Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Gajos como o Vieira perpetuam-se no poder porque a maior parte dos portugueses ou são comodistas, ou são egocêntricos.

Os primeiros não estão para se chatear, os segundos acham-se os maiores e vivem para o conflito com quem ataca a dama deles.

TFFS

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2021, 13:53
Segundo o Rascord, suspensão de funções do presidente do Benfica não está prevista nos estatutos... Se não está prevista... que se demita de vez... ele e a direção toda
Há quantos anos os estatutos são para limpar o cu quando não interessam e para proteger o ditador quando interessam?

Jangada

Foi por isto que não festejei anteontem. Este biltre continuará no poder, por interposta parte. Seja Rui Costa ou outro.

É fotocópia dos grandes mafiosos. Mesmo quando são detidos/presos, socorrem-se dum testa-de-ferro cá fora até à saída ou até à melhor transição de poder possível.

Hylian

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 13:45
São muito pessoas info-excluídas. Pessoas que não procuram fontes de informação credíveis e que são o alvo preferencial das fale news. Pessoas que têm mais facilidade em acreditar em propaganda. Os populistas sempre se alimentaram disso e por isso se elegem Trumps e Bolsonaro. E se calhar um dia se elegerá um Ventura.
Isso é apenas uma questão de tempo.

Foda-se...
Parece-me óbvio.

Eu próprio já ouço o meu pai a dizer que "tem boas ideias" e que "vai cortar com a mama" e que "aperta com eles (sim, os poderosos)". E passo-me com isso.

E o meu pai não é burro, simplesmente não lhe apetece procurar filtrar a informação e tudo o que se debite na TV ele papa.

Ando há anos a dizer que este sujeito é um gatuno. Só agora acordou.

Era "filho da puta este Berardo, Sócrates, etc."

Passado uns minutos eu falo do Vieira "deixa lá o Vieira. Isso é lá da bola. Se roubou, deixa-o roubar. Que vais fazer? Por-te aí aos gritos?"

Andei anos a dizer que o Bruno de Carvalho era um psicopata. Só acordou em Alcochete.

Não filtrares informação por preguiça é ser burro. Lamento

É o mesmo que alegares desconhecimento da lei

RedFenix

São muito pessoas info-excluídas. Pessoas que não procuram fontes de informação credíveis e que são o alvo preferencial das fale news. Pessoas que têm mais facilidade em acreditar em propaganda. Os populistas sempre se alimentaram disso e por isso se elegem Trumps e Bolsonaro. E se calhar um dia se elegerá um Ventura.

Foda-se...
Parece-me óbvio.

Eu próprio já ouço o meu pai a dizer que "tem boas ideias" e que "vai cortar com a mama" e que "aperta com eles (sim, os poderosos)". E passo-me com isso.

E o meu pai não é burro, simplesmente não lhe apetece procurar filtrar a informação e tudo o que se debite na TV ele papa.

Passado uns minutos eu falo do Vieira "deixa lá o Vieira. Isso é lá da bola. Se roubou, deixa-o roubar. Que vais fazer? Por-te aí aos gritos?"

Andei anos a dizer que o Bruno de Carvalho era um psicopata. Só acordou em Alcochete.
Enquanto as gerações mais jovens não "tomarem conta do mundo" vamos continuar a viver numa sociedade maioritariamente ignorante.

Acredito que para essa "limpeza" acontecer demorará no mínimo uns 50 anos.

DiogoBatista

Citação de: avelfer em 07 de Abril de 2007, 00:24
Sinto um orgulho enorme tê-lo como presidente do nosso clube. Tem servido o BENFICA de uma forma exemplar defendendo a instituição firmemente. Força Luís F. Vieira estamos consigo.

É necessário varrer o Valentim Loureiro. Essa ave rapina tem de ser irradiada de uma vez por todas !!!!
há muitos mais mas é cada um que se lia  ;D

Baron_Davis

De pouco adianta haver eleições se os moldes da última se mantiverem

É preciso primeiro AGE para se mudar:

Limitação de mandatos

Eliminação do aberrante voto das casas

Mudança do num de votos por associado

Abolição do voto electrónico

Instauração do voto físico, contado na hora com ABSOLUTA transparência

gaucho

Mandar este individuo para o tópico lixo aqui no forum.

daviddgc

Citação de: Baron_Davis em 09 de Julho de 2021, 13:57
De pouco adianta haver eleições se os moldes da última se mantiverem

É preciso primeiro AGE para se mudar:

Limitação de mandatos

Eliminação do aberrante voto das casas

Mudança do num de votos por associado

Abolição do voto electrónico

Instauração do voto físico, contado na hora com ABSOLUTA transparência
Imposição dos debates televisivos entre candidatos em canal publico ou do clube.

imightbewrong

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 13:55

Isso foi em telheiras quando ganhamos 1-2 com dois auto golos do Beto no seu ultmo jogo antes de ir para  o real madrid.

Once_Human

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:55
Citação de: Gondoriz em 09 de Julho de 2021, 13:50
O que muitas pessoas dizem na TV também é fruto do país que temos. Já disse que têm de morrer algumas gerações para ver se aqueles que têm mais estudos conseguem organizar melhor isto.

Não se trata de estudos - trata-se de carácter moral e ético. Há muitos crápulas e corruptos com doutoramentos.

É genético e cultural e já vem de séculos

jp23

Mortinho por perceber os negócios 15M€.

odistraido

Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 13:55
Gajos como o Vieira perpetuam-se no poder porque a maior parte dos portugueses ou são comodistas, ou são egocêntricos.

Os primeiros não estão para se chatear, os segundos acham-se os maiores e vivem para o conflito com quem ataca a dama deles.
Ou criminosos do rouba mas faz como quem diz:" se eu tiver oportunidade de fazer o mesmo, não hesitarei".

TFFS

Citação de: Hylian em 09 de Julho de 2021, 13:56

Foda-se...
Parece-me óbvio.

Não filtrares informação por preguiça é ser burro. Lamento

É o mesmo que alegares desconhecimento da lei
Eu acho que é mais fruto da mentalidade que se incutiu desde novos nas gerações antigas.

Do género "mete-te no teu cantinho, assegura o teu ganha pão e não levantes muitas ondas que tens muita sorte em estar como estás."

Foi-se incutindo uma mentalidade de senhores feudais intocáveis e que nós devíamos era agradecer por ter isto ou aquilo.

Atenção que ele é uma pessoa com cultura geral bastante avançada, etc. Mas tem essa mentalidade. Como quase todos da sua geração