Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: humbug_1904 em 08 de Julho de 2021, 11:07

Epa isto tem de ser troll.

É bom que expliquem a esses mentecaptos que o Vieira TAMBÉM está a ser acusado de roubar a SAD do Benfica. Esse pessoal só se toca dessa forma... roubar o banco que agora é pago por todos os contribuintes é OK na mente desses lentos.

Ginkgo

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 11:02
Qualquer elemento da direção que fosse Benfiquista e estivesse ao serviço do Benfica, ontem teria pedido a demissão!!

Qualquer Benfiquista teria dito "o presidente foi detido, isto é demasiado grave e vem acumular com tudo o que se tem passado no último ano. Portanto demito-me porque acho que é altura de dar voz aos sócios através de eleições antecipadas".

O problema é que naquela direção estão TODOS ao serviço do Vieira acima de tudo!!

a quantidade de pessoas que ontem estava ou nao estava no Estadio  era assustadora. deveria haver mais sportinguistas  a circular pela rua a volta do Estadio.

glorioso41

Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 11:06
Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2021, 11:05
Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 11:03
É Tâaaaania Laranjo, tás gata hoje, blusa encarnada e tudo :D

Já está muito bêbeda?
Tinha um papa figos na mala, vamos ver como acaba o dia.
Ao Papa Figos ninguém resiste😁 vai dar merda😂

elRey Jonas

Citação de: SousaLB em 08 de Julho de 2021, 11:06
Não se iludam. Antes da hora de jantar já está no gabinete novamente.
Ainda vai ao rei dos frangos jantar hoje

Senhor Aimar

Citação de: Ginkgo em 08 de Julho de 2021, 11:06
A Tânia Laranjo tem bons contactos nos tribunais. Pode ser tudo e alguma coisa, mas em processos criminais convém ouvir atentamente o que diz.

Sim, mas tb convém filtrar. Não é por sermos mt assertivos na forma como comunicamos que tudo o q dizemos esta correct. Basta ver na entrevista com Mattamouros que ele a teve de "por na ordem" e clarificar algumas "inverdades" que ela dizia.

PedroOliveira93

Acho que foi dos dias mais felizes da minha vida como Benfiquista. Não trocava uma Champions por isto.

Nem que exista uma travessia de 20 anos. Ver este tipo fora do Benfica é um sonho.

Mas ao mesmo tempo só resta mágoa. Como é possível existir tanta gente a ignorar uma coisa que era clara como água. Nem dá gosto de ter razão porque era tão ÓBVIO.

Tudo o que não for o Benfica levar uma purga total, é merecido para quem andou a apoiar esta gente.

Se a direção não cai, não vale a pena mexer nem mais uma palha.

O Património

Citação de: JMedeiros em 08 de Julho de 2021, 11:05
Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: Barracuda em 08 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 10:26Não sabemos se houve marosca na contagem. Essa questão foi levantada. Ainda assim, são 60% dos votantes e não dos adeptos ou sócios existentes. Já para não falar da força das casas do Benfica. Eu quero acreditar que a maioria não é assim.

Já aqui o escrevi que tenho um amigo sportinguista que nunca gostou do Bruno de Carvalho nem votou nele. Então quando foi o homem foi destituído e havia apoiantes dele a fazer manifestações e protestos, a tentar mandar abaixo a nova direção eleita, ele dizia-me que essa gente não era sportinguista, que só estava a fazer mal ao clube, e que não sabia respeitar a vontade da maioria. Posteriormente dei por mim a pensar que eu (e quase toda a gente aqui no fórum) era o equivalente no Benfica a esses apoiantes do Bruno de Carvalho. Podemos achar que temos toda a razão, mas a maioria pensa de maneira diferente.
A maioria devem ser as casas e os sócios forjados.

A maioria dos Benfiquistas que conheço são há muitos anos anti Vieira, não sei de onde vem essa ideia de maioria.

Será das eleições fraude que o Vieira orquestrou?
Mas que maioria? Se as votações fossem 1 voto por cada sócio o Vieira já estava no olho da rua há muito tempo.

Não quer com isto que sou contra a o sistema atual. Não sou.
Sou contra a disparidade de numeros votos que existe.
A diferença devia ser menor...e as casas do Benfica não deviam votar...

Então és, e bem, contra o sistema atual.

alex_

A parte do Vieira é entregar à justiça, que eles farão o seu trabalho.

Temos que nos focar em pedir eleições e uma auditoria independente. Os senhores da direção NÃO PODEM continuar

desembargador 1

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Julho de 2021, 11:08
Ele preso nao vai,mas rezo para o proibirem de exercer,é a unica forma de sair de la,se sair nas eleições tem de se cortar com o passado,ninguem que esteve com o vieira pode continuar
suspenso do exercício de funções é praticamente certo que vai ser.

E na direção sabem disso, por isso é altura de se afastarem do vieira, substituirem-no interinamente e marcar eleições para a data mais breve.

temos de nos afastar do vieira o mais depressa possível para tentar dar alguma estabilidade à equipa, em agosto temos jogos muito importantes.

giiin

Depois disto é dificil perceber que toda a direccao tem de cair? Que n pode haver a minima sombra de duvida sobre quem está no Benfica?

Será que os proprios adeptos n percebem isto? Depois de todos os avisos e de termos de chegar até esta situacao? Por uma vez na vida ponham a mao na consciencia. Os sinais todos estao e estiveram aí.

Skrodinavo

RGS a falar na tsf. Nem foi vice na altura dos desvios do Vieira nem nada.

imightbewrong

Ja chegamos a parte do "roubou mas fez obra"?

Diogo20

Direção disponível para apurar a verdade até às últimas consequências.

Vi isto agora na RTP, mas em que mundo esta gente vive? Rua caralho! Já chega desta palhaçada.