Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redriver

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Julho de 2021, 20:40
Retirado do Público online de hoje:

«Questionado sobre como é o seu cliente iria pagar esta caução, uma vez que, alegadamente, apenas tem em seu nome uma garagem e declara uma pensão de 2584 por mês, o advogado frisou que qualquer pessoa poderia pagar por Berardo. Os jornalistas insistiram e perguntaram se podia ser um familiar a prestar essa caução. O advogado respondeu que "até pode ser a Santa Casa da Misericórdia" a fazer esse pagamento. "Até pode ser a Santa Casa da Misericórdia, ou qualquer um de vós, que queira fazer o pagamento da caução", disse.»

Estes filhos da puta ainda se dão ao luxo de gozar à cara podre com toda a gente. Tenho a impressão de que isto só lá vai a tiro. O descaramento toca as raias da provocação. É o desplante de quem viveu anos e anos num clima de impunidade total, a viver à custa dos outros, os «otários» como eu, que pagam a conta no fim. Infelizmente, o porco do nosso presidente é farinha do mesmo saco.

Ainda gostava de saber porque o MP não pediu preventiva. Estes FDP utilizam sempre todo o tipo de subterfúgios para gozar e dar as voltas que querem. Merda desta não merece andar a passear, deviam de estar numa cela  2x3 lotada.

Há muita gente a precisar de ir à merda no mundo. Até no mundo virtual há já há FDP a mais.

O Património

Citação de: Survivor em 02 de Julho de 2021, 23:04
Nunca, mas nunca mesmo, estive tão longe do Benfica como estou hoje.

Não sei nada dos jogadores, nada das modalidades, nada da pré-época.

O único que me interessa é saber como salvar o Benfica desta doença que se chama direção.

+1 aqui.

Só me interessa que o Vieira desapareça de cena. Tudo o resto é irrelevante

samarras

"Benfica já só tem a receber 116M€ da NOS quando ainda faltam 6 anos de contrato."

Genial e em 2021 estamos quase "falidos".

ACalixto

Citação de: Sylphs em 03 de Julho de 2021, 01:16
Citação de: Cor_rubrum em 03 de Julho de 2021, 00:14
Citação de: SilvaCosta em 02 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Julho de 2021, 18:09
https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/07/digo-nao-degradacao-do-benfica-por-rui.html

Tenho pena de assistir a este espectáculo de auto-glorificação de um grande benfiquista como o dr. Rui Gomes da Silva.
Só ele é que tem razão. E SOZINHO previu tudo e SOZINHO lutou contra tudo e todos  e SOZINHO tem as soluções para tudo.
Também passa por aqui a enorme crise em que estamos mergulhados. Se as alternativas são estas mais vale fechar isto...
O clube está doente, muito doente.

Discordo. RGS é tão benfiquista quanto nós, e só quer o melhor para o Benfica. Nisso é genuíno.

RGS seria um grande presidente, assim como o Noronha.

Agora o que ele disse, tem toda a razão no artigo que escreve. Ele lá dentro foi o único a defender o Benfica. Em 2016 quando viu aquilo a descambar de vez, teve COLUNA VERTEBRAL, e veio embora pelo próprio pé.

Perguntem o que fazem na Direcção pessoas como Varandas, Moniz ou Fernando Tavares!? Grandes criticos, outrora, do agora bajulado rei-sol.

O RGS é sócio desde que nasceu. Foi atleta e campeão com a nossa camisola. Tem um CV respeitável, foi ministro e procurador.
Por aqui bate quase todos.
Mas, há sempre um mas, houve demasiada promiscuidade com um tipo nada recomendável como o Vieira e ele sancionou e apoiou coisas que agora deplora como a ida de Fernando Gomes para a Liga e Federação . Está num vídeo que já passou por aqui em que ele diz " tenho Fernando Gomes como pessoa séria " ...(depois arrependeu-se desse acto mas tarde demais...).
Agora acusa JNL de ser um testa de ferro da Olivedesportos ( mais que falida, extinta) e de...Fernando Gomes!
Fosse ele mais humilde e ponderado e poderia ser levado a sério.
Atenção: mudar de ideias e rumo é uma prova de inteligência. Quase todos já estivemos ao lado de Vieira uma vez ou outra.
Mas aquele ego está demasiado hipertrofiado para coabitar com outras pessoas de valor.
Se conseguir e quiser mudar as agulhas será bem- vindo!
Já eu vejo o ego dele como uma coisa boa, pois ele sendo presidente quereria ser o melhor de sempre, e para ser o melhor de sempre é preciso ganhar, incluindo na champions ;)
O RGS, ainda não entendeu, que os Benfiquistas, não o acham com capacidade para ser o Líder do Benfica, não lhe é reconhecido, esse espírito aglutinador, que um líder tem de ter.

É verdade que, num cenário sem outros candidatos, muita gente votaria nele, mas também acredito que a abstenção seria alta, muita gente não se revê nele, até pelo passado político de RGS.

Com outros candidatos, na contenda e, apesar de RGS falar bem, simplesmente as pessoas não "compram" o que ele diz. Não entendeu que neste momento as suas prestações, só lhe fazem mais mal do que bem!

Teria muito a ganhar, se se tornasse parte de oposição contestária, só ao LFV, pois neste momento o que é preciso é tirar o LFV de lá, futuramente e, caso visse que as coisas não corriam com ele desejava seria candidato noutras eleições!
Mas, claro que o RGS sabe, que tem um factor que joga contra as suas pretensões, a sua idade! Quando mais tempo passa pior!

cernache1

Citação de: samarras em 03 de Julho de 2021, 03:45
"Benfica já só tem a receber 116M€ da NOS quando ainda faltam 6 anos de contrato."

Genial e em 2021 estamos quase "falidos".

Nem no tempo do Vale e Azevedo...

Aguia31

Sei de fonte segura que no dia anterior ao da 1ª eliminatória vão chegar os tão esperados reforços!
O mercado corre a nosso favor!!!!

iloy

A enterrar o clube novamente!!
Bravo para todos os cúmplices que votaram neste direção.

Silveralho

Citação de: Aguia31 em 03 de Julho de 2021, 07:13
Sei de fonte segura que no dia anterior ao da 1ª eliminatória vão chegar os tão esperados reforços!

Fonte que é fonte tem de acabar com um "vale o que vale"  :coolsmiley:

vermelhoftw

Então este também está metido na merda da caixa geral...surreal! é só roubar e por cá continua a enganar analfabetos

zefo

Desde o Boto ter saido as nossas contratações tem sido tudo flop e caro...

Once_Human

joao.
@alf_jons
·
19h
Os Benfiquistas indignam-se porque o Fábio Cardoso foi para o FCP e usou uns corações azuis. Um dia ainda descobrem que o Vieira foi sócio pagante do FCP por mais de 25 anos e que passava férias com o Papa. Vamos dar tempo ao tempo

pedro22

Não se vai antecipar receitas bla bla bla .. mentir para este gajo é segunda feira

ISO

Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2021, 08:08
Então este também está metido na merda da caixa geral...surreal! é só roubar e por cá continua a enganar analfabetos

Antes de chegar ao Benfica fez coisa bem piores que estas e ganhou eleições com 90% dos votos.
Logo quando ele chegou fui corrido de três casas do Benfica porque disse que foi a pior coisa que passou pelo Benfica e que se tratava dum vigarista.
Fui assobiado em AG's por dizer que o milagre financeiro era um embuste e que o clube estava continuamente a ser endividado de forma irreversível!

Spartacus

Mais uma vez comido de cebolada pelo Varandas, um gajo que é presidente há um par de anos.
Abriu as pernas aos lagartos ao abdicar da clausula anti-rivais do Nuno Santos, jogador que foi importante em grande parte da época e que sem ele se calhar não tinham sido campeões, e agora o Varandas mostra-se intransigente na clausula anti-rivais do Joao Mario.

Diamond_1904

Citação de: Aguia31 em 03 de Julho de 2021, 07:13

Só não estão a treinar pq ainda não é 1 de Julho e já sabemos que contratações só a partir daí...
oh...wait... :whistle2: