Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.

O Vieira faz pior ao Benfica que o Pinto da Costa, qual é mesmo a dúvida?

Vladimiro78

Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: giiin em 07 de Julho de 2021, 17:13
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 17:12
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 17:11
Que história é esta dos 100 milhões de euros?  :o

Querem ver o que Vieira desviou isso tudo?

Isto tem a ver com o universo empresarial do homem . Que ansia para que o homem tenha roubado o clube

O que me vou rir da tua cara quando isso sair ;D. É já um facto consumado meu caro.
E a historia de vender 25% da sad?

Como isso nao é possivel gostava de ver isso esclarecido

polivalente

Demissão de todos os órgãos e convocar eleições. Cúmplices do vigarista não podem permanecer no clube. Se não é agora que livramos o clube desta corja, então nunca mais sairão.

Fenómeno

O Vladimiro78 até consegue arranjar um trabalho decente facilmente.

Tem léxico para isso...

slbenfica_croft

JNL que se chegue à frente.

Exige-se a demissão desta gente toda e eleições antecipadas

spt

Citação de: tixatixa em 07 de Julho de 2021, 17:15
Citação de: spt em 07 de Julho de 2021, 17:14
Honestamente, o que querem que a BTV faça?

Eu nem sequer assisto ao canal, mas quer dizer numa situação destas que posição é que podem, realisticamente, tomar?

O que querem que a BTV faça ou o que querem que a VTV faça?
Realisticamente o que pode um canal do clube fazer numa situação destas?

É que não me parece que debatem o assunto.

OAmorDaMinhaVida

Saveloy

Citação de: spt em 07 de Julho de 2021, 17:14
Honestamente, o que querem que a BTV faça?

Eu nem sequer assisto ao canal, mas quer dizer numa situação destas que posição é que podem, realisticamente, tomar?

Informar os benfiquistas do que se está a passar?

Sei lá, o mínimo dos mínimos, se não for pedir muito.

nevers0ft

Será que o Moniz ou um Varandas Fernandes vão querer ser vice de um RC presidente?

Uma coisa é só Vieira que não conseguiam derrotar nem levar a debates, mas o RC é outra história.. um jogador de futebol elevado a dirigente para ser escudo do presidente e se calhar cheio de lama até ao pescoço..

Karel Alinho

"Vim para o Benfica porque os bancos me pediram"

Não há dúvidas sobre o Benfiquismo de LFV.

P311

Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:30
Citação de: P311 em 07 de Julho de 2021, 16:28
Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:19
amigos. agora acho que se isto aconteceu e o momento. nao podemos ficar de bracos cruzados. quem esta em portugal que saiam para dizer BASTA. vao para o marques. vao para o estadio. vao para a porta do trebunal. mas por favor ele que nao volte a entrar na porta das enstalacoes do benfica.

This you?

Tens presidente detido. Nao ha otra solucao.

Mais vale tarde que nunca! Bem vindo ao lado certo da história!

Ragazzo 1904

O pormenor da imagem... as pedras da calçada!!! AHAHAHA

Berna®

jmcruz

Citação de: marlboro88 em 07 de Julho de 2021, 17:13
Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.

Vai para a puta que te pariu

Nos estamos a celebrar que a PJ tenha feito o que os traumatizados do Vale e Azevedo não tiveram coragem. As vezes a maioria esta errada, esta é uma dessas