Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:33
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:30
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:28
PRISÃO DOMICILIÁRIA

Nem isso. Até pode ir jantar fora ao seixal

Penso que vai ser decretada a TIR.

Ele pode ser preso oficiosamente pelo Juiz se retomar funções.

TIR já tem, é automaticamente decretada com a constituição de arguido

Não é bem assim também. TIR é uma medida de coação, ser aguido é um direito.

Por exemplo (e é o caso) foi pedida a TIR até ao pagamento da caução.

Há várias modalidades.

é assim é.

TIR é Termo de Identidade e Residência.

Repara, eu não me estava a referir ao TIR do artigo 61 do Cód. Processo Penal, referia-me às medidas de coação decretadas após processo de inquérito.

A essa TIR como medida coativa.

Por isso é que te disse que "Não é bem assim". Não me referia ao estatuto de arguido, estava a falar para além desse escopo.

Ou não entendeste ou não sei.

PS: Não precisas de dizer o que significa TIR, eu tirei Direito  ;D

Ok, mas TIR é uma medida de coação automática e obrigatória. Toda a gente que é constituída arguida fica com TIR.

não há vários TIR'S nem ninguém é presente a juiz só para sair com TIR, já que a o TIR pode ser aplicado por qualquer opc  ou pelo MP.

Ou seja o que me estás a querer dizer é que a medida coativa TIR, que é /pode ser decretada por um juiz APÓS detenção e APÓS constituição como arguido e APÓS processo de inquérito é...irrelevante juridicamente?

Ou seja o Juiz decreta TIR como medida coativa mas como é arguido já tem TIR (que tem) mas...é a mesma coisa?

Faz sentido.

Mas é a primeira vez que leio isso.

Opá andei a estudar na faculdade errada.

RedFenix

Citação de: alex_ em 10 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Julho de 2021, 19:39
Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 19:37
https://twitter.com/OFuraRedes/status/1413927456780824580/photo/1

Expulsar esta merda de gente de socios, sff.

O primeiro comentário deu-me cancro nos olhos, fodasse.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Estou absolutamente convencido de que são bots

Nao pode ser outra coisa.

Ninguém é tao estúpido
Não são bots, apenas um português típico.

El Tacuara

Quando estiver a acabar o prazo para pagar  a caução o Luís vai reestruturar a caução.

Apresenta como garantia, um terreno nos himalaias a 5000m de altitude com projeto de construção aprovada e já com placas a dizer "Vende-se"

Fabiuh21

Pronto está resolvido, 3 milhões chega para tapar uma fossa que estava a transbordar de merda à vista de toda gente.
Agora é voltar ao trabalho, mandar o nome de 2 ou 3 cenouras cá para fora, lenga lenga do "é para atacar a champions e não se pode destabilizar" e pronto tudo tranquilo no Reino do Vieiristão, não se passou nada, está resolvido.

Já perdi totalmente a esperança que o Benfica volte a ser o que era.

Kampz

Citação de: lPhoenix em 10 de Julho de 2021, 19:42

O primeiro comentário deu-me cancro nos olhos, fodasse.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isso só pode ser bots. Não pode haver gente que não tenha ouvido sequer uma única vez que LFV roubou o clube.

Izáto!

Nutmeg

Eu sei que isto é o tópico do Vieira, mas faz sentido que este meu pensamento venha para aqui.

O Sócrates está na Ericeira de papo para o ar, tendo os milhões roubados em contas offshores, a aguardar julgamento (+10 anos) tranquilo, até declarou que vai pedir uma indemnização ao Estado pelos danos causados pelo "Processo Marquês"..

A Joana Marques Vidal já foi afastada da PGR...

Ainda esta sexta feira foi aprovada no Parlamento a fusão do TCIC (onde está Carlos Alexandre) com o TIC (onde está o Rosinhas)...

O atual Primeiro Ministro e o atual Presidente da CML quiseram integrar a lista da comissão de honra à candidatura do Benfica por parte do 2° maior devedor do Novo Banco - entidade financiada anualmente e loucamente pelos impostos dos contribuintes...

É aprovada, na AR, uma "lei" que permite à EDP não pagar 110M em IMI com as barragens de Trás-os-Montes...

O ex-Presidente do Tribunal de Contas foi afastado, ao contrário daquilo que o PR defendia antes... Agora já concorda, mudando de opinião sem explicação....

Existem múltiplas autarquias do País sob forte suspeita de corrupção, dando a entender que parecem mais um supermercado de encargos para o dinheiro entrar em empresas muito bem escolhidas.

Vão entrar em breve no país 16600M€ em fundos europeus (PRR), maioritariamente a fundo perdido, sem alteração das regras do escrutínio anteriores - que levaram o Estado a 3 bancarrotas em menos de 40 anos....

......

Eis Portugal - um dos países com todos os ingredientes para ser um pequeno paraíso à beira mar plantado na Europa, mas que mais não passa de um esgoto de corrupção em TUDO o que mexe €. Esta situação faz com que quem queira ganhar o modesto salário de 1900€ limpos por semana, tenha de pagar +50% em impostos - o mesmo que um JJ desta vida, por exemplo.

Dada dívida pública nacional (135% do PIB), este país só não rebenta de vez porque somos sempre financiados pelo exterior. Ou seja, ESTE PAIS NÃO É AUTOSSUSTENTÁVEL. Desde a Revolução temos vivido sempre de dinheiro externo.

Portugal é um não país. Somos uma agremiação de interesses financiada pela Europa - que não tem meios para intervir nas raízes do problema de Portugal. Ou seja, estas raízes, a serem arrancadas, só podem ser por nós (portugueses)

Cabe a nós jovens, principalmente os que querem fazer vida neste país, mudar este estado de coisas.

E às vezes pode até nem ser somente pela via do voto, basta uma conversa para abrir as mentalidades apresentando factos e histórias acerca da realidade deste triste país de interesses obscuros, e afirmar como isto faz com que sejamos (tendo ingredientes para não sê-lo) um dos países mais pobres da Europa.

E deixo a pergunta cerne no ar:

O valor moral humano não vale mais do que qualquer ativo "roubado"?

ivodaniello

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: ivodaniello em 10 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Julho de 2021, 19:22
Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 19:18
Citação de: Pedro84 em 10 de Julho de 2021, 19:15
Sinceramente, o tribunal civil não me interessa, interessa-me o tribunal da Luz, e com tremenda tristeza ainda vejo muitas coisas lamentáveis.

É veres o que cada benfiquista entrevistado diz. O que este ladrão fez com as cabeças de muitas pessoas, devia de ser alvo de estudo.

Ainda há pouco um fanático Vieirista teve a lata de me dizer que se for preciso ajuda a pagar a caução.  :rir:
Por isso é urgente a marcação de eleições.

É tudo louco pa. Mesmo louco. E digo loucos porque não acredito que sejam todos burros. É doença mesmo.
Estamos fodidos.

62% dos sócios não são burros. São cúmplices

Não serão 62%, mas sim...são imensos na mesma.

Estamos intelectualmente e moralmente na fossa como clube. Pior período da nossa centenária história.

Fico contente por conseguires achar que nao sequer 62%.

Infelizmente, mesmo no circulo que me rodeia, fora universo SB vejo este numero como completamente plausivel.

Um gajo brinca muito com o SLB 2003 mas sinceramente eu concebo a atualidade do Benfica como tal.

Ha clubes a usar a data de fundação nome do Clube porque infelizmente acabaram por falir. Em termos finaceiros

Moralmente o Benfica como clube, instituição que foi, moralmente ja faliu ha muitos anos.

Diz-me honestamente, o que te levou a um dia ser Benfiquista, ate porque és mais ou menos da minha idade e sei que nao foram os titulos que o fizeram, este clube cativa-te?

Nada. Não me revejo em nada.
Sinto apenas mágoa, nojo e saudade do que já fomos.

Pois, é isso.
Eu sinto uma tremenda magoa tendo em conta tudo o que pude fazer pelo clube, de tudo o que senti e toda a minha dedicação.
Mas aquilo que conheciamos merecia tudo. E bem mais.

Mas honestamente ja nao lutamos pelo mesmo. Ha objetivamente uma refundação do clube, algures num pos VA.

Pessoalmente ja me resignei. Sou objetivo e tenho que me cingir as evidências.

Resta-me este odio assumidamente anti-Vieira.
Retiraram do meu coração uma das coisas que mais prezava e amor mais dedicava na vida, o Benfica.

GloriousQuavo

Puta que pariu... O que vale é que muitos desses nem sócios são. Conheço imensos vieiristas que andam aí a defender o seu líder e toda a sua obra, mas depois o cartão para votar está no caralho. Burros de merda meu, nojo dessa gente

SMC

Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:44
PRISÃO DOMICILIÁRIA

Há várias modalidades.

é assim é.

Repara, eu não me estava a referir ao TIR do artigo 61 do Cód. Processo Penal, referia-me às medidas de coação decretadas após processo de inquérito.

Por isso é que te disse que "Não é bem assim". Não me referia ao estatuto de arguido, estava a falar para além desse escopo.

Ok, mas TIR é uma medida de coação automática e obrigatória. Toda a gente que é constituída arguida fica com TIR.

não há vários TIR'S nem ninguém é presente a juiz só para sair com TIR, já que a o TIR pode ser aplicado por qualquer opc  ou pelo MP.

Ou seja o que me estás a querer dizer é que a medida coativa TIR, que é decreta por um juiz APÓS detenção e APÓS constituição como arguido e APÓS processo de inquérito é...irrelevante jurificamente?

Opá andei a estudar na faculdade errada.

Então explica lá qual é o outro TIR?
Eu sou Advogado já alguns anos e não estou a ver outro TIR.

resendepereira

Citação de: djhifi em 10 de Julho de 2021, 19:43
Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 19:42
PRISÃO DOMICILIÁRIA

Há várias modalidades.

é assim é.

TIR |tíre|
(sigla de Transporte Internacional Rodoviário)
adjectivo de dois géneros e dois números e nome masculino de dois números
Diz-se de ou veículo motorizado de grandes dimensões usado para transporte internacional de cargas e mercadorias (ex.: camião TIR, a mercadoria foi transportada no TIR).

"tir", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/tir [consultado em 10-07-2021].

Porreiro pá.

O outro user confunde.
Constituição de arguido --- tir.
Detenção fora do flagrante ( pressuspostos ) -- 48 horas -- JIC , medidas de coação que sao sp acima de TIR , se por acaso uma detençao fora do flagrante para levar ao jic nao tivesse medidas alem do automatico (tir) a detençao era desde logo ilegal pq tinha sido feita fora dos seus pressupostos basicos, significava q nao se veriicava nada (257).
Qt mto aplicava-se sp alguma medida para nao se dar uma situaçao absurda dessas.

futeboldelite

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Julho de 2021, 19:28
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2021, 19:26
vladomiro, estão a recolher fundos para apoiar o parsidente.

É 3.000 euros a cada, força nisso.

Mas aí eu ficava só com 4000 segundo os vossos cálculos. Não vai dar

mal agradecido..

Trabalho é trabalho. Conhaque é conhaque

tu é que gozas o pagode. grande vladimiro, que julga que ética é uma marca soutiens.

Se fazes esse confusão lamento companheiro. É uma questão de investires nisso.

Abraço companheiro com maos destreinadas

pão com manteiga.

vasco13

Como um print expressa toda a falta de noção e QI dos apoiantes do Vieira...

Notguilty

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 19:35
Suspensão não está prevista nos estatutos do clube.

Ou renuncia e a direcção cai. Ou fica e não há Presidente novo...e a direcção cai também.

Não há caminho a não ser novas eleições. Eu bem sei que eles gostam de limpar o cú aos estatutos, mas a oposição tem a palavra.
pedir justificação ao presidente da MAG. Não será ele que tem de acabar com este filme,?

zefo

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.
Caro Miguel já que você fala de boca cheia de 74 como pode apoiar alguém como Vieira um totalitário do pior.
Quanto ao resto são redes sociais aqui para o bem ou mal não se utiliza fato e gravata.

Jorge.P_

Estamos infestados de burros e ignorantes, ninguém se iluda. Quem negar isso só está a complicar ainda mais o longo caminho que ainda falta mesmo se este capanga cair.

É assustador. Mas é o reflexo do país.