Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Ginkgo em 06 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: Ginkgo em 06 de Julho de 2021, 11:17
Imaginem alguém comprar obrigações a uma instituição chefiada por um ladrão de camiões que é também um dos maiores devedores do país. Nem um pneu recauchutado, quanto mais.

Devias fazer melhor que imaginar . Devias ver quantos EO o Benfica já lançou com o " ladrao de camioes" , quantos tiveram procura acima da oferta e quantos é que nao forma pagos .
Cada um arrisca o dinheiro como quiser. Eu prefiro não me envolver com caloteiros, criminosos e amigos de criminosos.

Fazes bem . Melhor meteres o dinheiro debaixo do colchao

Cosmic

São pau para toda a obra. Agora até vendem EO :rir:

Kolchak

Citação de: Cosmic em 06 de Julho de 2021, 11:25
O belo pode estar em perigo, e depois? Vao trabalhar?

Vladimiro78

Companheiro

Eu nao vou susbcrever porque nao gosto de ter dinheiro tanto tempo empatado embora se possa vender no mercado secundario . Para isso tenho outras formas de rentabilizar e a pensar mais na reforma , mas tendo em conta as taxas de juro oferecidas pelo mercado é so preciso ser cego para nao ver que o retorno é positivo . E tendo em conta que nunca falhamos o pagamento nao sei o porque agora a este odio ao OE . Compreender compreendo mas acho triste apenas

Vladimiro78

Citação de: Kolchak em 06 de Julho de 2021, 11:26
O belo pode estar em perigo, e depois? Vao trabalhar?

E para aquilo que recebem , 7k por mes , so se forem jogadores de futebol

BovinoSLB

Consócios
Alguém que posta palha e insultos velados de 3 em 3 minutos não quer discutir nada apenas desconversar.

Façam antes isto:
Ver Perfil>Modificar o Perfil>Lista de Amigos/Ignorados>Editar Lista de Ignorados>Adicionar nome do bot

Vão ver que em 1 semana o espaço fica muito mais limpo.

N1c0

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:31
Citação de: BovinoSLB em 06 de Julho de 2021, 11:30
Consócios
Alguém que posta palha e insultos velados de 3 em 3 minutos não quer discutir nada apenas desconversar.

Façam antes isto:
Ver Perfil>Modificar o Perfil>Lista de Amigos/Ignorados>Editar Lista de Ignorados>Adicionar nome do bot

Vão ver que em 1 semana o espaço fica muito mais limpo.

Companheiro Bovino

Obrigado pelo alerta . Noa queremos cá ninguem fora da carneirada

Não é que lhe deste logo razão sobre os insultos velados?  :rir:

Pedro Nunes 28

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:28

Companheiro

Eu nao vou susbcrever porque nao gosto de ter dinheiro tanto tempo empatado embora se possa vender no mercado secundario . Para isso tenho outras formas de rentabilizar e a pensar mais na reforma , mas tendo em conta as taxas de juro oferecidas pelo mercado é so preciso ser cego para nao ver que o retorno é positivo . E tendo em conta que nunca falhamos o pagamento nao sei o porque agora a este odio ao OE . Compreender compreendo mas acho triste apenas
No BES também foi assim, até terem deixado de pagar.......vamos acreditar que o Benfica actual está numa situação financeira estavel dado o que se fez e continua a fazer, depois não se queixem !

phillip

Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: ISO em 06 de Julho de 2021, 11:09
Citação de: af10 em 06 de Julho de 2021, 08:41
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:18
E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.

És o maior e um coração do tamanho do mundo. Uma vénia para ti que vais ajudar o Benfica, comprando uma coisa que te vai dar lucro

Ou não...
Os répteis já falharam o pagamento das obrigações emitidas..., aqui está na calha para acontecer o mesmo!

Este desejo doentio de arrastar o clube pela lama apenas para correr com o vieira demonstra muito sobre a bipolarizaçao que temos . Desejar o que o clube seja mau pagador e perca credibilidade apenas por odio a alguem é de uma tristeza sem palavras

Já li e reli, e não consegui mesmo ver onde o ISO desejou isso.

Ajuda-me por favor.

E isso que digo. para alguns nao podes apoiar o clube. nao podes comprar obrigacoes. nao podes ser socio. nao podes elogiar reforços. nao podes nada porque esta la o vieira. alguns aqui queriam ver o clube dexer de divisao so por causa do vieira. se esse e a forma de voces pensar nao contem comigo. eu quero uma alternativa forte ao vieira e acho que o tempo dele no benfica ja terminou. mas isso nunca vai fazer eu nao apoiar o clube que amo como quero.

Thorondor

Citação de: AnotherDoom em 05 de Julho de 2021, 20:03
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2021, 19:58

mas segundo um ilustre administrador deste espaço:

"São membros anti-lfv que criam contas a fazerem-se passar por membros exageramente pro-lfv apenas para tentar criar confusão no fórum e eventualmente tentar ridicularizar essa corrente de opinião e meterem gelados na testa dos outros membros"

:rir:

Momento mais épico-hilariante deste espaço desde sempre.

Acabei de regressar de mais 3 semanas de molho porque a personagem não consegue entender ironia, sarcasmo e frases de duplo sentido.

pela terceira vez o digo:

Pica, deixa a moderação para nosso bem e principalmente para o teu.

Restantes moderadores: deixaram chegar isto ao ponto em que um de vocês é uma personagem ridicularizada por todos e especialmente por ele próprio.

Continuem a defender os vlads do fórum e vejam o nível a que isto já está.

Thorondor

Não têm culpa nenhuma. Bastava a moderação.... moderar.

Vladimiro78

Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 11:37
Citação de: AnotherDoom em 05 de Julho de 2021, 20:03
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2021, 19:58

mas segundo um ilustre administrador deste espaço:

"São membros anti-lfv que criam contas a fazerem-se passar por membros exageramente pro-lfv apenas para tentar criar confusão no fórum e eventualmente tentar ridicularizar essa corrente de opinião e meterem gelados na testa dos outros membros"

:rir:

Momento mais épico-hilariante deste espaço desde sempre.

Acabei de regressar de mais 3 semanas de molho porque a personagem não consegue entender ironia, sarcasmo e frases de duplo sentido.

pela terceira vez o digo:

Pica, deixa a moderação para nosso bem e principalmente para o teu.

Restantes moderadores: deixaram chegar isto ao ponto em que um de vocês é uma personagem ridicularizada por todos e especialmente por ele próprio.

Continuem a defender os vlads do fórum e vejam o nível a que isto já está.

é isso . Devias ser tu o mod . Assim o discurso era sempre igual e nao havia divergencias . Aquilo que queres para o forum é o contrario da sua definiçao .

Vladimiro78

Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2021, 11:40

Não têm culpa nenhuma. Bastava a moderação.... moderar.

Devias escrever uma lista de pessoas de quem nao gostas e entrega la para serem expulsos  . Fazias isso numa base semanal . Assim manter se ia o discurso unico

iloy

Passamos do Benfica europeu ao Benfica tugao!!
Os reforços até dão pena!!

Vladimiro78

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 11:28

Companheiro

No BES também foi assim, até terem deixado de pagar.......vamos acreditar que o Benfica actual está numa situação financeira estavel dado o que se fez e continua a fazer, depois não se queixem !

Por essa ordem de ideias todos os bancos sao um risco pelo que o melhor é ter o dinheiro em casa . Essa ideia nao faz sentido algum