Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Quando a equipa entrar
Toda a turma vai cantar
Glorificaremos o teu nome
Gritaremos sempre por ti
Nós queremos que sejas campeão

Allez, Benfica, allez
Allez, Benfica, allez
Allez
Allez
Allez, Benfica, allez
Allez, allez

futeboldelite

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:48
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:45
Citação de: cyenz em 08 de Julho de 2021, 15:41
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:40
Citação de: cyenz em 08 de Julho de 2021, 15:38
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 15:11
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

Isto contado ninguém acredita. De malucos mesmo.

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

Nao companheiro . Nao sabes .

sei, sei.

só isso explica a atitude de : "vi a minha mulher na cama com outro homem, mas vou esperar pelas conclusões do inquérito para tirar conclusões. Podia estar só com frio"

Mas houve flagrante delito ? Ao menos aprende a ler . Ja disse e repito . Vieirca acabou . Quem la ficar tem de marcar age para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes . E achava que seria de princpio que ninguem desta direçao se recandidatasse . Creio que mais claro é complicado

e porque é que só mudas a tua opinião sobre o Vieira se houver condenação?
não tens aí dados mais que suficientes?

Eu ja tenho uma opiniao formada tanto que quero que ele saia o mais rapidamente possivel . Mas em tudo isto o mais importante para mim é saber se ele roubou ou nao o clube . Isso era algo que nao perdoo de forma alguma . A questao é saber se o vou ver como um empresario que nao paga as suas dividas ou um pulha que roubou o clube . Essa diferenciaçao é importante para mim .

Não seria apenas um empresário que não paga as dívidas mas sim alguém as quais as dívidas estão a ser pagas por ti por mim e todos os portugueses, não trates essa questão de forma leviana como se fosse apenas uma dívida "normal".

Mas empresarios que nao pagam dividas pagas por nós é um grupo alargado de personalidades e apenas nao quero que continue no Benfica porque isso continua a arrastar o nome do clube . Outra é eu ve lo como um pulha que roubou o clube . Isso para mim é um nivel diferente .

São igualmente maus, roubaram-me a mim ou ao Benfica é praticamente igual.

Para mim nao é . Roubados andamos a ser nós ha decadas e nos proprios roubamos o estado ( que somos nós ) quando facilitamos em pagamentos por baixo da mesa em muitas actividades .

O Benfica é para mim algo diferente . Maior que eu e maior que o estado . Nao consigo ver as coisas da mesma forma . Admito que o problema seja meu

fala por ti, ó artista.

falo sempre por mim companheiro

então não digas "quando recebemos dinheiro por debaixo da mesa" como se fosse uma coisa normal, porque nem todos são da tua laia.

bmuc79

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:09
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:01
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 14:59
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 14:53

Epa ninguém viu o cabeça de merda do Miro?
Diz-se por aí que lhe cortaram a avença  ;D

Estou aqui companheiro . E sempre estarei . Quando tiveres duvidas basta veres o nome do forum

Abraçao

E essa coluna?

Sempre boa companheiro . Obrigado por peguntares . É por direita que nunca vou negar as minha opçoes no passado e tal como disse ontem se for provado que roubou o clube , teras aqui o meu pedido de desculpa a todo o forum . Chama se a isso caracter . Em caso de duvida consultar o dicionario

Podes por link pro dicionario? Só para ver se estamos a falar da mesma coisa.

Já agora, depois do pedido de desculpa vais fazer campanha por quem?

Vou ser sincero . se for provado que ele roubou o clube provavelmente nao votarei em ninguem pois tenho de pensar se consigo avaliar o caracter das pessoas tao bem como pensava . Provavelmente votarei em branco novamente

10/10

Das melhores merdas que já li por aqui.

SocketAcc

Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 15:47
O Rui Costa não pode ficar, porque ninguém votou nele

Eleições são necessárias

A verdade é que votaram, o voto é numa lista que efetivamente tem um representante máximo mas é uma lista. Os estatutos são o que são, permitem que tal seja feito, posto isto é altura de os sócios mostrarem que não estão de acordo, que não se revêem nesta solução e que querem eleições.

Zimmerman

Citação de: jonnhy em 08 de Julho de 2021, 15:28
Sporting campeão. Presidente do Benfica preso.
Que twilight zone do caralho. Fdx!!
Sdds ano 2000 <3

sazuke

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: sazuke em 08 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Julho de 2021, 15:45
Os avençados ainda andam ai  :rir:

É o chuveirinho.  :rir:

está pago até ao fim do mês #servladomiro

Para teu azar esta "pago" ate deixar de respirar

pena nao terem sobrado uns trocos para vergonha na cara, mas cada um é para o que nasce #servladomiro

filc

Eleições são necessárias

Essa parte é a que me causa mais estranheza não ver ninguém comentar.. Os eleições foram para um presidente, não para uma direção.

Kurt Cobain 10

Querem um ex jogador na presidência ? Então vamos lá pôr o Nuno Gomes .

Diretor desportivo , Paneira.

Vladimiro78

Citação de: homemsumol em 08 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:46
Citação de: homemsumol em 08 de Julho de 2021, 15:41
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

sei, sei.

só isso explica a atitude de : "vi a minha mulher na cama com outro homem, mas vou esperar pelas conclusões do inquérito para tirar conclusões. Podia estar só com frio"

Mas houve flagrante delito ? Ao menos aprende a ler . Ja disse e repito . Vieirca acabou . Quem la ficar tem de marcar age para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes . E achava que seria de princpio que ninguem desta direçao se recandidatasse . Creio que mais claro é complicado

Eu ja tenho uma opiniao formada tanto que quero que ele saia o mais rapidamente possivel . Mas em tudo isto o mais importante para mim é saber se ele roubou ou nao o clube . Isso era algo que nao perdoo de forma alguma . A questao é saber se o vou ver como um empresario que nao paga as suas dividas ou um pulha que roubou o clube . Essa diferenciaçao é importante para mim .
[/quot

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

sei, sei.

Se for apenas um empresário que não pagou as duas dívidas, como diz, então terá roubado o estado e consequentemente todos nós, a sociedade portuguesa no geral.

Mas é bom ver os seus critérios de moral e ética. Sobretudo de quem diz que é casado com uma advogada. Diz muito de certas profissões.

E PLURIBUS UNUM

Sê um homenzinho e mantem a minha familia fora disto

Seja você um homem e vá para o fórum do seu clube.

Quanto à profissão da sua mulher, não falasse nela e as pessoas não saberiam. Por isso em vez de ter mencionado o assunto, talvez a pensar que alguém ia ficar impressionado com isso, ficava calado e escusava de ouvir as verdades.

E PLURIBUS UNUM

Mas quais verdades ? as tuas ? Noa fazes a minima ideia do que se passa na justiça em Portugal e se fizesses rezavas todos os dias á noite para nunca teres o azar de a enfrentar . Portanto guarda esses juizos de valor para ti . E mantenho . Sê  homenzinho

RedHeart_95

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 15:48

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

sei, sei.

mas qual é a tua duvida? o que queres mais ?

tens ideia de quantas coisas eu ja vi so por associaçoes mas depois na pratica nao se consegue provar?
e mesmo que tentasse poderia haver sempre tempo para alterarem (como fizeram ) as coisas?

Achas que alguem de bem se dá com esquemas de narco trafico , lavagem de dinheiro , terrorismo , venda de armas  etc ?
nem estou a falar do Vieira...., ha imensa escumalha por ai .

Não percebes que ele quer que o Juiz, depois de condenar o Vieira, tenha de ir a casa do Miro e dizer-lhe na cara :

''Vladimiro, o Vieira roubou o Benfica''
''Te-Tem a certeza? Eu preciso de provas...''
''Vladimiro, fui eu que o julguei, eu sei melhor que ninguem das coisas''
''Não posso aceitar isso, só aceito se ouvir o Vieira confessar''

N1c0

Citação de: filc em 08 de Julho de 2021, 15:51

Eleições são necessárias

Essa parte é a que me causa mais estranheza não ver ninguém comentar.. Os eleições foram para um presidente, não para uma direção.

Errado. Foi para uma direcção. Por isso se apresentam listas

+1benfiquista

Citação de: bmuc79 em 08 de Julho de 2021, 15:50
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:09
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:04
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2021, 15:01
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 14:59
Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: Petrucci em 08 de Julho de 2021, 14:53

Epa ninguém viu o cabeça de merda do Miro?
Diz-se por aí que lhe cortaram a avença  ;D

Estou aqui companheiro . E sempre estarei . Quando tiveres duvidas basta veres o nome do forum

Abraçao

E essa coluna?

Sempre boa companheiro . Obrigado por peguntares . É por direita que nunca vou negar as minha opçoes no passado e tal como disse ontem se for provado que roubou o clube , teras aqui o meu pedido de desculpa a todo o forum . Chama se a isso caracter . Em caso de duvida consultar o dicionario

Podes por link pro dicionario? Só para ver se estamos a falar da mesma coisa.

Já agora, depois do pedido de desculpa vais fazer campanha por quem?

Vou ser sincero . se for provado que ele roubou o clube provavelmente nao votarei em ninguem pois tenho de pensar se consigo avaliar o caracter das pessoas tao bem como pensava . Provavelmente votarei em branco novamente

10/10

Das melhores merdas que já li por aqui.

O vlad não está disponível para voltar a amar... Foi um golpe duro... Esta acusação veio do nada, o Vieira tinha uma imagem tão santificada e de repente...pum...

É difícil voltar a confiar em alguém depois disto. Leva tempo...

Vladimiro78

Citação de: sazuke em 08 de Julho de 2021, 15:50
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: sazuke em 08 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Julho de 2021, 15:45
Os avençados ainda andam ai  :rir:

É o chuveirinho.  :rir:

está pago até ao fim do mês #servladomiro

Para teu azar esta "pago" ate deixar de respirar

pena nao terem sobrado uns trocos para vergonha na cara, mas cada um é para o que nasce #servladomiro

Estarei sempre aqui para assumir as minhas responsabilidades . Noa fujo companheiro . Está descansado

Genius10

Demitir se, lol

Deve ser ultima coisa que o preocupa neste momento, quer lá ele saber do Benfica.