Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tripleking

ReiEusebio

A que horas é que o Rei Sol vai ser presente a juiz?

raymanzarek

O Rui Costa é o exemplo cabal de quanto o dinheiro consegue corromper uma individualidade, por mais que essa pessoa ame algo ou alguém.

Como é óbvio, depende muito da personalidade, essência ou prioridade existencial da pessoa.

Eu não duvido que o Rui Costa amasse e idolatrasse o clube, o seu clube do coração. A menos que se trate de um sociopata ou indivíduo com manifestos problemas mentais graves, seria impossível forjar tamanho grau de ligação afectiva, tal como paixão, a um emblema e casa que o viu crescer.

E por isso me custa mais, por isso acho escabroso e infame que Rui Costa, tendo pleno conhecimento da esfera conspurcada de actuações do Presidente que acompanhava, nunca, em momento algum, resgatasse o seu benfiquismo para dizer Basta!, como fizeram outros, como Nuno Gomes, Vitor Paneira ou Isaías, por exemplo.

Não obstante isso, chafurdou na lama e no lodo e corrompeu totalmente a sua ideologia benfiquista, o seu clamor e paixão, traduzindo-a em putrefracção disforme, com comissões em negócios obscuros, com pactuação com laivos de pequenez e de conformismo.

Abdicou de tudo o que um dia o desenhou diferenciado (o perfume do seu futebol, a sua áurea de apaixonado pelo clube) em nome de um conforto económico que nem necessitava (ganhou q.b no seu percurso futebolístico), de forma a validar um estilo de vida cosmopolita e burguês.

Não me merece qualquer respeito ou perdão. É dos piores, se não o pior que lá está. Porque é (ou foi um dia) Benfiquista. Vendeu esse privilégio, essa magnífica forma de vida, em prol de fatos e um estilo de vida bacoco.

Vendeu o seu orgulho, o seu amor e a sua alma.

ravie

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: ravie em 08 de Julho de 2021, 11:46
Cá puta de estouro do movimento SoB :)

Onde??

Têm feito um trabalho notável, a todos os níveis!!

CMTV. Enviaram uma carta ao Conselho Fiscal do Benfica.

ff77

Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 11:43
CMTV

Benetiz diz que Rui Costa como empresario e accionista da Footlab nao cumpre os estatutos do Benfica
Mas cumpria para ser Vice Presidente do Clube?

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 11:44
CMTV

Benetiz diz que Rui Costa como empresario e accionista da Footlab nao cumpre os estatutos do Benfica

Muito bem dito!!

Mas infelizmente, o Benitez melhor que ninguém sabe que hoje em dia os estatutos do Benfica valem zero.
Mas pelo menos lança a suspeição e poe a grupeta em alerta.
Rui Costa e DSO que não se ponham finos, arranquem mas é.

BrunoPalma20

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: BrunoPalma20 em 08 de Julho de 2021, 11:34
Se o Benfica tivesse gente séria, a esta hora já alguém da direção deveria ter convocado a CS, fazer uma declaração a todos os sócios e dizer. "Apartir de hoje o presidente interino do Benfica é X. LFV deixa de ser presidente e há eleições daquia a Y meses..."... Mas não o vão fazer pelo seguinte motivo: o LFV ainda não foi ouvido, por isso pode dar com a lingua nos dentes e puxar o resto da direção com ele (é a minha opinião)

antes de qq eleição é fundamental mudar os estatutos para que sejam manuais

se for pelo nojento voto electrónico controlado por quem lá está nem vale a pena

Num mundo perfeito seriam umas eleições normais, com voto físico em urnas transparentes...

Mas sim, os estatutos têm de mudar. Não sei é se antes de umas eleições haja tempo (depende dos timings e do que acontecer daqui para a frente)

ASM1.9.0.4

Citação de: ReiEusebio em 08 de Julho de 2021, 11:47
A que horas é que o Rei Sol vai ser presente a juiz?

Segundo o Observador, às 15h.

Como eu gostava que o interrogatório deste individuo "escapasse" cá para fora! Deve ir fazer uma bela figurinha...

Hooijdonk

CMTV

Jazz in my pants

Lebohang Mokoena

Um pedido modesto à moderação.

Substituir isto no primeiro post do tópico:

Por...

https://www.youtube.com/watch?v=LaAzgu89Bso

Aslio

Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2021, 11:48
CMTV

Mas cumpria para ser Vice Presidente do Clube?
Se não cumpria os estatutos, seria para qualquer cargo.

Como me parece natural, só com o que aconteceu ontem é que determinadas situações vêem a luz do dia.

Que se investigue tudo e todos.

luvas-pretas

Estatutos?  :rir:

O LFV tem duas palavras proibidas: estatutos e IMOSTEP

fpie

Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 11:44
CMTV

Muito bem dito!!

Mas infelizmente, o Benitez melhor que ninguém sabe que hoje em dia os estatutos do Benfica valem zero.
Mas pelo menos lança a suspeição e poe a grupeta em alerta.
Rui Costa e DSO que não se ponham finos, arranquem mas é.

o vosso amigo presidente não tem um empreendimento turistico no Ceará? aproveitem que esta vago e ponham-se nas put..

Smultronstället

O Vale era só um vigaristas .

Este é um mafioso autêntico

Um criminoso da pior espécie