% que elegeram esta gente nunca existiram e que não será a fazer tudo bem e pacificamente que as coisas vão mudar, por muitas boas intenções que existam. Por isso acho que tem que haver de todos os lados tolerância pois andamos todos  lixados com isto!

Este forum sempre esteve e continuará a estar do lado certo da história e continuará a ser uma fonte de inspiração de Benfiquismo. Portanto força aí para todos!

BENFICA SEMPRE!

So quem nunca foi moderador de uma página ou pior de forum e que nao sabe como e.
E uma tarefa muitas vezes ingrata, e quando lida com conteúdos mais polêmicos pior ainda.

Se e mais permissivo e porque nao faz nada, se e mais restritivo e porque e a PIDE.
Apesar de necessário o trabalho de um moderador nunca vai ser do agrado de todos.

O Património

Concordo. Está para nascer o primeiro fórum (de população elevada, claro) em que não se mande umas bujardas aos moderadores, muitas vezes injustamente.

crodrigues

Citação de: Granizo em 25 de Junho de 2021, 14:18

BENFICA SEMPRE!

So quem nunca foi moderador de uma página ou pior de forum e que nao sabe como e.
E uma tarefa muitas vezes ingrata, e quando lida com conteúdos mais polêmicos pior ainda.

Se e mais permissivo e porque nao faz nada, se e mais restritivo e porque e a PIDE.
Apesar de necessário o trabalho de um moderador nunca vai ser do agrado de todos.

É ler as criticas, ver se há alguma razão de ser para as mesmas e não levar a peito. Se estiverem de consciência tranquila não encarem a coisa como um ataque pessoal.
Por vezes as pessoas estão frustradas por outra razão qualquer e acabam por descarregar no sitio errado. Quem trabalha com gente percebe isso.
Espero que os moderadores tenham essa capacidade, o trabalhado de moderador não é para qualquer um, até porque muitas vezes o reconhecimento do trabalho é algo que não existe de fora mas tem de vir de dentro, caso contrário acabam por perder a motivação.

GlennStrombergh

Citação de: Granizo em 25 de Junho de 2021, 14:18

BENFICA SEMPRE!

O problema é a quem se é permissivo. Há provocadores que só passam por aqui para gozar com a maioria dos comentários. E andam por aqui alegremente a divertirem-se quase eternamente.

E eu até reconheço que a liberdade de opinião também tem de ter limites. Mas os critérios cada vez são mais estranhos.

Mattamouros

Citação de: Red Bullet em 25 de Junho de 2021, 13:06
Citação de: Mattamouros em 25 de Junho de 2021, 12:43
Citação de: raio em 25 de Junho de 2021, 01:32
Citação de: Mattamouros em 25 de Junho de 2021, 01:02
Citação de: original em 24 de Junho de 2021, 15:24

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Junho de 2021, 15:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Citação de: Chappu em 24 de Junho de 2021, 15:35

O utilizador estará banido durante 21 dias.

Citação de: SimpleMan em 24 de Junho de 2021, 15:50

O utilizador estará banido durante 1 dias.

Citação de: JPE em 24 de Junho de 2021, 15:59

Citação de: BovinoSLB em 24 de Junho de 2021, 16:01

Citação de: miniMilk em 24 de Junho de 2021, 16:06

Citação de: 20COMER em 24 de Junho de 2021, 16:13

Citação de: samura2 em 24 de Junho de 2021, 16:16

O utilizador estará banido durante 14 dias.

Citação de: SMOL25 em 24 de Junho de 2021, 16:34

O utilizador estará banido durante 14 dias.

Citação de: trucatruca em 24 de Junho de 2021, 17:23

Citação de: cheio em 24 de Junho de 2021, 17:48

Citação de: Camisola_20 em 24 de Junho de 2021, 19:44

O utilizador estará banido durante 21 dias.
Citação de: Blaze em 24 de Junho de 2021, 19:48

Uma homenagem aos bravos soldados que caíram nesta guerra.

Hoje eu, amanha tu, depois vocês. Estamos juntos amigos.

Nem um dos amarelos é a um cab... dum avençado. Esses ficavam de pedra e cal. Extraordinário.

Gostava que o senhor moderador que me apagou o post original viesse explicar o porquê de ter apagado o mesmo.

É contra as regras citar posts que tenham amarelo? Se sim, por favor, mostrem-me onde é que isso está escrito. Porque a única coisa que encontro é: 'Alterar/apagar/modificar/mover posts ou tópicos sem que seja necessário notificar os utilizadores;'

Se calhar, estava na altura de se fazer uma pequena revisão aos 'estatutos' do forum. É certo que é vosso e fazem dele o que bem entenderem, mas têm que perceber que deste lado está uma cominudade que se serve dele, e que são estas faltas de explicação e de dialogo da vossa parte que leva a muitos dos atritos que por aqui se passam.

Ou então foi porquê, não se pode homenagear os soldados que caem numa guerra como se faz em todo o lado? Porque é esse o momento que o nosso clube atravessa, uma guerra. Guerra essa que também é travada aqui, nas internets.
Depois admiram-se e ficam todos ofendidos quando a malta diz as coisas que diz e solte as acusações facilmente assim pró ar. Dizem que votaram contra Vieira nas eleições, dizem que vão a AG's chumbar orçamentos e relatórios de contas, mas depois as vossas acções aqui não refletem isso. Muito pelo contrário, sob a capota da liberdade e da pluralidade de ideias deixam andar aqui os bots (afinal ao que parece, pelos posts que aqui foram feitos ontem à tarde e depois apagados e que entretanto foram parar ao twitter, há mesmo bots, quem diria !) da propaganda diariamente e banem Benfiquistas com anos de casa, e por mais que a comunidade se queixe e diga que não concorda com isto, vocês não passam cavaco, é 'eu quero posso e mando'.

Poderiam ser vocês também parte da mudança, poderiam ser vocês também uma ajuda para alcançar aquele Benfica que todos (segundo as vossas palavras) desejamos. São o maior espaço de Benfiquistas na internet, são dos sites mais visitados do país, arrisco a dizer que são dos maiores foruns de clubes que existem no mundo, foi aqui que se começou a tirar o rectangulo azul do patrocinio das camisolas, é por aqui que muitos como eu sabem das novidades do nosso clube e seguem as noticias no dia a dia, e nesta altura fulcral decidem.. assobiar para o lado em vez de se juntar a nós.. compactuando com o satus vigente.. e isso meus amigos, lamento, mas diz tudo..

Só no meu post original estão 14 gajos banidos. Mas o cartilhomiro ainda por aqui continua, é genial caralho, é genial, foda-se! :2funny:

o q é q escreveste para meter tanta gente jo estaleiro?

Eu não meti ng no estaleiro lol.
Apenas compilei a catrefada de amarelados que vi e fiz um post a prestar homenagem aos bravos que caíram.

Mas pelos vistos houve quem não gostou, já ía nas melhores msgs quando apagaram o post. Se clickares no link das 1:02 do post original, vês que ele já não existe. Não fosse o user raio ter citado e não haveria vestigios dele.

Mattamouros

Citação de: david_slb em 25 de Junho de 2021, 13:33
Citação de: Esbutenado em 25 de Junho de 2021, 00:38
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 14:27
Ja nao vinha aqui há quase um ano . Continua tudo igual . Os mesmos . As mesmas teorias da conspiraçao . A "maioria" silenciosa que no dia das eleiçoes vale o que vale .

Depois vemos manifestaçoes com 20 pessoas e percebemos a dura realidade do que realmente vale a oposiçao .

Este ultimo ano foi terrivel e apenas espero que o estadio abra para o publico para a proxima temporada . Porque ai, no tribunal da Luz ,  é que se consegue fazer realmente alguma coisa que faça mostrar ao presidente que tem que se por fino . Este forum nem cocegas faz a nivel de oposiçao

31/05/2021

Quase 7 meses sem postar uma única vez.
Spam vieirista a tresandar a blue props durante as semanas que antecederam as eleições.
Silêncio. (E que bem que soube não ter que ler a cartilha vieirista durante esses meses, pelo menos vindo deste cartilheiro)
Spam vieirista a tresandar a blue props poucos dias a seguir à época ter acabado, da forma desastrosa que todos sabemos.

Só come gelados com a testa quem quer. Este gajo é tão Benfiquista como eu sou dragarto.

A moderação sabe o que se passa e é conivente com isto.

Por isso é que eu e muitos outros benfiquistas reais cada vez menos vêm cá.

No limite, este fórum será a moderação e os blue props. Divirtam-se sozinhos.

Touché

Vieri

Agora aparece o Rui Costa em tudo que é foto, como se já fosse o Presidente.

LFV testa de ferro do BES

Rui Costa testa de ferro do LFV...

RedHeart_95

De regresso depois de 3 dias banido , justamente, por ter referido certas coisas pouco educadas sobre o Vieira.
Deveria ter sido mais ponderado, mas a raiva que tenho sobre este ''senhor'' é demasiado grande.
Dito isto, Rua Vieira.

Só tou a ver

Os trolls são animais selvagens e, como tal, necessitam de independência alimentar.

Não alimentem os trolls.

Nirvana_87

Citação de: Vieri em 25 de Junho de 2021, 14:55
Agora aparece o Rui Costa em tudo que é foto, como se já fosse o Presidente.

LFV testa de ferro do BES

Rui Costa testa de ferro do LFV...

Transição está em andamento. Será uma questão de meses até o nosso maravilhoso salvador abdicar.

reddevill2010

jpcafe

Extensão do Google Chrome para esconder/ofuscar mensagens de users.

https://github.com/jca41/sb-user-hide

Espero não ofender ninguém, mas o spam é insuportável neste fórum. A maneira actual de ignorar users tem falhas, por ex. não esconde sub-quotes dos users ignorados.

Dá para fazer blur ou esconder as mensagens. Por ex. com blur:

Foto da extensão:

Não publiquei na store do Chrome porque se pagam 5 balas. Se entretanto o pessoal achar piada a isto publico em condições.

Qualquer dúvida a instalar avisem.

EDIT:

Entretanto já foi corrigido um bug, obrigado aos users que reportaram.
Quanto a compatibilidade com outros browsers, parece-me funcionar bem em Chrome e Opera.

Firefox ainda preciso de investigar um pouco mais.

helmar

Citação de: Esbutenado em 25 de Junho de 2021, 00:38
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Maio de 2021, 14:27
Ja nao vinha aqui há quase um ano . Continua tudo igual . Os mesmos . As mesmas teorias da conspiraçao . A "maioria" silenciosa que no dia das eleiçoes vale o que vale .

Depois vemos manifestaçoes com 20 pessoas e percebemos a dura realidade do que realmente vale a oposiçao .

Este ultimo ano foi terrivel e apenas espero que o estadio abra para o publico para a proxima temporada . Porque ai, no tribunal da Luz ,  é que se consegue fazer realmente alguma coisa que faça mostrar ao presidente que tem que se por fino . Este forum nem cocegas faz a nivel de oposiçao

31/05/2021

Quase 7 meses sem postar uma única vez.
Spam vieirista a tresandar a blue props durante as semanas que antecederam as eleições.
Silêncio. (E que bem que soube não ter que ler a cartilha vieirista durante esses meses, pelo menos vindo deste cartilheiro)
Spam vieirista a tresandar a blue props poucos dias a seguir à época ter acabado, da forma desastrosa que todos sabemos.

Só come gelados com a testa quem quer. Este gajo é tão Benfiquista como eu sou dragarto.
Eu começo a pensar que o fórum deveria mudar de nome para serbenfiquista.2003 porque tal como o Clube, o fórum é cada vez menos Serbenfiquista de 1904.