Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 01:47
Citação de: lcc em 08 de Julho de 2021, 01:43
https://www.dn.pt/sociedade/vieira-mantem-se-presidente-do-benfica-mesmo-na-prisao-13916151.html

Isto já foi discutido o dia todo, as letras gordas não são verdade, o juiz pode e e será o que vai acontecer, proibi lo de executar funções na sad logo terá que resignar automaticamente

O Juiz só fará isso se acreditar no caso do MP, em primeiro lugar e, em segundo que há perigo de continuação da atividade, perigo de destruição de prova, etc.

São vários passos mentais.

Eu acho que vai acontecer. Mas torço sempre o nariz quando vejo alguém a tentar meter-se na cabeça do Juiz com essa certeza toda que está a bold.

Não ponho as mãos no fogo. Já vi acontecer muita coisa no Direito.

djhifi

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2021, 01:51
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:47
Não é o Carlos Janela?

Primeira vez que estou a ler tal coisa.

O Janela pode ditar a cartilha em si, o Pedro Guerra é o chefe de equipa na medida em que é o tipo mais competente e faz o trabalho melhor que os peões.

Como disse, parece que não mas o gajo é altamente competente. Para alguém que não esteja tão bem informado, acaba de ouvi-lo e pensa que o LFV é que é lesado no meio disto tudo.

Ok, entendi agora. E concordo com esse ponto de vista sim.

supersueca

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2021, 01:39
Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 01:33
Não, isto é dinheiro que entrou na esfera de Vieira. Não empresários

E não entrou dinheiro na esfera do LFV por mão dos empresários?

O LFV tornou-se um dos homens mais influentes do país porquê? Foi por se cingir ao futebol, ou foi por alargar horizontes e misturar os negócios do Benfica com negócios da sua esfera pessoal? 

Não o que se quis dizer que essas verbas foram só a parte que Vieira mamou. Nestes negócios há sempre muita gente a mamar, mas o que interessa aqui é o aproveitamento pessoal de Vieira

Lorne Malvo

Espero que sigam o dinheiro do Darwin, cujo rasto ainda deve ser dos mais frescos.

25 milhões...  ;D Deste valor uns 4 ou 5 milhões terão ido parar ao bolso da pandilha.

RGouveia.SLB

Citação de: zizou em 08 de Julho de 2021, 01:39
Cada vez tenho mais respeito pelo Nuno Gomes, que bateu com a porta quando lhe tiraram o tapete no cargo que tinha na formação.

E o Nuno Gomes não nasceu benfiquista, ao contrário do Rui.
Quando viu que o Vieira ia remeter o Nuno, director do Seixal, a uma função meramente decorativa, teve incomparavelmente mais benfiquismo, personalidade e dignidade do que o príncipe herdeiro.

CarlosD

Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 01:46
Citação de: CarlosD em 08 de Julho de 2021, 01:46
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2021, 01:41
Uma direcção não se demitir em bloco depois de o seu líder máximo ter sido detido, é de uma total falta de ética, de decência e vergonha, ainda para mais quando foram escolhidos pelo ditador e foram cúmplices de tudo o que foi feito.

Veremos o que vai acontecer quando saírem as medidas de coacção.

Não se esqueçam que somos cotados em bolsa, é normal tentar haver damage control e não se passar uma imagem de pânico.

Estou à espera que hajam eleições até final de Setembro.
Setembro é muito tempo.

Amigo, eu espero este dia há mais de 10 anos.

Isso sim foi muito tempo.

Neste momento o Benfica encontra-se numa fase difícil da temporada, onde têm de ser garantidos reforços para várias modalidades.
Não sei quão fazível é mudar tudo já já.

Com isto não estou a dizer que os que lá estão fiquem até setembro.

Tal como aconteceu no Sporting, pode ser elegida uma comissão de transição, capaz de assegurar os serviços mínimos para o clube preparar a época.

Convém escolhermos bem o próximo presidente. Não quero acabar outra vez com um ditadorzeco.

Que se discuta Benfica com tempo e se ache a melhor opção.

Baron_Davis

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 01:48
O gajo da Sábado que está na CMTV a dizer que houve contratos assinados por outros para além de Vieira. Ex o contrato do Derlis tem o carapau do DSO. Por isso pode haver ainda outras pessoas na SAD constituída arguida

o ceo de pacotilha ou está por dentro e sabe de tudo, ou então é um incompetente do crl

S.L.B Stars

Bem se formos analisar a justiça em Portugal sobre estes casos que envolvem corruptos de categoria empresarial e política amanhã este estará em liberdade , paga uma caução e vai para casa , um cabecilha de uma rede de tráfico de droga foi apanhado com 120 kilos de droga paga uma caução de 5 mil euros e ficou livre , o outro burlão das obras de arte paga 5 milhões de euros e sai em liberdade , é só esperar para ver quanto este vai tirar do saco azul para pagar a sua liberdade , Portugal é isto , por alguma razão que até os chefes das máfias Italianas e Russas vêm todos para cá , estamos numa república das bananas ..espero que o Mattamouros tenha provas mais transparentes do que as águas lusas  :coolsmiley:

ricardofslp

Com um escândalo destes toda a direção se devia demitir e convocar eleições.
É hora disso ou têm medo do que os próximos irão encontrar?

Kurt Cobain 10

O Carlos Anjos a falar bem . A rebentar com os DSO E RUI COSTAS.

André Sousa

Citação de: Fortunate Son em 08 de Julho de 2021, 01:49
Da mesma forma que pagamos impostos e há muitos parasitas a meter ao bolso aos milhões ou postos de trabalho por compadrio em vez de mérito. É uma questão social e de educação. E é curioso, que embora aconteça em todo o mundo, é muito prevalente em países latinos.

Exatamente.

Grande parte deste tipo de "corrupção" é encarada de forma natural. São os amigos, às vezes os amigos dos amigos, que dão o jeito. Depois a coisa sobe de nível e em Portugal deve terminar nas dívidas do LFV e de outras bestas como ele, que andamos a pagar com impostos em cima de impostos.

RedHeart_95

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 01:52
Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 01:48
O gajo da Sábado que está na CMTV a dizer que houve contratos assinados por outros para além de Vieira. Ex o contrato do Derlis tem o carapau do DSO. Por isso pode haver ainda outras pessoas na SAD constituída arguida

o ceo de pacotilha ou está por dentro e sabe de tudo, ou então é um incompetente do crl

Até o Rui Costa está por dentro, ou então é mesmo só um cão de louça, um Vice-presidente que não sabe de nada?

vermelhoftw

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:51
Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 01:47
Citação de: lcc em 08 de Julho de 2021, 01:43
https://www.dn.pt/sociedade/vieira-mantem-se-presidente-do-benfica-mesmo-na-prisao-13916151.html

Isto já foi discutido o dia todo, as letras gordas não são verdade, o juiz pode e e será o que vai acontecer, proibi lo de executar funções na sad logo terá que resignar automaticamente

O Juiz só fará isso se acreditar no caso do MP, em primeiro lugar e, em segundo que há perigo de continuação da atividade, perigo de destruição de prova, etc.

São vários passos mentais.

Eu acho que vai acontecer. Mas torço sempre o nariz quando vejo alguém a tentar meter-se na cabeça do Juiz com essa certeza toda que está a bold.

Não ponho as mãos no fogo. Já vi acontecer muita coisa no Direito.

Verdade mas quando roubas a sad ou uma empresa, uma da primeiras instâncias é proibir te de representar a sociedade que roubaste em questão

Ainda pra mais conhecendo o juiz e tudo o que ouvi do dia de hoje é fácil de perceber o que vai acontecer, não acredito em preventiva mas nisso acredito plenamente

djhifi

Citação de: zizou em 08 de Julho de 2021, 01:49
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 01:47
Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2021, 01:44
Citação de: Amado1904 em 08 de Julho de 2021, 01:37
Estive a ver agora o programa e fica provado mais uma vez que este Pedro Guerra é o maior nojento já visto na televisão.

O Pedro Guerra é o chefe de equipa dos cartilheiros.

É um tipo muito mais competente no que faz, principalmente quando comparado com os Calados e todos esses invertebrados.

A nível histórico, a propaganda já mostrou quão "útil" pode ser. Posto isto, é fácil fazer uma analogia entre a dupla Pedro Guerra e LFV e dois sujeitos que aparentavam ser anões.

Não é o Carlos Janela?

Primeira vez que estou a ler tal coisa.
Tu percebeste bem o que ele quis dizer.
Ai foi? Então pronto.
E quando é que ganho o Euromilhões, consegues dizer-me?

Felizmente o André já me respondeu e esclareceu, e eu concordo com o pensamento dele.

O Janela sempre foi o pai da cartilha, é fácil perceber a minha pergunta.

Não vejam fantasmas em todo o lado...

rdr10

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: pedrocairrao em 07 de Julho de 2021, 18:27
Rui Costa vai, finalmente, assumir as funções que estavam destinadas.
Juntamente com Braz como diretor, JJ a treinador. O Futuro está garantido.

Vieira tem que se demitir.

Estava na altura de fazer uma limpeza no fórum e meter estes infiltrados no mesmo sitio do LFV.

Não é infiltrado, é um noronhista com uma conta falsa para tentar mostrar ao mundo que os Vieiristas são burros por natureza.

/Mod out