Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre_Vieira

Se a justiça assim o permitir continua presidente do Benfica. Recorre para os tribunais, da entrevista na BTV. E continua presidente. Há dúvidas?

SemperFi_SLB

Não é altura para lamúrias nem euforias.
Há mt a fazer no Benfica. Por ordem cronológica:

1 - aguardar e acompanhar os desenvolvimentos no assunto Vieira

2 - garantir estabilidade para o decurso do mercado e jogos de acesso à champions

3 - finalizar e ultimar proposta de revisão dos estatutos e dos processos eleitorais

4 - age para apresentação e votação da proposta e pedido de urgente de auditoria por parte de uma empresa externa independente às contas do clube (a situação actual assim o exigem)

5 - após as eliminatórias da champions marcar novas eleições (finais de agosto/início de setembro)

PS: os lags tb estiveram mt mal e levantaram se, nós somos mais e melhores que eles, vamos ultrapassar uma vez mais um capítulo negro na nossa história!

BENFICA SEMPRE!!!

Kolchak

Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2021, 11:50
Citação de: Aslio em 08 de Julho de 2021, 11:49
Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 11:43
CMTV

Benetiz diz que Rui Costa como empresario e accionista da Footlab nao cumpre os estatutos do Benfica
Mas cumpria para ser Vice Presidente do Clube?
Se não cumpria os estatutos, seria para qualquer cargo.

Como me parece natural, só com o que aconteceu ontem é que determinadas situações vêem a luz do dia.

Que se investigue tudo e todos.
Estranho isso só agora ser revelado.

Secalhar so alguem la de dentro bufou

mramalhadas

Como é ver o sol aos quadradinhos?

Aslio

Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2021, 11:53
Citação de: Aslio em 08 de Julho de 2021, 11:52
CMTV

Benetiz diz que Rui Costa como empresario e accionista da Footlab nao cumpre os estatutos do Benfica

Como me parece natural, só com o que aconteceu ontem é que determinadas situações vêem a luz do dia.

Eu também estranho muita coisa. Por exemplo, isto tudo só estar a acontecer agora.
Isso já não estranho tanto, como não irei estranhar se no final de tudo o lfv ainda se safe.
Agora este tema de incompatibilidade do Rc parece estranho.
Estranho porquê? Não estou a perceber a dúvida, perante essas alegações, a serem verdadeiras.

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2021, 11:53
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 11:51
https://ionline.sapo.pt/artigo/740045/benfica-venda-de-25-da-sad-sem-comunicar-a-regulador-trama-vieira-?seccao=Portugal_i

"A venda de 25% do capital do capital da Benfica SAD a um empresário estrangeiro, obtendo com esta alienação ganhos milionários, sem a ter comunicado ao regulador dos mercados (o que representa uma contraordenação considerada muito grave, sujeita a multa elevada) é um dos objetos da investigação de que Luís Filipe Vieira, ontem detido, está a ser alvo, apurou o i de fonte segura. Até ao fecho da edição não foi possível obter uma reação por parte do regulador, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)."

Isto é gravíssimo a ser verdade!!
E como é que isto escapou a toda a gente?  :confused:
Isto por si só dava demissão, acusação de crime e anulação na alienação dos 25% em questão

Já ontem se falava destes 25% em todo o lado e ninguém sabia o que era...

É efetivamente possível vender 25% do capital da Benfica SAD sem "ninguém" ter conhecimento??
Não aparece em documento oficial nenhum, em lado nenhum?  :huh:

franciscoafonso

Citação de: alsohugo em 08 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: ASM1.9.0.4 em 08 de Julho de 2021, 11:49
Citação de: ReiEusebio em 08 de Julho de 2021, 11:47
A que horas é que o Rei Sol vai ser presente a juiz?

Segundo o Observador, às 15h.

Como eu gostava que o interrogatório deste individuo "escapasse" cá para fora! Deve ir fazer uma bela figurinha...

Faço-te já o resumo.

"Não sei, não tenho estado lá".
"Eu sei que só estou aqui porque sou presidente do Benfica "

- mas você matou um gajo

" Isto é tudo culpa da oposição "

kino

Citação de: alsohugo em 08 de Julho de 2021, 11:50
Citação de: jonnhy em 08 de Julho de 2021, 11:44
Este gajo conseguiu prejudicar mais o Benfica do que Brunão prejudicou o Esbordem.

O Brunão era um amador e fodeu o Sporting depressa demais. Se tivesse tido mais calma ainda hoje lá estava.

A culpa nao e do brunao mas sim da cocaina. Aquela merda dava um powa que o gajo descontrolava se todo.

Darkboy

Sobre o Rui Costa.

Não tenho a carta do SoB, mas tenho uns tweets engraçados que, imagino, estejam na base da carta.

Crédito: @RockaRolla_1974

Footlab

No seguimento do meu tweet de ontem, hoje apresento-vos uma empresa de um dirigente que patrocina as camisolas de um clube rival na Liga 2.

A Footlabs é uma marca detida pela empresa 10 Events que pertence a ...  Rui Costa, vice-presidente do @SLBenfica. Tem como sócios, a 10 Invest ( também de Rui Costa ), Hugo Domingues, Fernando Baptista e é gerida por Rui Costa.

Para os mais desatentos, o Casa Pia AC que opera na Liga SABSEG, ou 2 Liga é um adversário direto do SLB. E aqui, começa a confusão.
O @casapiaac é patrocinado pela Footlab de Rui Costa, que por sua vez é vice-presidente do @SLBenfica, adversário do Casa Pia.

O CEO da Footlab é Filipe Costa, filho de Rui Costa.
Ruben Amorim rescinde contrato com o SLB e ingressa no Casa Pia como treinador estagiário.

Obviamente que o Benfica tem uma parceria com a Footlab, que pertence ao seu VP e patrocina as camisolas de um adversário.
Se não estão ainda convencidos que tudo isto é estranho, é só porque nao viram que o SLB tem uma escolinha a operar nas instalações da .... Footlab.

Como se tal não chegasse, há inúmeros pagamentos feitos pelo SLB que correspondem á manutenção dos relvados do estádio de Pina Manique, que curiosamente ou não, pertence ao Casa Pia AC.

Depois disto, recordo as desclarações de Domingos Soares Oliveira em que afirma que ninguem tem beneficios pessoais por ter cargo de direção no Benfica. Ninguém á exceção dele, da filha e esposa, de LFV e sabemos agora ... Rui Costa.

https://twitter.com/RockaRolla_1974/status/1410956474956800005

N1c0

Citação de: mramalhadas em 08 de Julho de 2021, 11:54
Como é ver o sol aos quadradinhos?

Finalmente cumpre o sonho de equipar às riscas

nfgl

Neste momento, e não caíndo nenhuma das acusações, não há outra possibilidade que uma demissão em bloco da direção e irmos para eleições.

rafaelestevao

Ja tinha posto esta foto ontem mas FDS o gajo também construiu a prisão?  :o
Se calhar também construiu uma saída subterrânea estilo Escobar..

AlexanderMostovoi

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 11:16
Estamos a falar da máfia, isto é uma organização vasta de bandidagem...

Reparem no desespero na tentativa de destruição de provas.

Isto demonstra duas coisas, que há mais gente à bica para ir dentro e que de facto as provas não são substanciais...

Ned Kelly

Citação de: Kolchak em 08 de Julho de 2021, 11:54
CMTV

Secalhar so alguem la de dentro bufou

Ora bem...

Ovelha

Alguém tem vídeo das declarações do Benitez na CMTV?