Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1entremilhoes

N1c0

Citação de: SLBELO em 08 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 19:05
Citação de: SLBELO em 08 de Julho de 2021, 19:03
Citação de: Nenad25 em 08 de Julho de 2021, 19:00
Duas questões, para quem sabe da poda:

1) Qual a probabilidade de se decretar afastamento do clube e da SAD como medida de coacção.

2) Quanto tempo demorará entre o dia de amanhã e o julgamento/sentença?

1) Nenhuma, para isso tem de ser formalmente condenado pelos crimes. A ser afastado será apenas pela direção do clube, e não estou a ver isso a acontecer com aqueles lambe-botas.

2) Isso nunca se sabe, pode demorar meses ou até anos, como de costume.

O juiz irá decretar inibição de funções, probição de contactar elementos do clube e probição de frequentar as instalações. Isso é garantido.

Sim mas não o pode destituir como presidente isso tem de vir da direção. Obvio que não pode manter funções.

Isso não. Mas para todos os efeitos Vieira ficará afastado do clube e da SAD. Foi assim que interpretei a pergunta

Slbttotosalvio

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 19:07
Nos próximos dias vão-se jogar cartadas que vão definir o futuro do clube!!

É vital que o MSoB, JNL, e outros se comecem a mobilizar e a mobilizar os seus apoiantes para se fazer cair TODA a direção e ter eleições antecipadas!!

Se querem o melhor para o Benfica, a direção que permitiu ao Vieira andar a roubar durante anos não pode lá continuar como se nada fosse!! Aliás, se lá continuarem será para esconderem ao máximo as trafulhices todas que andaram a fazer!!

Se queremos o bem do Benfica é preciso tirar de lá TODA a direção o mais depressa possível e convocar novas eleições para que o Benfica possa ser limpo e voltar ao que era!!
O silêncio do Noronha é ensurdecedor...

resendepereira

Citação de: zizou em 08 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: iloy em 08 de Julho de 2021, 18:48
Finalmente o Rui Pinto não dizia so mentiras!!
Muitos aqui já viam esta merda, pelo menso há uns 10 anos.
mto mais

Semper Fidelis

o LFV já foi ouvido?
que novidades há no dia de hoje?

SLBELO

Citação de: Kolchak em 08 de Julho de 2021, 19:06
O meu melhor amigo trabalha na Distribui, empresa do rei dos frangos, e diz ele que não entende como o velho com esta idade se meteu numa embrulhada destas, uma vez que ele é o irmão nem sabem a fortuna de que são proprietários

Estas merdas é do que me deixa mais chateado, ele já são tão velhos de que vale serem condenados agora?
Não andam a roubar há anos?
Quando eram novos onde estavam as investigações?

GloriaEterna1904

" O dinheiro desviado da SAD do Benfica por LFV, pode ter sido usado para pagar dividas pessoais. "  O0 ;D
Uau

RP89

Aguardo, pacientemente, pelos pedros cairrão da vida e do seu parecer sobre tudo isto.

Será mentira? Será cabala?

Só tou a ver

Alerta CM: o aperta-pescoços comprou Immobiles com dinheiro do Benfica.

kingvata

A mágoa que tenho do NL é que se esconde mais do que actua. Neste momento precisa-se mais de gente que luta e que fala para salvar o Benfica, como o Mattamouros e o SOB, do que pessoas na expectativa.

o que queriam? aguardar pelo fim da época? aguardar pelas próximas eleições daqui a 4 anos?

Agir não é destabilizar o clube, é salvá-lo!

Se temos agido em Outubro, teríamos a mesma ou melhor classificação que tivemos e hoje estávamos com a casa arrumada.

Que se perca mais um ano desportivo, que se perca a europa, mas que nos foquemos em madar todos os que estão nesta direção rapidamente embora!

Davidslb04

Quem é que terá ido em representação Benfica no sorteio do campeonato

The_Riggs

A oposição, com destaque para o Noronha, estão a contar com o ovo no cu da galinha de que o Vieira vai ser afastado de qualquer cargo administrativo pelas autoridades.

Pode ser que depois de amanhã ele volte à sua vida normal e quando quiserem falar já seja tarde demais.

resendepereira

Citação de: RedWinner em 08 de Julho de 2021, 19:05
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 19:02

1) Qual a probabilidade de se decretar afastamento do clube e da SAD como medida de coacção.

1) Diria que 99%
2) Impossível saber. Aliás não me admiraria que mais gente caísse até o início de um eventual processo. E ainda temos a instrução primeiro.

O Benfica na pessoa da futura administração deve constituir-se assistente para que possamos ser ressarcidos mais facilmente desse animal.
dinheiro e que mais nunca mais o ves

zerocool

Citação de: RedWinner em 08 de Julho de 2021, 19:05
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 19:02

1) Diria que 99%
2) Impossível saber. Aliás não me admiraria que mais gente caísse até o início de um eventual processo. E ainda temos a instrução primeiro.

O Benfica na pessoa da futura administração deve constituir-se assistente para que possamos ser ressarcidos mais facilmente desse animal.
Só se a chave do cofre, estiver guardada no palheiro.

SLBELO

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: SLBELO em 08 de Julho de 2021, 19:08
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 19:05
Citação de: SLBELO em 08 de Julho de 2021, 19:03

1) Nenhuma, para isso tem de ser formalmente condenado pelos crimes. A ser afastado será apenas pela direção do clube, e não estou a ver isso a acontecer com aqueles lambe-botas.

2) Isso nunca se sabe, pode demorar meses ou até anos, como de costume.

O juiz irá decretar inibição de funções, probição de contactar elementos do clube e probição de frequentar as instalações. Isso é garantido.

Sim mas não o pode destituir como presidente isso tem de vir da direção. Obvio que não pode manter funções.

Isso não. Mas para todos os efeitos Vieira ficará afastado do clube e da SAD. Foi assim que interpretei a pergunta

Pois eu interpretei como se trata-se de uma destituição. Não sei se era bem isso que o amigo perguntou  :confused: