Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zizou

"Não somos geridos de fora para dentro"

Petrucci

Citação de: bmuc79 em 25 de Junho de 2021, 22:06
Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2021, 20:59
Sílvio Cervan: «Gil Dias tem a idade que eu mais gosto de ver nas contratações do Benfica»

:rir: :rir:

https://rumble.com/embed/v4a315/?pub=4

Outra vez?

O álcool devia ser proibido para algumas pessoas.

Sylphs

resendepereira

Citação de: bmuc79 em 25 de Junho de 2021, 19:40

Rei dos pneus

Rei dos frangos

Rei dos leitões
Quem se autointitula rei, nao manda nem é rei de coisa nenhuma.
Só uma curiosidade.

resendepereira

Citação de: Golden_Mean em 25 de Junho de 2021, 14:00
Citação de: tino em 25 de Junho de 2021, 08:12
Citação de: PorscheLM1 em 25 de Junho de 2021, 02:08
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2021, 01:26
Citação de: Sequel em 25 de Junho de 2021, 01:04
É por isso que o fórum está mesmo muito mais parado. Incrível o "trigger happy"smo desta gente a expulsar malta.
O forum está parado, porque o Benfica está morto.
Até a esperança, dos benfiquistas, está morta.

É normal.
Falo por mim, não quero ouvir falar em reforços, em pré-época, em nada que diga respeito à próxima época.
AGE, eleições, votos...a mesma coisa.

Enquanto não se perceber que isto, neste momento, é uma guerra, e que não vai lá com buzinões nem tentativas de marcações de AGE's, não saímos daqui.

Os sportinguistas, demonstraram como se expulsa um ladrão de nossa casa.

O que safou os lagartos foi a coragem do PMAG. E mesmo assim foi muito difícil.
Ainda hoje estariam nas mãos do Brunão se tivessem tido o azar de ter um PMAG como os ilustres Prof. Rui e Dr. Nazaré.
Às vezes é preferível um bombeiro.

O PMAG do sporting foi um homem com tomates e sério.
Apoio o Bruno de Carvalho enquanto lhe pareceu que era o melhor para o clube. A partir do momento que viu que o Bruno de Carvalho era um problema para o clube convocou uma assembleia geral e foi num instante que o expulsaram.
Se os nossos PMAG recentes tivessem a mesma integridade tinham feito o mesmo em vez de se demitirem.

Os PMAG que o Benfica tem vindo a ter no reinado do Vieira são tipos alinhados, cegamente, com a direcção. Saíram porque apesar de tudo têm vidas profissionais, públicas, a defender e não quiseram ser arrastados para o lixo e potenciais problemas legais que as acções da direcção os poderiam arrastar.

Não foi por vontade ou objectivo de defender os sócios e o clube, foi por interesse pessoal apenas. Agora meteram lá um que se está a cagar, por várias razões, e a via de fazer algo dentro do clube acabou. Ou mete policia, tribunais ou "Natureza", caso contrário o Benfica é uma bolha fechada com os parasitas todos lá dentro.
isso foi o que eu disse
o rui pereira tem mto tacho q depende da suposta "idoneidade", se a perder dp vai perdendo os tachos
foi para defender essa tal imagem
se nao fosse todo o estrilho e cana q ta a dar ele nao renunciava
esta gente tipo ruis pereiras , advogados velhos etc so ve guito a frente

avc10

Sílvio Cervan: «Gil Dias tem a idade que eu mais gosto de ver nas contratações do Benfica»

Daqui a uma semana:
Sílvio Cervan: «Vinagre tem o corte de cabelo que eu mais gosto de ver nas contratações do Benfica»

avc10

Que éramos o novo Sporting já não é novidade mas nós já estamos ao nível peak sporting. Impressionante.

Petrucci

Citação de: avc10 em 25 de Junho de 2021, 23:10

Daqui a uma semana:
Sílvio Cervan: «Vinagre tem o corte de cabelo que eu mais gosto de ver nas contratações do Benfica»

Ficavas admirado se ele dissesse isso?

Isto dá para tudo crl.

Livrinhos

Citação de: avc10 em 25 de Junho de 2021, 23:12
Que éramos o novo Sporting já não é novidade mas nós já estamos ao nível peak sporting. Impressionante.

Tantos anos a gozar o prato, e achar que aquela merda era única, e depois é isto.

Não há fundo... cum caralho.

lancadordedois

Alguem envie o Vitor Espadinha á Aroeira ou la onde é que o homem vive .....

estou saturado , vejo um destes palhaços na rua e a coisa vai azedar , eu que sou anti violencia

Só tou a ver

Citação de: Livrinhos em 25 de Junho de 2021, 23:21
Citação de: avc10 em 25 de Junho de 2021, 23:12

Tantos anos a gozar o prato, e achar que aquela merda era única, e depois é isto.

Não há fundo... cum caralho.
O admin da página Sporting Comédia de Portugal não é um gajo pago pelo Benfica?

resendepereira

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Junho de 2021, 13:13
Citação de: calantrao em 25 de Junho de 2021, 11:26
Citação de: kodart em 25 de Junho de 2021, 09:53
Citação de: af10 em 25 de Junho de 2021, 09:48
Citação de: alsohugo em 25 de Junho de 2021, 09:20
Citação de: hlourencoam em 25 de Junho de 2021, 01:26
Uiii que razia. Que se passou? Perdão, que paçou-çe?

Realmente. Se alguém souber que mande PM.

Houve ataque ao Vladimiro. Já não apanhei as fotos mas acho que andaram a investigar facebooks de familiares
Nada disso! Houve um tweet da malta das placas sobre o Francisco da Blueprops com informações pessoais dele e familiares. Mais tarde editaram e ficou só as dele. O gajo ganha 7k por mês para criar bots e andar a dizer palermices na net.
O ataque ao Vladimiro é diário, com ou sem razão! Já não é notícia!
7k por mês? Mas falamos desse tipo de valores? É mandar para lá curriculum ou eles metem anúncios? Vocês avisem. 7mil para fazer figura de parvo minimamente eloquente? Imagino que os 7k sejam para melhores mas até ao 7k há muita margem. Como é que isto não há de estar cheio de bots e users que claramente estão cá só para gerar confusão? É muito guito para um trabalho perfeitamente fazível.

P.S. Vlad, amigo, quando abrirem vagas, manda mp.

Combinado . Basta teres licenciatura em economicas ,informatica, direito .  que ha muitas . A  empresa onde trabalho esta a recrutar nesta altura
Para comentários de spam na net, licenciatura em direito 7.000 mes?
Aceito.

NoNickBoy

Sem vergonha
Sem rumo
Sem projeto

Num clube profissional, a contratação de Gil Dias era completamente impensável! Um gajo que troca de clube todos os anos e não vinga em nenhum!!! Nem no Famalicão joga, isto já ultrapassou os limites da vergonha!

Prendam esta gente, isto já foi longe de mais!

King Ghost

Citação de: Petrucci em 25 de Junho de 2021, 22:43
Citação de: bmuc79 em 25 de Junho de 2021, 22:06

https://rumble.com/embed/v4a315/?pub=4

Outra vez?

O álcool devia ser proibido para algumas pessoas.
Opá nao conhecia este vídeo. Mijei-me todo a rir. Que coisa tão linda. Que tesourinho.
Parece um sketch dos Gatos Fedorentos. Tem momentos épicos.
Desde aqueles chapadas na cara do adepto "que não conheço" ao receber com "civilidade" até "opÁ isso não."