Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diablo

Estes adeptos que estão a falar na CMTV nem sabem o que dizem. Falam de cor com o que vão ouvindo os outros dizer.

Como é que alguém, se pensar um bocadinho, vai querer e/ou concordar que se deixe lá ficar quem acompanhou anos e anos o trafulha do Vieira, sem nunca ter colocado em causa nada de nada? Sem nunca ter defendido o clube destas negociatas. É ridículo.

Hylian

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: Panduru11 em 09 de Julho de 2021, 12:44
https://youtu.be/EdX8zXc09lQ
confesso que estou saturado na mesma medida que o espadinha estava do outro maluco

Quem me dera ver isto no Benfica. Tenho uma inveja enorme deles nisto

Nós é grunhos e atrasados mentais a bater palmas ao gajo que anda a roubar o clube

imightbewrong

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 12:39
Renuncia seu filho da puta!

Ja começo a ver recorrentemente malta a chamar filho da puta a este filho da puta.

Era importante que a moderação esclarecesse se neste momento se pode chamar filho da puta a este filha puta.

É que um gajo esta aqui constantemente a ler filha da puta para aqui, filha da puta para ali e depois se calhar vamos a ver e nao se pode efetivamente chamar filha da puta a este filho da puta.

Depois começam a chover amarelos, que é uma filha de uma putice.

Aguardo esclarecimento. Ou amarelo.
Obrigado

Cumps
2nd isto.

Slbttotosalvio

Citação de: Mestre_Vieira em 09 de Julho de 2021, 12:46
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 12:45
É desta que Noronha diz alguma coisa ou ainda é "estratégia"?

Se ele não quer ser equacionado então que venha a público dizer que não é opção.

isto ainda agora começou, o primeiro milho é para os pardais
Tal como nas eleições, em que tb decide não fazer nada. Um lider forte já tinha pedido a demissão desta gente toda, ja tinha reunido tropas para a guerra. Noronha está se pouco cagando

odistraido

Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 12:47
Vieiristas já a dizer que Vieira é para sair mas todos os outros é para continuar. Lel.

Está visto.

É preciso continuar a receber ordens do presidiário. Se houvesse demissão em bloco, como fariam?

alsohugo

O discurso que li nas redes sociais já chegou aqui.

"Eu não gosto do Vieira mas o (inserir nome) também não me parece ser a solução/mas acham que o (inserir nome) não vai roubar" ?

_Xebola_

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2007, 22:41
E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Isto é delicioso recordar.

Fds mensagem de 2007.

Até parece que durante alguns o trabalho não foi sendo satisfatório.

Fds tenho-lhe um ódio que não tem explicação, mas isso não me faz apagar a história e criticar quem em 2007 estava a gostar do trabalho dele.

Jamal

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Qual o objetivo deste post?Achas isso bem?

Hylian

Post de 2007? Mas isto é a PIDE?

RGouveia.SLB

Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 12:49
Estes adeptos que estão a falar na CMTV nem sabem o que dizem. Falam de cor com o que vão ouvindo os outros dizer.

Como é que alguém, se pensar um bocadinho, vai querer e/ou concordar que se deixe lá ficar quem acompanhou anos e anos o trafulha do Vieira, sem nunca ter colocado em causa nada de nada? Sem nunca ter defendido o clube destas negociatas. É ridículo.

Também ouvi. Infelizmente é assim o grosso da massa adepta.
Adeptos desinformados, que papam tudo o que a VTV regurgita e que só querem saber da bola a rolar.

Harlem

Citação de: Toalhete em 09 de Julho de 2021, 12:49

Qual o interesse de fazer posts com 14 anos?
Qual a relevância?
Muita coisa mudou e muita informação surgiu apenas depois.

Ainda por cima um user com um avatar do JJ.

;D

jonnhy

(apagar)

polivalente

Esta capa ou chamar os adeptos de burros, vai dar ao mesmo. Querem dar a entender que mais ninguém sabia de nada. A narrativa está a ser construída.

Gondoriz

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Este verme ainda está nos funcionários?