Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 19:10
A oposição, com destaque para o Noronha, estão a contar com o ovo no cu da galinha de que o Vieira vai ser afastado de qualquer cargo administrativo pelas autoridades.

Pode ser que depois de amanhã ele volte à sua vida normal e quando quiserem falar já seja tarde demais.
Verdade seja dita, é mais inteligente esperar pelas medidas decretadas pelo juiz e depois ir com tudo para cima da direcção.

The_Riggs

Citação de: kingvata em 08 de Julho de 2021, 19:10
A mágoa que tenho do NL é que se esconde mais do que actua. Neste momento precisa-se mais de gente que luta e que fala para salvar o Benfica, como o Mattamouros e o SOB, do que pessoas na expectativa.

o que queriam? aguardar pelo fim da época? aguardar pelas próximas eleições daqui a 4 anos?

Agir não é destabilizar o clube, é salvá-lo!

Se temos agido em Outubro, teríamos a mesma ou melhor classificação que tivemos e hoje estávamos com a casa arrumada.

Que se perca mais um ano desportivo, que se perca a europa, mas que nos foquemos em madar todos os que estão nesta direção rapidamente embora!

a equipa de futebol nem tem nada que se destabilizar com umas eventuais eleições. o treinador e jogadores continuam a ter todas as condições de trabalho.

GodKi

Uma coisa é certa este "artista" de presidente tem de ser varrido do Benfica pois todos sabemos como funciona o futebol no que toca a esta maluqueira de compra e venda de jogadores, mas é impressionante como o lá de cima passa impune...e foram milhões que desapareceram e que colocaram o clube sob alçada da UEFA e em risco de falir! Mas lá está o escrutínio no Norte não interessa, não dá grande mediatismo. Com isso lá se safaram e foram campeonatos atrás de campeonatos e riqueza atrás de riqueza para os dirigentes.
Ah, acrescento mais, há gato entre o Vieira e o Bruno Macedo, mas e em todos os outros negócios com o Super Agente Mendilhões?? Querem ver que esse está limpinho? Ah pois...é natural do norte...

Alphanumeric

Votei em JNL, contudo, do que sei, as suas intenções não são tao claras assim como isso para mim. Deviam perguntar - lhe a sua opinião sobre o Nuno Gaioso.

Esperemos que o futuro nos traga muitas e boas alternativas. Se o Noronha quiser vai ter que provar ser merecedor. Está a ser demasiado estadista

sbremoved_42475

Vão dormir na sala de audiências?

resendepereira

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: Kolchak em 08 de Julho de 2021, 19:06
O meu melhor amigo trabalha na Distribui, empresa do rei dos frangos, e diz ele que não entende como o velho com esta idade se meteu numa embrulhada destas, uma vez que ele é o irmão nem sabem a fortuna de que são proprietários

Há amizades que custam caro. O velho se calhar quis ajudar o Vieira.... mas depois também quis reaver o seu e não havia forma.
é a cena do clubismo e doença da bola
meteu-se com ladroes e pronto

futeboldelite

Carlos Alexandre, anda lá com isso que eu tenho de trabalhar.

está complicado com isto.

JJJJJJ

Citação de: GloriaEterna1904 em 08 de Julho de 2021, 19:10
" O dinheiro desviado da SAD do Benfica por LFV, pode ter sido usado para pagar dividas pessoais. "  O0 ;D
Uau

The_Riggs

Citação de: Lopes1986 em 08 de Julho de 2021, 19:12
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 19:10
A oposição, com destaque para o Noronha, estão a contar com o ovo no cu da galinha de que o Vieira vai ser afastado de qualquer cargo administrativo pelas autoridades.

Pode ser que depois de amanhã ele volte à sua vida normal e quando quiserem falar já seja tarde demais.
Verdade seja dita, é mais inteligente esperar pelas medidas decretadas pelo juiz e depois ir com tudo para cima da direcção.

Se o Vieira sair em liberdade , com um daqueles processos que demoram 15 anos a acabar e continuar na direção, já será tarde demais.

tal como nas eleições a campanha " a sério" do NL começou tarde demais.

LuisPortugal

Eu hoje vou jantar frango strogonoff, palpites para o jantar dele?

zerocool

Citação de: Davidslb04 em 08 de Julho de 2021, 19:10
Quem é que terá ido em representação no sorteio do campeonato

Agentes Sousa e Pacheco, da Esq. de Moscavide.

resendepereira

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 19:10
Alerta CM: o aperta-pescoços comprou Immobiles com dinheiro do Benfica.
varios users diziam isso aqui ha mais de 10 anos
loucura nao?
alguns ate disseram q esta eleiçao ia dar em detençao como presidente
o pessoal aqui ja tinha dito tudo que ta a acontecer
meio louco ate
mas é verdade

RedWinner

Citação de: policeMAN em 08 de Julho de 2021, 19:00
comissão de gestão JÁ

não deve ser muito dificil ser mais EFICAZ que esta nao estrutura!!!

Eleições o quanto antes!!

também concordo que de facto será a melhor opção. comissão de gestão constituida por pessoas independentes e relevantes do clube afim de assegurar a transição até as eleiçoes antecipadas.

resendepereira

RedHeart_95

Citação de: LuisPortugal em 08 de Julho de 2021, 19:14
Eu hoje vou jantar frango strogonoff, palpites para o jantar dele?

Sabonetes de bacalhau.