Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:23
10 vezes pior que o Vale.

Está a fazer no Benfica o que fez no Alverca.

Disse-se isto tantas mas tantas vezes...
O Benfica só não vai falir porque é o Benfica e é gigante. Mas puta que pariu. Estamos fodidos para os próximos anos

_JonasThern_

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 18:22
A partir da expulsão da corja, unir os cacos, apostar na vertente desportiva, nos valores do clube, julgar a equipa pelos processos e pelo seu jogo, não vender ao desbarato, começar a investir para se ser demolidor nas modalidades.

Vai demorar, mas expulsando a corja vamos ter uma travessia mais pequena no deserto do que não expulsando... 4/5 anos e a partir daí sim, todos juntos, para colocar o Benfica onde merece.

Um passo atrás para dar dois em frente. É o que tem que ser feito. Se bem que acho que o passo atrás nem será muito notado dada a merda em que estamos metidos.

1entremilhoes

Não se trata aqui da queda do Vieira mas do Vieirismo, de um modo de gerir e fazer negócios lesivos para o clube.
No Vieirismo cabe muita gente, inclusivamente da direção, assalariados que a coberto da suposta "comunicação" davam cobertura a estes desmandos.

ubica13

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2021, 18:22
Outra coisa, os adeptos do Chelsea mataram a Superleague com uma super manifestação.

De que estamos nós à espera? Faz-me imensa confusão. O poder caiu na rua e não está lá ninguém para defender o Benfica.

Mobilizar em massa! Está na hora!

bolaredonda

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 18:23

O Benfica só não vai falir porque é o Benfica e é gigante. Mas puta que pariu. Estamos fodidos para os próximos anos

Vamos ver se os mil casos judiciais não acabam connosco.

Só tou a ver

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Julho de 2021, 17:54
João Braz Frade que senhor. Obrigado
Por acaso, o vi€irista até falou bem. Mas já está a fazer-se às próximas eleições, dizendo que, das duas, uma, ou se candidata a presidente ou apoia outra candidatura. A candidatar-se, é a continuação do vi€irismo.

Barolas

Eu só quero um Benfica limpo financeiramente e desportivamente. Um Benfica de gente digna e respeitável!

1entremilhoes

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 18:20
Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 18:19
estou chocado com o que vi agora na cmtv. usou dinheiro do benfica para comprar casas. ate onde vai isto?????????
"Mas deixou obra"

"Rouba mas faz!"

Gravesinho

TFFS

A partir da expulsão da corja, unir os cacos, apostar na vertente desportiva, nos valores do clube, julgar a equipa pelos processos e pelo seu jogo, não vender ao desbarato, começar a investir para se ser demolidor nas modalidades.

Vai demorar, mas expulsando a corja vamos ter uma travessia mais pequena no deserto do que não expulsando... 4/5 anos e a partir daí sim, todos juntos, para colocar o Benfica onde merece.

Um passo atrás para dar dois em frente. É o que tem que ser feito. Se bem que acho que o passo atrás nem será muito notado dada a merda em que estamos metidos.
O passo atrás deverá ter como objetivo a recuperação da coisa mais importante: a identidade e os valores do Benfica.

kramxel²

Citação de: Renegado em 08 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 18:17
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 17:47
O RGS via tudo, mas comia e calava como os outros....

Um bocadinho de vergonha na cara, às vezes ajuda!

Eu nem apoiei o RGS, mas não criticam uns por não saírem de lá e continuarem a mamar o tacho e fazem o mesmo com quem esteve dentro, saiu e já há muitos anos que tem sido oposição constante ?

O que está aqui em causa é muito maior do que ser oposição, estamos a falar de CRIMES como ROUBOS descarados ao BENFICA!!

Tinha que sair, claro! E ir a correr para o ministério público denunciar tudo o que viu!

Mas brincamos, crl?!

E tu sabes se não o fez?

Ou por que razão achas que o Vieira lhe ligou há 11 ou 12 dias a ameaçar??

Quando não sabemos o que dizemos mais vale estar calado.

Quem abriu a caixa de Pandora, como o maior mérito, é hoje apedrejado por aqui.

Tenham juízo, não falem sobre o que não sabem.

Ah então abria a caixa de Pandora, e ao mesmo tempo defendia-o publicamente, perpetuando-o no poder?

J_PN

Nem tem comparação, quanto é que o Vale roubou? E não foi preso em funções.

Estamos perante a maior mancha da história do Benfica.

sazuke

Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 18:19
estou chocado com o que vi agora na cmtv. usou dinheiro do benfica para comprar casas. ate onde vai isto?????????

é

ninguem podia adivinhar

futeboldelite

a primeira coisa a fazer é arrestar as participações do Vieira na SAD e demais participadas..
Aí ainda conseguimos recuperar algo.

wolfking

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Julho de 2021, 17:54
João Braz Frade que senhor. Obrigado
Por acaso, o vi€irista até falou bem. Mas já está a fazer-se às próximas eleições, dizendo que, das duas, uma, ou se candidata a presidente ou apoia outra candidatura. A candidatar-se, é a continuação do vi€irismo.
Vai apoiar o Rui Costa ou avança ele "porque não queremos abutres, aventureiros e temos de respeitar a obra de LFV". Só cai quem quer.