Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

giiin

Daqui a pouco ja estamos em plena época e vai ser mais dificil tirar de lá a direccao. Mexam-se crl!

gugabenfica

Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 14:28
Na TVI 24 o jornalista José Gabriel quaresma especula se os jogadores não vão querer começar a dar de sola, como no caso de Alcochete.

Eu vejo cada um... lolol

então porquê?? Só se foi por terem sempre recebido a tempo e horas o ordenadinho.

muito inventam

ISO

ubica13

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 14:27
Temos de nos respeitar acima de tudo. Há opiniões certeiras e outras erradas, mas somos do Benfica. Nós somos todos do Benfica! Puxamos para o mesmo lado quando jogamos!

Agora que houve quem nos enganasse, isso é outra história.

Acho que já chega de passar paninhos quentes em quem tornou o clube na miséria que está hoje. Damásio, Vale, Vieira e caminho Rui Costa.

omgjh

Na TVI 24 o jornalista José Gabriel quaresma especula se os jogadores não vão querer começar a dar de sola, como no caso de Alcochete.
Não é igual, na caso do Sporting tinham justa causa para isso, agora não.

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 14:28
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 14:22
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: PeteTownsend em 09 de Julho de 2021, 13:44
Será que, com os factos a vir ao de cima, também aqui no fórum teremos direito a uma purga ao lixo nuclear que anda aqui diariamente?

Valdomiros, Cristãos... Incluindo membros da moderação, alinhados com os criminosos do regime vigente, e que tem dado carta branca ao apodrecimento do SerBenfiquista.

Purga com ou sem vergastadas ?
Com vergastadas de piroca, como merecias.

Sempre a pensar nos outros . Tu és demais

Abraço companheiro
De nada. Já que o rei supremo também vai ao duche fazer isso, nada como seguir o exemplo dos ídolos. Atenção que não estou a falar de seres preso, mas apenas da piroca.

Abraço companheiro.

Parece me pelas tuas palavras que detens um enorme conhecimento do assunto e nao vou por em causa tamanha sapiencia

Abraçao

bmuc79

Qual a razão?

MSAM

RedWinner

Citação de: goscinny13 em 09 de Julho de 2021, 14:29
Os contratos que tramam Luís Filipe Vieira

A SÁBADO revela os três contratos que estão a ser investigados na operação Cartão Vermelho, por suspeitas de terem sido manobras para fazer chegar dinheiro ao presidente do Benfica. Documentos foram assinados por Vieira e Domingos Soares Oliveira.

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-contratos-que-tramam-luis-filipe-vieira

nova moda agora... não dá para ler.

Red.rf

Acho que ainda são situações um bocado diferentes. A integridade física dos jogadores do Benfica não foi posta nem está em causa. Para além disso, os jogadores do Sporting, bem ou mal, tinham mais mercado na altura do que os nossos têm agora e aproveitaram a situação para forçar a saída e irem ganhar mais.

Quem sabe até se muitos lá dentro não ansiavam já que isto acontecesse.

rsd

GroundHopper

Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2021, 14:30

Eu vejo cada um... lolol

então porquê?? Só se foi por terem sempre recebido a tempo e horas o ordenadinho.

muito inventam

Tentativa de condicionar os associados para não existirem protestos, sabem muito mas andam a pé.

TFFS

Citação de: goscinny13 em 09 de Julho de 2021, 14:29
Os contratos que tramam Luís Filipe Vieira

A SÁBADO revela os três contratos que estão a ser investigados na operação Cartão Vermelho, por suspeitas de terem sido manobras para fazer chegar dinheiro ao presidente do Benfica. Documentos foram assinados por Vieira e Domingos Soares Oliveira.

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-contratos-que-tramam-luis-filipe-vieira
DSO está FODIDO

djhifi

Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 14:28
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.
Muito bem, concordo, acho que disseste tudo.

É importante ultrapassar este capítulo mas convinha que fosse sem este clima de guerrilha e de odiozinhos quase pessoais.

Atendendo à gravidade da situação, na minha opinião a cooptação por alguém da atual direção não é viável, a única maneira de pacificar e legitimar um novo capítulo no Benfica é com eleições.

E aí seria bom que existissem alternativas viáveis, por exemplo, o JNL parece-me ser, é um gestor experiente, vem fora do "meio" do futebol, é benfiquista, só ainda tenho dúvidas sobre a equipa diretiva que ele traria com ele, acho que é um ponto em que ele precisa de melhorar ainda.

Mas enfim, no final acho que a moderação vai imperar e os radicais de ambos os lados da barricada vão voltar para os seus lugares. Pelo menos é o que espero.

Identifico-me completamente com o teu post, novamente. Vamos ter fases agora, concordo.

Em relação a JNL reconheço-lhe imensas coisas, um pouco à imagem do que descreves. Mas será ele a solução a longo prazo?

Em relação às eleições deviam ser marcadas o quanto antes e a direção demitir-se.

Se houver eleições, entre Rui Costa e JNL, quem é que preferes?

Nenhum. Porque é que as opções só podem ser essas duas, já agora? São os únicos 2 Benfiquistas no mundo?

Isso significa o quê? Votar em branco? Era apenas um cenário.

Portanto, nem colocarias a hipótese de, mais uma vez, tentar ajudar com o chamado voto útil?

Colocaria sim senhor. Mas tu, pelos vistos, não colocas a hipótese de poder haver mais candidatos do que apenas esses 2 e também não estás preocupado em justificar porquê. Mesmo comigo a perguntar-te.

"Ser um cenário" não é resposta para nada. É querer orientar uma resposta.

Assim é fácil mandar papaias aos outros.  ^-^

Eu não coloco a hipótese de haver mais candidatos? Mostra-me onde escrevi isso ou onde possa ter dado a entender isso, por favor.

Eu apenas queria ter a opinião de alguém que votou em Vieira nas últimas eleições (como foi o teu caso), perante um cenário em que só houvesse a hipótese de escolher alguém que esteve anos a fios junto a Vieira ou outro candidato (que, neste cenário, seria o tipo que reuniu mais consenso junto da oposição nas últimas eleições, com mais de 34% dos, supostos, votos).

É tão simples como isto (e não percebo como um jurista como tu complica algo tão linear como isto).

Estás sempre pronto para recordar que o votei Vieira  :). Como se ainda ontem não o tivesse dito por livre iniciativa aqui e os últimos largos meses, não demonstrassem que não só não tenho nada a esconder como também assumo quando erro.

Respondi-te perante o cenário que me colocaste e coloquei-te uma pergunta que ainda continua sem resposta. Já lá vão 2 posts.

É conforme eu disse, quiseste orientar uma resposta, essa tática é antiga. Mas comigo não funciona.

Já te disse que não escolheria nenhum. E mesmo assim colocaria a hipótese do teu tal "voto útil" sim.

Simplesmente preferia outro. Queres um exemplo assim muito rápido: Humberto Coelho.

Outro? Bagão Félix.

Há tantos Benfiquistas preparados por esse mundo fora...Pelos vistos tu só te consegues é lembrar e focar em 2. Mas isso, não tenho nada a ver.

PS: Quem quer complicar és tu, pois vieste citar-me precisamente numa sequência de comentários onde eu (se os tivesses lido) refiro que preferia outro, que JNL não me convence.

ubica13

Espero que JNL vale em hórario nobre e não a acabar o jornal com uma reportágem de 5 minutos. Com a TVI não se sabe...