Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: jmonteiro1972 em 08 de Julho de 2021, 12:50
Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

Camões não diria melhor!

Far(away)

Citação de: SLB Stars em 08 de Julho de 2021, 13:03
Alguém perguntou há pouco porquê que o porco Marques, o bufas ou qualquer outro porco corrupto não se pronunciaram sobre isto. Eu diria que também devem estar com o cu apertado porque fazem exactamente as mesmas manobras de bastidores. Até acho que estão com medo que o orelhas se chibe deles.

Isso e eles também sabem que se Vieira sair do Benfica isso é mau para eles. Com o Vieira podem eles bem.

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 12:59
Muito cuidado com este próximo OE!!

Neste momento fico muito preocupado em que possam ser concedidos mais 35 a 50M a esta direção!! Isto quando o presidente dessa mesma direção está detido por muitos crimes, sendo um deles suspeita de lesar o Benfica!!

OE ou EO?

Red Bullet

Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2021, 12:59

O facto de toda a corja azul ter estado calada ontem é bem elucidativo de como eles sabiam o quanto o orelhas andava a prejudicar o clube.

E andavam todos felizes com isso. quanto mais o vieira roubava o Benfica mais facil era os rivais fazerem do Benfica gato sapato.

com um pouco de saber até o podiam chantagear por algumas das falcatruas.

Não me lembro de ontem ter visto UM UNICO jornalista ou comentador afectos ao porco e sporting feliz com o q se estava a passar, UM UNICO! Elucidativo

Cardox

Então ó seu corrupto, seu trafulha e assaltante de camiões, como é que foi passar a noite a ver o céu aos quadradinhos?

Gostaste? É bom que sim, assim já te vais habituando.

Bedsy

Citação de: SLB Stars em 08 de Julho de 2021, 13:03
Alguém perguntou há pouco porquê que o porco Marques, o bufas ou qualquer outro porco corrupto não se pronunciaram sobre isto. Eu diria que também devem estar com o cu apertado porque fazem exactamente as mesmas manobras de bastidores. Até acho que estão com receio que o orelhas se chibe deles.
Passava a odiar um bocadinho menos o vieira , se ele fizesse isso.

Trapattoni

bmuc79

Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: bmuc79 em 08 de Julho de 2021, 13:02
Citação de: Greis em 08 de Julho de 2021, 12:40
Citação de: bmuc79 em 08 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 12:29
MP suspeita da participação da mulher e filha de Vieira
Nas operações que estão a ser escrutinadas pela justiça e que levaram às detenções de ontem, o Ministério Público (MP) suspeita ainda da participação de Vanda e Sara, mulher e filha de Luís Filipe Vieira, respetivamente. Segundo noticiou o 'Observador', a equipa da Inspeção Tributária comandada por Paulo Silva está a escrutinar ao detalhe o valioso património de Sara Vieira, bióloga de profissão que reside em São Tomé e Príncipe. De resto, Paulo Silva há muito trabalha em estreita colaboração com Rosário Teixeira, o procurador do MP responsável pelas investigações em curso.

Fodeu a familia toda nos esquemas dele...

Aqui se vê o homem.
Mas qual fodeu a família toda!?!?

A família toda entrava no esquema. A mulher tem empresas com o Rei dos Frangos, o filho era o elo com o advogado brasileiro.

O esquema é geral. Não há inocentes

Deve ser a mulher a dona deve...
Acreditas mesmo que a mulher é dona de alguma coisa!?

Se assinou, é.

Claro que assinou.
Imagino é a albrabice que o ladrão deve ter contado à mulher para ela assinar uns papéis.

Spiritvs

Citação de: Diamond_1904 em 08 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2021, 13:01
Quem gostavam de ver a presidente do Benfica?

Um benfiquista.
Nem mais.
De preferência um que não precise do Benfica para enriquecer
Que venha servir o Benfica e não se servir a ele.

polivalente

Alguem com um perfil e historia semelhante ao Nuno Gomes. Não me parece que ele tenha a experiencia ou ate que deseje ser presidente, mas o próximo, devia ir busca-lo para a estrutura.

Livrinhos

Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2021, 13:05
Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2021, 12:59

O facto de toda a corja azul ter estado calada ontem é bem elucidativo de como eles sabiam o quanto o orelhas andava a prejudicar o clube.

E andavam todos felizes com isso. quanto mais o vieira roubava o Benfica mais facil era os rivais fazerem do Benfica gato sapato.

com um pouco de saber até o podiam chantagear por algumas das falcatruas.

Não me lembro de ontem ter visto UM UNICO jornalista afectos ao porco e sporting feliz com o q se estava a passar, UM UNICO! Elucidativo

Alguns deles, estavam mais chateados que os próprios defensores do Vieira. É hilariante.

JJJJJJ

Cristina Ferreira ou Noronha,... mas mais inclinado para a Cristina Ferreira

Mr. Pizzi

Citação de: Darkboy em 08 de Julho de 2021, 13:03
Noronha Lopes, com o SoB nos orgãos sociais.

Easy.
Era muito bom que isso acontecesse , mas será possível ?

polivalente