Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: Redceltic em 10 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 19:29
TVI24 PRISÃO DOMICILIARIA!!!

O que diz mais da tvi24 do que da noticia

está proibido de ir à luz e não pode contactar o slb

Ao menos, agora não precisa de inventar dores nas costas para não ir aos jogos. Agora, é apenas porque está a ser investigado.
Menos mal.

FAGL_BEN

Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:26
Citação de: FAGL_BEN em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:20
Mais medidas acessórias:

Proibição de contato entre todos os arguidos
Entrega imediata do passaporte para todos os arguidos
Proibição de saída para os estrangeiro para todos os arguidos

Eu sei que não interessa neste momento, mas o correto é contaCto e faCto, simplesmente porque o c é pronunciado, em português europeu.

Lamento mas eu escrevo segundo o Novo Acordo Ortográfico. Se assim não o fizesse quando tirei o curso, teria sido penalizado.

Cumps

Pois, mas asseguro-lhe que é assim que se escreve de acordo com o novo Acordo Ortográfico! Essas duas palavras mantêm o c.

http://www.portaldalinguaportuguesa.org/

https://www.volp-acl.pt/

https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa

Survivor_SLB

Já entrou a comissão do Tavares? Se sim está tudo tranquilo

tjdy

Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: tjdy em 10 de Julho de 2021, 19:23
E isto nao é nada! Quando a poeira assentar e o Benfica for a eleiçoes, Rui Costa vai ganhar e fácil.
Se fosse agora ganharia. Mas com o teu "amigo" JJ ao leme (salvo erro és um grande defensor da personagem) estaremos sempre mais próximos do abismo..a casa continuará a arder. A liderança não será imaculada.

Isso é a tua opinião! Uma coisa nao tem a ver com a outra . E se a época correr mal, o JJ nao vai ficar no Benfica. Por isso, tens mais com que te preocupar...

resendepereira

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 19:35
"Nao pode contactar o Benfica".. olá zoom, teams, etc

:rir:
ele sabe mexer nisso?

xeriff

Vai continuar tudo na mesma , se fica em domicíliária sem vigilância policial pode fazer o que quiser

ivodaniello

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: Pedro84 em 10 de Julho de 2021, 19:15
Sinceramente, o tribunal civil não me interessa, interessa-me o tribunal da Luz, e com tremenda tristeza ainda vejo muitas coisas lamentáveis.

É veres o que cada benfiquista entrevistado diz. O que este ladrão fez com as cabeças de muitas pessoas, devia de ser alvo de estudo.

Ainda há pouco um fanático Vieirista teve a lata de me dizer que se for preciso ajuda a pagar a caução.  :rir:
Por isso é urgente a marcação de eleições.

É tudo louco pa. Mesmo louco. E digo loucos porque não acredito que sejam todos burros. É doença mesmo.
Estamos fodidos.

62% dos sócios não são burros. São cúmplices

Não serão 62%, mas sim...são imensos na mesma.

Estamos intelectualmente e moralmente na fossa como clube. Pior período da nossa centenária história.

Fico contente por conseguires achar que nao sequer 62%.

Infelizmente, mesmo no circulo que me rodeia, fora universo SB vejo este numero como completamente plausivel.

Um gajo brinca muito com o SLB 2003 mas sinceramente eu concebo a atualidade do Benfica como tal.

Ha clubes a usar a data de fundação nome do Clube porque infelizmente acabaram por falir. Em termos finaceiros

Moralmente o Benfica como clube, instituição que foi, moralmente ja faliu ha muitos anos.

Diz-me honestamente, o que te levou a um dia ser Benfiquista, ate porque és mais ou menos da minha idade e sei que nao foram os titulos que o fizeram, este clube cativa-te?

rsd

Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2021, 19:35
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:34
Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 19:30
https://tvi24.iol.pt/sociedade/luis-filipe-vieira/juiz-carlos-alexandre-decreta-prisao-domiciliaria-para-vieira

O juiz Carlos Alexandre decretou a obrigação de permanência na habitação (também apelidada de prisão domiciliária) para Luís Filipe Vieira, segundo apurou a TVI.

O presidente suspenso do Benfica ficará sem pulseira eletrónica, sem vigilância policial.

Para ficar em liberdade, terá de pagar uma caução de três milhões de euros.
Obrigação de permanecer na residência, mas sem pulseira? Sem vigilância?

Oi?

Porque é para pagar a caução.

É uma TIR diferente do que a malta conhece.
Então mas quem garante que o homem fica lá? Que controlo há? Zero? Acho estranho.

Não tenho dúvidas que ele pague fácil e rapidamente a caução, mas ser obrigado a ficar em casa sem controlo algum, acho estranho.

Duvido que pague os 3M de euros.

Estou curioso para ver como descalça essa bota.

???

Ele na sessão parlamentar disse que tinha acabado de receber 2M do fisco. Obviamente paga ainda hoje.

Aslio

Citação de: rsd em 10 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2021, 19:35
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:34
Citação de: Aslio em 10 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 19:30
https://tvi24.iol.pt/sociedade/luis-filipe-vieira/juiz-carlos-alexandre-decreta-prisao-domiciliaria-para-vieira

O juiz Carlos Alexandre decretou a obrigação de permanência na habitação (também apelidada de prisão domiciliária) para Luís Filipe Vieira, segundo apurou a TVI.

O presidente suspenso do Benfica ficará sem pulseira eletrónica, sem vigilância policial.

Para ficar em liberdade, terá de pagar uma caução de três milhões de euros.
Obrigação de permanecer na residência, mas sem pulseira? Sem vigilância?

Oi?

Porque é para pagar a caução.

É uma TIR diferente do que a malta conhece.
Então mas quem garante que o homem fica lá? Que controlo há? Zero? Acho estranho.

Não tenho dúvidas que ele pague fácil e rapidamente a caução, mas ser obrigado a ficar em casa sem controlo algum, acho estranho.

Duvido que pague os 3M de euros.

Estou curioso para ver como descalça essa bota.

???

Ele na sessão parlamentar disse que tinha acabado de receber 2M do fisco. Obviamente paga ainda hoje.
Ora...

Redceltic

Agora é que deve estar arrependido de ter comprado o cadiz... nao fosse isso e já tinha os 3 milhões para a caução...
Ele bem disse que ainda iamos entender esse negócio. Check!

FreddyAduFan

Citação de: alex_ em 10 de Julho de 2021, 19:36
Isto é o fim do Vieira.

Tem que ser!

O homem está sob suspeita de vários crimes

Não pode regressar.

esta sob suspeita á anos e mesmo assim foi re-eleito >_>

Bitaites

Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:26
Citação de: FAGL_BEN em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:20
Mais medidas acessórias:

Proibição de contato entre todos os arguidos
Entrega imediata do passaporte para todos os arguidos
Proibição de saída para os estrangeiro para todos os arguidos

Eu sei que não interessa neste momento, mas o correto é contaCto e faCto, simplesmente porque o c é pronunciado, em português europeu.

Lamento mas eu escrevo segundo o Novo Acordo Ortográfico. Se assim não o fizesse quando tirei o curso, teria sido penalizado.

Cumps

Contra fatos não há alfaiates.

Quero eu dizer com isto que "facto" continua a ser um facto, mesmo no novo AO.

RedHeart_95

Vladimiro78

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:28
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:26
vladomiro, estão a recolher fundos para apoiar o parsidente.

É 3.000 euros a cada, força nisso.

Mas aí eu ficava só com 4000 segundo os vossos cálculos. Não vai dar

mal agradecido..

Trabalho é trabalho. Conhaque é conhaque

Shoky

Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: Pedro84 em 10 de Julho de 2021, 19:15
Sinceramente, o tribunal civil não me interessa, interessa-me o tribunal da Luz, e com tremenda tristeza ainda vejo muitas coisas lamentáveis.

É veres o que cada benfiquista entrevistado diz. O que este ladrão fez com as cabeças de muitas pessoas, devia de ser alvo de estudo.

Ainda há pouco um fanático Vieirista teve a lata de me dizer que se for preciso ajuda a pagar a caução.  :rir:
Por isso é urgente a marcação de eleições.

É tudo louco pa. Mesmo louco. E digo loucos porque não acredito que sejam todos burros. É doença mesmo.
Estamos fodidos.

62% dos sócios não são burros. São cúmplices

Não serão 62%, mas sim...são imensos na mesma.

Estamos intelectualmente e moralmente na fossa como clube. Pior período da nossa centenária história.

Fico contente por conseguires achar que nao sequer 62%.

Infelizmente, mesmo no circulo que me rodeia, fora universo SB vejo este numero como completamente plausivel.

Um gajo brinca muito com o SLB 2003 mas sinceramente eu concebo a atualidade do Benfica como tal.

Ha clubes a usar a data de fundação nome do Clube porque infelizmente acabaram por falir. Em termos finaceiros

Moralmente o Benfica como clube, instituição que foi, moralmente ja faliu ha muitos anos.

Diz-me honestamente, o que te levou a um dia ser Benfiquista, ate porque és mais ou menos da minha idade e sei que nao foram os titulos que o fizeram, este clube cativa-te?

Nada. Não me revejo em nada.
Sinto apenas mágoa, nojo e saudade do que já fomos.