Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vulcan

Citação de: krak em 08 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: Nuno_SLB em 08 de Julho de 2021, 10:55
Citação de: RodrigoFilipe37 em 08 de Julho de 2021, 10:53
Qual é a probabilidade de as medidas de coação serem conhecidas já hoje?

Pouco provavel, o Berardo foram 3 dias.

Como ficou esse? Ta ca fora?

Lá dentro vai ficar este espero eu

Rivolt

Pagou uma caução de 5M e está cá fora.

bzouk

Citação de: Barracuda em 08 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 10:26Não sabemos se houve marosca na contagem. Essa questão foi levantada. Ainda assim, são 60% dos votantes e não dos adeptos ou sócios existentes. Já para não falar da força das casas do Benfica. Eu quero acreditar que a maioria não é assim.

Já aqui o escrevi que tenho um amigo sportinguista que nunca gostou do Bruno de Carvalho nem votou nele. Então quando foi o homem foi destituído e havia apoiantes dele a fazer manifestações e protestos, a tentar mandar abaixo a nova direção eleita, ele dizia-me que essa gente não era sportinguista, que só estava a fazer mal ao clube, e que não sabia respeitar a vontade da maioria. Posteriormente dei por mim a pensar que eu (e quase toda a gente aqui no fórum) era o equivalente no Benfica a esses apoiantes do Bruno de Carvalho. Podemos achar que temos toda a razão, mas a maioria pensa de maneira diferente.
A maioria devem ser as casas e os sócios forjados.

A maioria dos Benfiquistas que conheço são há muitos anos anti Vieira, não sei de onde vem essa ideia de maioria.

Será das eleições fraude que o Vieira orquestrou?

B.Verissimo

Tem 15 dias acho, para pagar uma caução de 5 milhões, em que esta pode ser paga por qualquer pessoa.

tulio_slb

Citação de: nevers0ft em 08 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: El Tacuara em 08 de Julho de 2021, 10:54
Este processo é muito mais abrangente que as aldrabices do Vieira, há mta gente envolvida e muitos processos passíveis de irem a julgamento.

Cobarde como é, o Luis vai chibar todos os outros

Basta ler nas entrelinhas, quando diz "Só estou aqui por ser presidente do SLB.."

Pura verdade, foi posto no lugar de presidente como testa de ferro da banca.

Um deles é o filho, será que vai chibar o filho?

Ele se não tiver saída, assume tudo é condenado mas nunca vai para a prisão, vai acabar no hospital e fica lá o tempo que for preciso

bzouk

Senhor Aimar

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Julho de 2021, 10:53
Citação de: Roy Bean em 08 de Julho de 2021, 10:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Julho de 2021, 10:47
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2021, 10:43
Infelizmente acho que a montanha vai parir um rato. Não acredito que VIeira continue nem acredito que se recandidate. Acredito sim que o seu reinado chegou ao fim. Problema maior é que os estatutos protegem a sua entourage. A saída d eVieira em nada vai beneficiar o benfica, no sentido em que o lixo vai continuar todo lá. Ninguem vai bater com a porta e vão todos tentar continuar, de forma mais comedida, a fazer o faziam ha anos, prejudicar o Benfica roubando-o. Rui Costa vai passar a presidente, DSO vai continuar a mandar no clube e os restantes vão continuar com as suas funçoes. Na comunicação não vamos ver sair Marinho, Huerra, Ponto etc... Pq? Pq sabem demais e seria perigoso te-los ca fora. Até pelos perfis que pdoeriam criar e libertar info danosa p esta estrutura corrupta.
Tb não acredito que seja c Noronha e RGS na oposição que os consigam tirar de lá. Não lhes vejo o minimo de carisma e todos sabemos que este culto de personalidade não permite ter epssoas sem carisma na liderança.
Para haver mudanças a oposição deveria-se reforçar com nomes sonantes e figuras impares de Benfiquismo.
Não tenho a minima duvida se aparecesse uma lista como a seguinte, esta e qualquer outra diração caía na hora e nenhuma lista teria possibilidade. Agora que Vieira caiu que essas pessoas apareçam, pois acredito que muitos não o fizeram no passado pq não queriam ver suas vidas devassadas e humilhadas na praça publica. É esse o modus operandi de Vieira e seu gang.

Presidente: Humberto Coelho.
Vices com diferentes pelouros:
Lourenço Coelho
Luis Ferreira (responsavel pelas modalidades)
Bagão Felix (supervisão do CEO do clube)
Mais 1 ou 2 à vossa escolha :)
CEO/administrador: Alguem, BENFIQUISTA, jovem, competente, ambicioso e... BENFIQUISTA
Diretor Geral p o futebol profissional e formação: José Boto
Team manager: João Vieira Pinto
Responsavel pela formação: Nuno Gomes
Comunicação: Nuno Matos (antena 1). Benfiquista, sério e com uma imagem mt positiva

O Humberto Coelho é inteligente demais para se meter nisto...

nada contra o Humberto Coelho, mas as pessoas dão demasiado crédito a ex-jogadores, ser bom com bola n quer dizer q é bom no resto!

Não me opunha a um cenário de ex-jogadore como o Humberto a Presidente e um tipo com o perfil de JNL para presidente da SAD.

Por exemplo

Livrinhos

Este processo é muito mais abrangente que as aldrabices do Vieira, há mta gente envolvida e muitos processos passíveis de irem a julgamento.

Basta ler nas entrelinhas, quando diz "Só estou aqui por ser presidente do SLB.."

Mas quais entrelinhas?

Este velho atrasado, atirou o Nuno Gaioso em Comissão de Inquérito para baixo de um Comboio.

O Deputado até ficou sem palavras.

Acusou diretamente outra pessoa de mentir em comissão de inquérito. Sem rodeios.

bellini

A pandilha que andava sempre de mao dada e a lamber as bolas ao shor presidente ainda nao se pos andar? Vão dizer que não sabiam?

Nuno_SLB

Sim, mas ficou de pagar uma caução de cinco milhões de euros nos próximos 20 dias.

MAGICAL ONE

Citação de: panchito82 em 08 de Julho de 2021, 10:58
Fala-se de Rui Costa para o suceder como se se falasse da sucessão de um treinador, de um diretor desportivo ou de um jogador. A ausência de democracia neste clube é total. Grande parte da massa adepta vive numa realidade paralela - um mundo em que só há milhões, jogadores e empresários. Um mundo em que só há emojis e publicações nas redes sociais. Um mundo em que não se entra nos pavilhões e só se vai ao estádio quando dá jeito. O mundo da estabilidade, em que o debate e os críticos deviam acabar. O mundo do "quem critica quer tacho" e do "com adeptos destes não precisamos de inimigos".

Este indivíduo será enjaulado pelo que fez ao clube, mas o seu legado mais reles é a formatação das mentes dos adeptos. Reduziu os adeptos do grande Benfica, do Glorioso, a pessoas sem ambição, sem espírito crítico, sem vontade de mais - uma horda de conformados, de descrentes, de enquadrados numa propaganda de massas.

No Benfica, hoje, não há limite de mandatos. As AGs e eleições são em dias de semana. O cimento vota. O voto é eletrónico. Há casos em que os votos de cinquenta pessoas equivalem ao voto de uma. O presidente do clube e o administrador da SAD forjaram números de sócio e têm 50 votos.

O PRESIDENTE NÃO É BENFIQUISTA, FODA-SE! NÃO É BENFIQUISTA!

Sejamos humildes na hora de tirar ilações. Inebriados pelo nosso amor ao clube, houve vezes - muitas para uns e poucas para outros - que nos conformámos, que tolerámos tudo isto, que recusámos acreditar ou aceitar, que batemos palmas. O tempo provoca erosão nas consciências e o status quo da grande mentira cria uma zona de conforto terrível da qual não se sai facilmente, precisamente porque já não sabemos viver fora dela.

A nossa maior mágoa é entender que o Vieira reduziu o Benfica ao próprio Vieira. Não fomos adeptos do Benfica, fomos adeptos do Vieira. O site do clube tem mais de 1000 entradas com o nome do presidente. O jornal do clube trabalha na manipulação diária das opiniões. A nossa televisão, uma "ideia" do presidente, serve precisamente para o defender de forma acérrima. O Benfica é o sofá deste homem sujo e barrigudo ou, se quiserem pior, é o tapete onde ele limpa os pés cheios de merda no final de cada dia, sendo que esse tapete somos nós. Cada um de nós.

Este é o momento para assegurar que, jamais em tempo algum, um ditador voltará à presidência. Esta é a hora de abrir, de uma vez por todas, a puta da consciência crítica e de redefinir o conceito de clube que vai nas nossas cabecinhas. BASTA.

Rigters

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 10:59
https://mobile.twitter.com/FireeWannabe

Inativo desde o dia 6...estranho? Não...

Se andares para trás é fácil perceber que ficava vários dias inativo. O que isso quer dizer?

El Tacuara

Citação de: nevers0ft em 08 de Julho de 2021, 10:57

Um deles é o filho, será que vai chibar o filho?

O filho já foi acusado. Para atenuar a sua posição, mete mais nomes na fogueira.

N1c0

"Ó Shô Juiz, eu tenho a 4ª classe e não percebo nada contas. O Domingos dizia para fazer assim e eu só assinava"