Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 23:01
No eixo do mal o Daniel Oliveira a rir a perguntar se os sócios do Benfica vão ser capazes de resolver este problema.

Foda se

Reles retrato de um representante da "vanguarda iluminada".
Um intelectual.
Os socios do benfica aceitaram uma eleição aldrabada. A oposição idem idem aspas aspas.
Têm mesmo que se rir.
Eu tb me ria, se não fosse Benfiquista.
Sejamos honestos, o episódio das urnas levadas com fita-cola se fosse com outro clube todos nós estávamos a gozar de tão ridículo que é

+1benfiquista

Citação de: Davidslb04 em 08 de Julho de 2021, 23:14
cm tv

Jesus pede Arão

O Jesus que cumpra o que disse e meta-se a andar. Ele disse em outubro que saía se o presidente saísse... Está na horinha.

Kurt Cobain 10

imightbewrong

ForçadoBloqueio

Citação de: samarras em 08 de Julho de 2021, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: glorioso41 em 08 de Julho de 2021, 23:09
Cheira que isto é só a ponta do iceberg do futebol Português.

Cheira-te mal. Só o Benfica é para exterminar. Se estás à espera que os crimes todos cometidos na relação Putedo-Portimonense, só para dar um exemplo, sejam julgados podes esperar bem sentadinho, nunca irá acontecer.
Mas tendo um presidente e estrutura que defende o Benfica isso já não vai ser bem assim.

Mudará apenas que os julgarás publicamente porque não terás telhados de vidro. Agora justiça? MP? PJ? Esquece, isso está tudo minado.

zizou

O que me preocupa é o possível buraco financeiro que o clube poderá ter.

Baron_Davis

limpar o clube de alto a baixo e exigir uma auditoria

não há outra

RGouveia.SLB

Citação de: Covenant em 08 de Julho de 2021, 23:04
Que tipo de piadas fará O Vieira? A gozar com o Benfica?

Aposto que fez piadas sobre a forma como conseguiu enganar tantos e tantos adeptos ao longo destas 2 décaadas, a rir-se à gargalhada dos seus apoiantes mais cegos.

+1benfiquista

Citação de: tjdy em 08 de Julho de 2021, 23:15
É impressao minha ou isto das notificaçoes nao está a funcionar bem. Clico num comentário ou cito e nunca vai para o sítio certo. É só comigo ou está acontecer com mais alguém? E começou hoje á tarde se nao me engano...

Este tópico é gigante e deve ser recordista nos posts apagados... Volta e meia essa função fica toda baralhada.

bzouk

Harlem

Grande Benitez a falar muito bem

Seria o meu presidente da MAG

odistraido

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 23:15
Este fórum está todo fodido. Nunca vai bater ao sítio certo.

Está como o Vieira, 10 páginas à frente.

Não consigo encontrar as respostas aos meus posts. Isto está tudo lixado  ;D

imightbewrong

Citação de: zizou em 08 de Julho de 2021, 23:16
O que me preocupa é o possível buraco financeiro que o clube poderá ter.

Da maneira que deixam de vir Arões e joaos marios

melo7

Preocupa-me muito o que poderá aí vir:

1 - Estou certo que o Vieira ficará impedido por medidas de coação, a serem conhecidas num muito curto prazo, de exercer as suas funções de Presidente do Benfica;

2 - Se é quase certo que Rui Costa irá assumir o lugar no Clube e na SAD, é fundamental que esta Direcção tenha a ombridade de convocarem eleições antecipadas. Se não o fizerem, o clube irá entrar numa das piores fases da sua vida. Não convocar eleições vai criar uma guerra interna, vai dividir Benfiquistas e vai demorar bastante a saras essas feridas

3 - O que neste momento é uma crise política (na verdade isto é uma crise ideológica) pode rapidamente tornar-se numa crise financeira: Há uma emissão de obrigações a serem subscritas e há uma Champions que tem de ser garantida. Se não for garantida, teremos consequentemente uma crise desportiva. Tempestade perfeita.