Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JMedeiros

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: Barracuda em 08 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 10:26Não sabemos se houve marosca na contagem. Essa questão foi levantada. Ainda assim, são 60% dos votantes e não dos adeptos ou sócios existentes. Já para não falar da força das casas do Benfica. Eu quero acreditar que a maioria não é assim.

Já aqui o escrevi que tenho um amigo sportinguista que nunca gostou do Bruno de Carvalho nem votou nele. Então quando foi o homem foi destituído e havia apoiantes dele a fazer manifestações e protestos, a tentar mandar abaixo a nova direção eleita, ele dizia-me que essa gente não era sportinguista, que só estava a fazer mal ao clube, e que não sabia respeitar a vontade da maioria. Posteriormente dei por mim a pensar que eu (e quase toda a gente aqui no fórum) era o equivalente no Benfica a esses apoiantes do Bruno de Carvalho. Podemos achar que temos toda a razão, mas a maioria pensa de maneira diferente.
A maioria devem ser as casas e os sócios forjados.

A maioria dos Benfiquistas que conheço são há muitos anos anti Vieira, não sei de onde vem essa ideia de maioria.

Será das eleições fraude que o Vieira orquestrou?
Mas que maioria? Se as votações fossem 1 voto por cada sócio o Vieira já estava no olho da rua há muito tempo.

Não quer com isto que sou contra a o sistema atual. Não sou.
Sou contra a disparidade de numeros votos que existe.
A diferença devia ser menor...e as casas do Benfica não deviam votar...

sergio19azb

Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2021, 11:05
Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 11:03
É Tâaaaania Laranjo, tás gata hoje, blusa encarnada e tudo :D

Já está muito bêbeda?
Tinha um papa figos na mala, vamos ver como acaba o dia.

Ginkgo

A Tânia Laranjo tem bons contactos nos tribunais. Pode ser tudo e alguma coisa, mas em processos criminais convém ouvir atentamente o que diz.

minimix

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 10:59
https://mobile.twitter.com/FireeWannabe

Inativo desde o dia 6...estranho? Não...
Com a mais que possivel queda do Vieira corre o risco de passar de fontanário a penico

SousaLB

Não se iludam. Antes da hora de jantar já está no gabinete novamente.

kino

Falta pouco par ao nuno gaioso ir dentro tambem. Esta metido ate ao tutano nisto.

Poborsky7

Citação de: Diogo20 em 08 de Julho de 2021, 11:02
Era mesmo bom que agora o Vieira se bufasse dos podres que ele e os outros na direção andaram a cometer durante anos.

Sabendo o quão reles ele é, era bem capaz de levar uns quantos para a choldra.

O Vieira é menino de, se for ao fundo, levar uns quantos com ele.

Bora Luis Filipe, deita tudo ca para fora

+1benfiquista

Citação de: Aslio em 08 de Julho de 2021, 11:04
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 11:02
Citação de: JMedeiros em 08 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2021, 10:57
Será que é desta que ficamos a saber o porquê dos putos do Seixal saírem a 15M?

Ainda estou à espera disso...
E a contratação do Cadiz...
Leo kanu...

A pior de longe é de Francisco Vera. Essa ninguem consegue explicar. Talvez com a excepção do Shadows
Todas as transferências do Benfica, quer compras, quer vendas, deixam-me desconfiado. O Benfica paga comissões a comprar, paga comissões a vender.

Aqueles milhões de comissão na venda do Félix, então...

Mas é tudo normal para alguns. Normalíssimo, negócios da vida.

O que não é normal é o Benfica ser espoliado em cada negócio.

Uma coisa interessante de investigar seria a necessidade constante de adiantar todos os valores a receber através de factorings manhosos... Isto numa SAD que se gaba de respirar saúde financeira.

adepto645

Quando na SIC Noticias me falam em memória curta, até fico doente.

Já me inscrevi, até gostava que me ligassem.

humbug_1904

phillip

Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2021, 11:04
Muita gente foi enganada por este merdas, compreendo que o tivessem apoiado em certos momentos, mas com o passar do tempo só mesmo os menos atentos não abriram os olhos.

eu ja vinha a dizer que tempo de Vieira no Benfica acabou, mas nao posso mentir. ontem fiquei muito revoltade quando vi que pode ter roubado 100 milhoes ao Benfica. nao posso aceitar que tenha feito isto ao meu clube.

rui_gaia_slb_4ever

Ele preso nao vai,mas rezo para o proibirem de exercer,é a unica forma de sair de la,se sair nas eleições tem de se cortar com o passado,ninguem que esteve com o vieira pode continuar

Senhor Aimar

Citação de: Aslio em 08 de Julho de 2021, 11:04
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 11:02
Citação de: JMedeiros em 08 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2021, 10:57
Será que é desta que ficamos a saber o porquê dos putos do Seixal saírem a 15M?

Ainda estou à espera disso...
E a contratação do Cadiz...
Leo kanu...

A pior de longe é de Francisco Vera. Essa ninguem consegue explicar. Talvez com a excepção do Shadows
Todas as transferências do Benfica, quer compras, quer vendas, deixam-me desconfiado. O Benfica paga comissões a comprar, paga comissões a vender.

Aqueles milhões de comissão na venda do Félix, então...

Mas é tudo normal para alguns. Normalíssimo, negócios da vida.

O que não é normal é o Benfica ser espoliado em cada negócio.

Verdade. Somos caso unico do mundo. Pagamos comisões, avultadas, para tudo. Comprar, vender... até qd se vende pela clausula. Mas não me lembre de ter visto algum Benfiquista candidato a pedir explicações, publicamente, para esses negocios. Parece que toda a gente tem medo.S e calhar ate têm razão p isso

Baron_Davis

A varridela tem de ser épica, tudo mas mesmo tudo para a RUA

caloteiro, cfo de pacotilha, enCosta, a corja de vices old farts, os sabujos da vtv, os chupa dicks das avenças nas tvs, cortar pela raíz com toda essa banda de miseráveis e chalupas

Poborsky7

Citação de: humbug_1904 em 08 de Julho de 2021, 11:07

Epa isto tem de ser troll.

E os 9 likes tambem sao?

Esqueçam.. a maioria dos adeptos do Benfica sao de uma inteligencia rara.

Basta olhar para os presidentes dos ultimos 30 anos