Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benficaenadamais

Um gajo que ganha 400k por ano precisa que o Benfica pague a escola dos putos

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Julho de 2021, 16:29
Fui acabado de ser ameaçado pelo user 20comer no tweeter . Que divulgava o nome verdadeiro da minha mulher e da minha filha caso eu nao parasse de picar . é este o Benfiquismo que se defende aqui ?é isto muito diferente do caracter do vieira que tanto atacam aqui ?

Eu nao tenho medo de nada . Vou passar o print da ameaça á moderaçao . A unica vantagem disto é que ha pelo menos um user que sabe que nao sou avençado nem sou lagarto  .

Ao que isto chegou

A diferenca é que o grande lider nao ameaca...chega mesmo a fazer...em ultimo caso ele proprio aperta o pescoco.

Quanto ao resto se for verdadeiro concordo que nao deveria acontecer. Sejas avencado ou nao, isso é um problema teu. Receber ameacas familiares por isso é apenas estupido...

The_Riggs

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2021, 11:54

Propostas para alteração dos estatutos:

- limitação de mandatos;
- redução do nº de votos por associado;
- fim do direito de voto das Casas e Filiais;
- separação nas eleições dos orgãos da mesa e do conselho fiscal;
- Alteração das condições para ser Presidente do Benfica;
- obrigatoriedade da BTV cobrir as eleições do clube;
- Obrigatoriedade de livre acesso aos cadernos eleitorais;
- fim do voto eletrónico;
- obrigatoriedade das assembleias gerais serem ao sábado;

concordo a 100 % com todas. Não acho necessário o fim do voto eletrónico, acho que deviam ser os dois contados com o voto físico a ser o voto oficial.

green_eyes_slb

Citação de: RP89 em 07 de Julho de 2021, 00:52
Toda a gente faz, logo não faz mal.

Da saga 'ele rouba mas faz'.
oeiras valley????

djhifi

Isto esteve animado (novamente), já vi.

Em nenhum outro sitio do fórum há tanta confusão como aqui.

Este tópico é a verdadeira definição de shitshow.

djhifi

Citação de: Bitaites em 06 de Julho de 2021, 21:45
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 12:55
Não percebo esta perseguição ao Vlad. Também acho que 99% do que ele diz é parvo e não concordo com a sua visão... Mas se é a dele devia ter direito de a debitar como bem entender desde que dentro do respeito mínimo. Um fórum é feito de divergências e debate. Mas se de facto exista quem não tenha o poder de encaixe suficiente para suportar alarvidades há sempre a hipótese da ignore list ao invés de pedidos de expulsão. Deixem o rapaz dizer as asneiras que bem entender. Ele é que tem de viver com elas.

Na minha opinião existem vários problemas relativos a esse user

1) Spam que nunca mais acaba, comporta-se como um bot
2) O objectivo dele é claramente provocar outros users e causar tumulto neste tópico.
3) Só posta aqui, suspeito.
4) É Vieirista, só por si uma red flag.

Isto é uma página deste tópico quando esse user aparece. Claramente tem de ser moderado.

Se ser vieirista é uma redflag, então qualquer dragarto que se queira aqui infiltrar é só começar a dizer mal do Vieira que não só fica logo bem integrado no fórum como também é recebido de braços abertos.

O ódio ao vieira transformou alguns users aqui deste espaço democrático em extremistas. Eu, que ando por cá há anos mas que prefiro ler-vos do que escrever, é uma coisa que me entristece. Este é um espaço que deveria ser seguro para todos os benfiquistas, e deixou de ser.

Digo isto como alguém que apoia o Noronha e está farto do vieira e o quer, mais à trupe que o rodeia, fora do meu clube.

Mas qualquer pessoa que se atreva a ter opiniões diferentes e insista em defendê-las é porque está a provocar ou se vendeu à cartilha e é logo enfiada na gaveta dos vilões. Até a racionalidade e sensatez deixaram de ser bem-vindas neste espaço.

Quando esse user vladimir foi "exposto" como sportinguista, ele disse várias vezes que teve de provar a sua condição de benfiquista à moderação. Se isto não fosse verdade, alguém da moderação já o teria desmentido.

Porquê não desmentiram? A não ser que queiram acusar a moderação de ser um grupo de bots e vieiristas comprados, então é porque devem ter verificado que ele não era um infiltrado, mas apenas um benfiquista com opiniões muito impopulares.

A forma como se trata um vieirista aqui prejudica todos aqueles que querem ver o vieira fora do Benfica. Porque são os vieiristas que precisam de ser convencidos, não são os elementos anti-vieira deste fórum.

Sugiro menos apelos à moderação e mais apelos à auto-moderação.

Bom post. Tenho pena que não escrevas mais vezes. É preciso esse tipo de bom senso por aqui.
Esse dois úlitmos parágrafos, então, são na mouche.

Claro que não tiveste foi likes.  ;D

vermelhoftw

Citação de: Ferreiro da Floresta em 06 de Julho de 2021, 22:19

- limitação de mandatos;

Só por isto perde o meu voto

O ditador que controla as casas controla a votação será que não compreendem isso???!!!

E muitas destas casas querem ser controladas pois tem benesses oferecidas pelo bandido de bigode... é literalmente um jogo de esquemas e favorecimento de voto a usar o bom nome do clube...

Mas hey perde o voto do homem...que metam o betão a votar e chamem democracia!

Clube morto e enterrado...

Perth

Tudo tem uma razao de ser, o extremismo contra vieiristas explica-se assim:

"Those who make peaceful revolution impossible will make violent revolution inevitable."

É uma consequencia normal das circunstancias e acaba por ser uma necessidade. Ja se passou ha muito a fase de conpreender e aceitar vieiristas e a sua dissimulada pluralidade de opinioes. Sao uma praga e têm que voltar todos para o buraco de onde nunca deviam ter saido.

raio

Depois de 1000M em vendas e 400M tv, a necessidade dum EO para ganhar folga de 13M?

Uma maravilha, as nossas finanças.

Ferreiro da Floresta

Citação de: vermelhoftw em 07 de Julho de 2021, 06:14
Citação de: Ferreiro da Floresta em 06 de Julho de 2021, 22:19

- limitação de mandatos;

Só por isto perde o meu voto

O ditador que controla as casas controla a votação será que não compreendem isso???!!!

E muitas destas casas querem ser controladas pois tem benesses oferecidas pelo bandido de bigode... é literalmente um jogo de esquemas e favorecimento de voto a usar o bom nome do clube...

Mas hey perde o voto do homem...que metam o betão a votar e chamem democracia!

Clube morto e enterrado...

Para já não é o betão mas sim uma direção de uma casa do Benfica que vota. Ha 50 anos que isto é assim. Mas parece que só agora mete confusão a algumas pessoas.

phillip

Citação de: Bitaites em 06 de Julho de 2021, 21:45
Citação de: jpcafe em 06 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 12:55
Não percebo esta perseguição ao Vlad. Também acho que 99% do que ele diz é parvo e não concordo com a sua visão... Mas se é a dele devia ter direito de a debitar como bem entender desde que dentro do respeito mínimo. Um fórum é feito de divergências e debate. Mas se de facto exista quem não tenha o poder de encaixe suficiente para suportar alarvidades há sempre a hipótese da ignore list ao invés de pedidos de expulsão. Deixem o rapaz dizer as asneiras que bem entender. Ele é que tem de viver com elas.

Na minha opinião existem vários problemas relativos a esse user

1) Spam que nunca mais acaba, comporta-se como um bot
2) O objectivo dele é claramente provocar outros users e causar tumulto neste tópico.
3) Só posta aqui, suspeito.
4) É Vieirista, só por si uma red flag.

Isto é uma página deste tópico quando esse user aparece. Claramente tem de ser moderado.

Se ser vieirista é uma redflag, então qualquer dragarto que se queira aqui infiltrar é só começar a dizer mal do Vieira que não só fica logo bem integrado no fórum como também é recebido de braços abertos.

O ódio ao vieira transformou alguns users aqui deste espaço democrático em extremistas. Eu, que ando por cá há anos mas que prefiro ler-vos do que escrever, é uma coisa que me entristece. Este é um espaço que deveria ser seguro para todos os benfiquistas, e deixou de ser.

Digo isto como alguém que apoia o Noronha e está farto do vieira e o quer, mais à trupe que o rodeia, fora do meu clube.

Mas qualquer pessoa que se atreva a ter opiniões diferentes e insista em defendê-las é porque está a provocar ou se vendeu à cartilha e é logo enfiada na gaveta dos vilões. Até a racionalidade e sensatez deixaram de ser bem-vindas neste espaço.

Quando esse user vladimir foi "exposto" como sportinguista, ele disse várias vezes que teve de provar a sua condição de benfiquista à moderação. Se isto não fosse verdade, alguém da moderação já o teria desmentido.

Porquê não desmentiram? A não ser que queiram acusar a moderação de ser um grupo de bots e vieiristas comprados, então é porque devem ter verificado que ele não era um infiltrado, mas apenas um benfiquista com opiniões muito impopulares.

A forma como se trata um vieirista aqui prejudica todos aqueles que querem ver o vieira fora do Benfica. Porque são os vieiristas que precisam de ser convencidos, não são os elementos anti-vieira deste fórum.

Sugiro menos apelos à moderação e mais apelos à auto-moderação.

Obrigado pelo comentario. Tudo dito aqui sobre o que este site deve ser. De debate e respeito. Nao temos de insultar so porque ideia diferente. Somos todos do clube igual e nao faz sentido chamar de lagarto ou vieirista por nao pensar da mesma forma que nos.

phillip

Citação de: Perth em 07 de Julho de 2021, 06:17
Tudo tem uma razao de ser, o extremismo contra vieiristas explica-se assim:

"Those who make peaceful revolution impossible will make violent revolution inevitable."

É uma consequencia normal das circunstancias e acaba por ser uma necessidade. Ja se passou ha muito a fase de conpreender e aceitar vieiristas e a sua dissimulada pluralidade de opinioes. Sao uma praga e têm que voltar todos para o buraco de onde nunca deviam ter saido.

Hitler acho que dizia igual dos judeus....

allRED

Em pleno 2021 e com todos os factos actualmente conhecidos, apoiar ou defender o Vieira caracteriza bem os novos princípios e ignorância da nossa sociedade actual.
Aos visados, ñ se sintam ofendidos, eu num tempo longínquo tb já fui pro Vieira....analisem bem os factos e sempre vão a tempo de mudar.
Ñ custa nada dizer enganei-me ao apoiar este presidente, será certamente uma prova de Benfiquismo.
Termos opiniões diferentes ñ significa sermos uns menos Benquistas q os outros.
Pergunto a quem apoia o Vieira:
Ha dúvidas q na sua vida pessoal/empresarial nomeadamente a relação c os bancos o actual presidente teve/tem um comportamento indigno?
Como explicam todas as negociatas de jogadores sem nível p jogar no Benfica, e nunca chegam a calçar sequer?
Como explicam ter um présidente q se recusou a debater durante a campanha eleitoral?
Podia fazer mts mais questões, mas sinceramente acho q isto já passou de uma questão de lógica e razão, o apoio actual ao Vieira, deixou de ter uma razão é uma questão do domínio irracional, uma questão de fé, só comparável aos q apoiaram o Sócrates depois dos factos conhecidos...impossível de os fazer mudar....

Ala

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2021, 04:44

- limitação de mandatos;

concordo a 100 % com todas. Não acho necessário o fim do voto eletrónico, acho que deviam ser os dois contados com o voto físico a ser o voto oficial.

O voto eletrónico não garante a privacidade. Razão pela qual, até exposto aqui uns dias atrás neste fórum, tribunais na Alemanha consideram que o mesmo fere os direitos básicos.

komytis

- limitação de mandatos;

Falta aí um quesito para mim fundamental, eleicoes no fim da epoca desportiva!