Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mão de Vata

Sabem quando a PIDE em 1974 um dia foi à varanda, olhou cá para baixo e viu aqueles olhos todos cheios de uma justiça amordaçada há décadas?

Até tremem.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA, O MAIOR CLUBE DO MUNDO!

:bandeira1:

TFFS

Citação de: Pedro Neto em 07 de Julho de 2021, 23:54
O dia acaba sem demissões. O Presidente foi preso e parece que a gravidade é ao nível de perder um jogo com o Marítimo.

A Direção do Benfica é um conjunto de bandidos. Ou são cúmplices ou são perfeitos atrasados mentais. Isto nem nos distritais.
Obviamente que são cúmplices

SLBRulez

O dia acaba sem demissões. O Presidente foi preso e parece que a gravidade é ao nível de perder um jogo com o Marítimo.

A Direção do Benfica é um conjunto de bandidos. Ou são cúmplices ou são perfeitos atrasados mentais. Isto nem nos distritais.
Penso que estão a espera que decidam se ele fica em preventiva.

kino

FINALMENTE PRENDERAM O LADRÃO DAS BOLACHAS DA MAGDA

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2021, 23:54
Citação de: Toalhete em 07 de Julho de 2021, 23:51
Quais os cenários realistas para o que vem a seguir?

Vieira vai ser libertado e continuar como se nada fosse?

Vieira abdica/é afastado, e colocam lá o Rui Costa, mantendo o status quo?

Vieira abdica/é afastado e convocam-se eleições?

Em caso de eleições, vão ser novamente em voto electrónico?
Vieira não volta a entrar na Luz.

A Direcção vai tentar continuar a todo o custo, por todos os motivos e mais alguns.

Fica nas nossas mãos. Ou pelos tribunais ou pelas próprias mãos. Estou preparado para a segunda.

Se Vieira tiver medidas de coação avança Rui Costa e vão arrastando essa solução como arrastaram a AGe. Com sorte até 2024.

xtrk21

Isto tem que ir a eleições esta "direção" se tiver alguma vergonha é marcar eleições

B.Verissimo

Isto fds

Slb04Sempre

Citação de: Mão de Vata em 07 de Julho de 2021, 23:55
Sabem quando a PIDE em 1974 um dia foi à varanda, olhou cá para baixo e viu aqueles olhos todos cheios de uma justiça amordaçada há décadas?

Até tremem.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA, O MAIOR CLUBE DO MUNDO!

:bandeira1:

Quais olhos? os do que estão no sofá a assistir ao circo? Eu não sei que é feito dos sócios e adeptos da zona de Lisboa

_JonasThern_

Até o merdas do Ventura da a entender que as eleições são a única saída.

RGouveia.SLB

Citação de: tiag1slb em 07 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2021, 23:44
O meu vizinho Jean-Christophe diz que o mais certo é Rui Costa chegar-se à frente... se as coisas correrem bem no futebol... vai continuar o mandato, se correrem mal mar a eleiçoes antecipadas
Cheira-me que se esse cenário acontecer, vamos ganhar 1 ou 2 campeonatos para reciclar o ciclo de poder no futebol português e o manter no poleiro uns bons anos.

Talvez até se tenha falado disso nos almoços com o Pinto da Costa....

Rui Costa assumiu a vice presidencia com o intuito de ser alternativa a vieira num futuro proximo! Rui costa tem algo de muito diferente de Vieira, é Honesto!! Mas teve o grande defeito de deixar vieira continuar a afundar o benfica sem nada fazer...

A partir do momento em que o RC é cúmplice de tudo o que o ditador fez, deixa de ter qualquer honestidade e honorabilidade.

imightbewrong

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2021, 23:54
Citação de: Toalhete em 07 de Julho de 2021, 23:51
Quais os cenários realistas para o que vem a seguir?

Vieira vai ser libertado e continuar como se nada fosse?

Vieira abdica/é afastado, e colocam lá o Rui Costa, mantendo o status quo?

Vieira abdica/é afastado e convocam-se eleições?

Em caso de eleições, vão ser novamente em voto electrónico?
Vieira não volta a entrar na Luz.

A Direcção vai tentar continuar a todo o custo, por todos os motivos e mais alguns.

Fica nas nossas mãos. Ou pelos tribunais ou pelas próprias mãos. Estou preparado para a segunda.
se um membro desta direcção ficar nos corpos sociais do clube mas vale fecharem portas.

Era o maior desgosto da minha vida, mas teria de ser.   

franciscoafonso

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 23:54
A partir de amanhã ou de sexta é que se vai desenrolar tudo a nível de Benfica com as medidas impostas pelo juiz Carlos Alexandre.
Não tenho dúvidas nenhumas de que Vieira roubou o Benfica. Zero. Ando há quinze anos disto.

Dito isto, acho super improvável alguém ter provas de que ele roubou o clube. É preciso alguém ser burro para caralho, que Vieira não é, para ser apanhado a roubar no mundo da bola.

A parte do Benfica foi adicionada para afastar Vieira. Só. É mais fácil acusá-lo enquanto cidadão do que Presidente do Benfica. É uma jogada inteligente do MP, apenas.

zizou

Os bots já andam aqui a lançar o Rui Costa para a presidência do clube.
Que palhaçada do crl.

Schuldiner

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 23:37
este palhaço deste advogado na tvi 24 é vieirista fanático.
Irritante para caralho. Só preocupado em esconder que o Vieira usou de facto o Benfica como escudo e alavancagem até para reestruturar as suas dívidas.

Como foi dito aqui muita vez, em 2014 não foi o Benfica que foi apertado, pelas próprias palavras de Vieira, o Benfica cumpriu sempre e pagou 200M€ de juros em 10 anos ao BES. Quem entrou em incumprimento foi ele e como tal usou o Benfica para restruturar a sua dívida. Só por aqui, isto devia ter sido uma abre olhos para muita gente na altura.

Ainda vamos descobrir que alguns dos empréstimos obrigacionistas e adiantamentos de receitas da NOS foram mais para servir esses timings pessoais e da banca do que propriamente obrigações do clube.

Não me surpreendia também que o Sporting tivesse beneficiado disto por tabela, já o disse aqui muita vez.