Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedVC

Alguém sabe quem é este administrador da SAD dp Benfica, este Miguel de Almeida?

slbenfica_croft

18 anos de BANDIDAGEM

Foi isto que esta massa associativa lá colocou e foi isto que esta massa associativa NÃO CORREU AO PONTAPÉ no devido tempo.

Conclusão ÓBVIA:

VERGONHA

andoaleme

Viera tema do Expresso da Meia-noite de hoje, SicN

AndreCruz11SLB

Só quero dar os parabéns a quem votou nele nas eleições... Obrigado pelo que o Benfica está a passar

Baron_Davis

O tópico deste tipo vai ficar a boiar tipo poio no geral?

Obrigado

raymanzarek

Onde é que encontro a entrevista do João Noronha Lopes? Não consegui ver e de momento não tenho acesso ao rewind na Box.

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 23:04
18 anos de BANDIDAGEM

Foi isto que esta massa associativa lá colocou e foi isto que esta massa associativa NÃO CORREU AO PONTAPÉ no devido tempo.

Conclusão ÓBVIA:

VERGONHA
Fez 18 anos, já é maior, já pode ser preso.

adeptoBancada

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Julho de 2021, 23:05
Só quero dar os parabéns a quem votou nele nas eleições... Obrigado pelo que o Benfica está a passar
Voto electrónico.

JoMiguel

Filho da puta! Corno manso! Apodrece na prisão!

Soundwave

Citação de: Rei em 09 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: SocketAcc em 09 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 22:37
Brutal o Mattamouros andar cá e lá a desdobrar-se em entrevistas para esclarecer tudo. Gajos destes são ouro, porque não andam aqui para ganhar com isto.

Os emigrantes sofrem bem mais com o Benfica do que se pensa.

Os emigrantes sofrem bastante porque se sentem impotentes nestas alturas e é nos dias de jogo que param as suas vidas fora de Portugal para se sentirem em casa. É um sentimento especial.

Confere. Eu sei o que isso é.

Exactamente. Daí achar inacreditável que quem está em Portugal não mexa o cu para o que quer que seja.

vermelhao_33

O juiz Carlos Alexandre caso dexasse o Mattamouros fazer as perguntas Durante uns 30 m resolvia muitos problemas da sociedade portuguesa.

AndreCruz11SLB

Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2021, 23:07
Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Julho de 2021, 23:05
Voto electrónico.

Também acho que as eleições foram manipuladas. Mas nem que tenha sido 1 gajo a votar nele Tem culpa nisto!

RedShadowF95

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

BENFIKA

Em relação ao Vieira não saber que o Rui Costa é presidente vou já dizer o porquê desta história:

Estão a querer passar a ideia de que a direção tomou medidas contra o Vieira, que o "destituiram" e elegeram o Rui Costa. Querem passar a imagem que não estão com Vieira para ver se ficam legitimados.

Mas isso não engana ninguém, até porque foi o Vieira que pediu a suspensão e disse para o Rui assumir o cargo.

naix

Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2021, 22:50
E a estratégia é muito bem feita. De um lado, JNL de forma ponderada e institucional. Do outro, Mattamouros a partir tudo de forma mais bruta, do outro.

Quando já são dois a bater, fica difícil fugir.
Por mais que o neguem é óbvio que estão alinhados na estratégia.
Mattamouros rebenta com tudo e Noronha preserva a sua imagem para se assumir a altura certa.
Embora goste do Noronha não ponho as mãos no fogo por ele mas a forma como montou a estratégia para rebentar com o Vieira demonstra que se for presidente e tiver a intenção de servir o Benfica é o homem certo para nos liderar.